Criação e inspiração

Cerca de 116260 frases e pensamentos: Criação e inspiração

A melhor maneira de esquecer alguma coisa que te maltrata é focar em outra coisa que te faz bem, e nesse meio tempo o silêncio é a melhor resposta.

Inserida por VivianeSJ

As vezes a melhor lembrança se torna triste, porque eu sei que nós nunca mais seremos felizes novamente...

Inserida por VivianeSJ

Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter... Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais... Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas... ei pera. =/

Inserida por VivianeSJ

23 de agosto de 2013.
Como me dói imaginar que você sequer esta lembrando de mim.

Inserida por aliceassis

27 de agosto de 2013.
Como você me faz falta,ainda não melhorei completamente,você não esta aqui pra dar a força como de costume.

Inserida por aliceassis

O poema é como um filho
Você não cria pra você
É preciso soltá-lo no mundo
Tem nome, identidade, registro
E de repente você vê
Que ele existe sem você
Corta os laços oriundos
“- Vai meu filho, voa alto!
Mergulha fundo! Corre os trilhos!
Come asfalto!Ganha o mundo!"

Inserida por fredericoamitrano

Ame o mundo,mesmo que você não seja amado por ele;pois é muito melhor amar que odiar.

Inserida por adelmar

As pessoas devem achar que somos perfeitos e melhor do que realmente somos. Nunca vi alguém invejar outra pessoa que julgue pior si mesmo.

Inserida por sandraodj

É bem melhor um time fazer sucesso na segunda divisão do que fazer vergonha na primeira.

Inserida por bentosales

Ficarei limitado assim; entre ser um homem e ser também, uma criança / um menino.

Inserida por GilNunes

Ame o mundo,mesmo que você não seja amado por ele;pois é muito melhor conjugar o verbo amar que conjugar o verbo odiar.

Inserida por adelmar

A música é uma das artes mais fascinantes que traz inspiração para o homem e que o transporta às mais distantes dimensões do tempo...com a música, vive-se o presente e o passado...nos transbordando o coração de imensas e inesquecíveis recordações...viver a música é viver novamente.

Inserida por adelmar

A maior fonte de inspiração é o livro e a importância de estar longe da tecnologia

Inserida por universodosnegocios

A melhor maneira de aprendermos uma profissão é trabalhando;e,para começarmos os primeiros passos na aprendizagem,devemos ter a humildade de um simples aprendiz.É através do trabalho que adqurimos a prática,que vai nos levar ao sucesso.

Inserida por adelmar

Uma Noite Luzidia para todos...
Vamos enaltecer o respeito
Orando sempre o melhor
Desejo muita paz e muita luz
Que vivamos cercados por espíritos bondosos juntos na mesma plateia que Jesus!

Inserida por RodrigoJesus

Crianças e crianças

Nasceu, com enxoval completo
nasceu, debaixo do viaduto, sem teto
nasceu, não importa a forma que respirou aqui fora.
É criança, criança que pula brinca dança e chora,
dança o rítimo de uma música, ou dança na vida
por não ter vida de música,
tem chocolate, balas e bombons
ou não tem pão, comida nem colchão,
vai ao shopping, ganha presente e comemora
ou vai á feira pegar o resto que se jogou fora,
Não importa são crianças,
joga vídeo game, vai a piscina brinca na cama
brinca com lixo, não vai a escola e corre na lama
Não importa, são crianças.
Óh Deus! Proteja e conserve todas,
Pra que nosso mundo possa ter ao menos
um pouquinho da inocência e a sinceridade
desse serzinho que nos enche de esperança,
e nos faz pensar que esse mundo
ainda tem jeito.

Parabéns a todas as crianças pelo 12 de outubro seu dia.
Boldane A. Cordeiro - momento estro

Inserida por boldaneamaral

Sou menina, sou mulher; Sou menina que quer crescer, sou mulher que quer voltar a ser criança; Sou menina que sonha em andar de salto alto, sou mulher que tem os pés calejados por causa do salto;Sou menina que sonha com o príncipe encantado, sou mulher que não sonha mais em relação ao amor; Sou menina que queria sair da casa dos pais, sou mulher que quer aquele aconchego de volta; Sou menina que quando ia deitar imaginava a vida perfeita, sou mulher que apenas deixo a vida imaginar por mim. Sou menina, sou mulher, sou duas em uma, com saudade do passado e ansiedade do futuro.

Inserida por mariaeduardafr

Depois de certas ações, a melhor parte é esquecer o que te fazia mal, a pior é o quanto fez para conseguir esquecer.

Inserida por cohenes

Desde que me lembro, estou a buscar o melhor de mim. Tentando ser melhor.
Mas, ando cansada de nunca ser o bastante e ás vezes, o melhor é parar. Há barulho demais fora, quero silêncio dentro.

Inserida por Cianelopes

Nada é como As Pessoas imagina mas sim .. como a gente imagina e como a gente se sente e como a gente sofre e então nada é comparado a uma dor de uma pessoa e sim a dor de peder uma pessoa .. não chorei não se lamente pelas coisas ruins elas passa .. e passa pra melhor ou então ainda vai tem esse melhor na sua vida . (: ): Tudo é dessa forma

Inserida por Arlyane972