Criação e inspiração
O sentimento da dor causado pela insciência é algo literalmente nosso: perspectiva do extrínseco, o inestimável, atender do ego.
Pratique amor ao próximo.
Mesmo que ainda não seja nossa plena vontade, conseguimos estender a polidez e amor ao próximo como exercício de cura interior. Pratique.
Cristianismo, Hinduismo e o Islamismo são as três religiões com os maiores números de adeptos em todo o mundo. Elas possuem três explicações diferentes para o surgimento deste nosso Universo, da vida e do ser humano.
Qual estará certa?
E as outras religiões também com explicações diferentes?
Por onde for, partilhe amor.
E se estamos granjeando com munições equivocadas?
E se o que necessitamos usar não são munições?
E se, na verdade, não é preciso labutar e sim partilhar amor por onde passamos?
O tempo só é uma dádiva para quem já plantou.
Mesmo assim, cultivar é ponderoso da mesma forma. Inclusive sendo uma condição de viver cotidianamente a melhor partícula do sonho, que é a sua evolução.
Quem ainda não plantou pode começar hoje com os recursos que possui.
Os maiorais triunfadores da humanidade não começaram seus sonhos quando as condições estavam ideais, longe disso, iniciaram a caminha quando tudo semelhava perdido.
O tempo não será favorável todo dia nem a disposição é a mesma o tempo todo, mas a força de vontade determina quem você pode ser.
Nos encontramos...
Somos tão parecidos que me vejo em você
Somos a leveza dos dias de monotonia
Somos das caricias sem malicias aos desejos
Somos dois corpos separados e ao mesmo tempo somos um
Somos paz, inspiração, compreensão, emoção
Somos a pureza do amor sincero que não prende, que não limita e não exige, pois a liberdade de amar nos faz ficar pelo que somos quando estamos juntos.
Busque o equilíbrio da luz.
Por mais que uma só linha entrelace toda a vida, e que por vezes ela passe por caminhos obscuros, ainda será ela – belamente – que vai nos estender para o equilíbrio da luz.
Não se compare com ninguém, você é peça única. Não faça nada na vida, para competir com ninguém. Você não é adversário de ninguém. Não queira se sentir melhor ou superior que ninguém.
Viva a sua vida de acordo com as suas possibilidades. Desenhe a sua fórmula e vá em frente. Nunca se esqueça, que quando nos comparamos com os outros, infeliz somos.
Quando competimos com os outros, atrasado nos sentimos. A vida não é ciclo de competição, e o mundo
não palco de inveja.
Os sentimentos nos ensinam todos os dias o que a nossa alma precisa aprender.
Através de doses de aceitação e serenidade, as energias mais densas são transformadas em rochas sólidas de sabedoria.
Nunca perderemos o regozijo em doar amor, esperança e felicidade.
Em qualquer instante do dia, em qualquer lugar, a qualquer pessoa.
Um pequeno gesto de gentileza faz a nossa luz interior ficar ainda mais intensa. Porque quando expandimos a nossa alma nas raízes universais dos bons sentimentos, passamos a perceber a estada de Deus na nossa vida de uma maneira indúctil e suprema, e o oásis da alma passa a ser uma constante.
A aparência só engana quem nivela por ela. Somos espíritos com tarefas específicas nesta encarnação e com aprendizados curativos para a alma do mundo. Entre eles, o de não julgar.
Ceder faz parte da edificação de uma vida.
Aprenda a ceder em prol de muitos, na edificação da sua vida. Alguns rogamem seu apanágio nas peripécias impertinentes.
Não há uma próxima jornada: permaneceremos sempre, e tão somente, na mesma estrada, que vai se entrelaçar com outros caminhos mas através desses passos.
A beleza da vida estará sempre na sutileza.
No instante que nos permitimos quebrar a lógica mecânica dos dias.
Quando sentimos o calor do sol nos abraçamos e identificamos a essência divina adormecida em nós.
A cada anoitecer
um sentimento de dever cumprido começa a nascer.
E após refletir sobre todos os erros e acertos da "caminhada" do dia,
a Gratidão e a Esperança começam a entrar em harmonia.
GRATIDÃO pela saúde, pela família e amigos
e pelas conquistas que a vida trouxe.
ESPERANÇA de ser uma pessoa cada vez melhor
e contribua para que o AMANHÃ seja melhor do que o HOJE.
"Em um mesmo dia, é possível viver momentos de intensa tristeza e de intensa alegria. É preciso estar preparado para a instabilidade da vida."
Sabe aquela vontade de rolar solto na grama verde, tomar banho de chuva ou comer chocolate até se fartar ? É tua criança interior querendo ser ela mesma...deixa de ser ranzinza e manda esse moleque ir brincar!
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
