Criação e inspiração

Cerca de 116238 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Tudo vale a pena quando se imagina que de fato, se vive!

Inserida por dalainilton

⁠me faça sentir uma coisa que eu nunca senti ou nunca imaginei que sentiria, me faça voar pensando em você...

Inserida por 777dud4

⁠Fomos criados a imagem e semelhança de um Deus de amor e graça, e toda a plenitude do seu amor e graça habita em nós pela presença do Espírito Santo.

Inserida por leonardomenin

⁠Não irei me preocupar se você irá se humilhar ou não, já não me importo mais.
Às vezes é melhor fingir desentendimento.

Inserida por mellss

⁠A vida acontece primeiro dentro de cada um de nós. Decida viver o melhor tempo da sua vida, antes que a vida acabe aqui fora.

Inserida por luisvicthorino

⁠Como ser mais criativo?

Muita gente não sabe, mas o cérebro utiliza a memória para realizar processos criativos. Ou seja, a melhor coisa que você faz pela sua criatividade é construir um bom repertório de referências.

Consuma conteúdos, filmes, séries, livros, referências múltiplas, dentro e fora da sua área de atuação.

Um cérebro rico em repertório é terreno fértil para a criatividade.

Criatividade não é genética, não é dom, sorte, muito menos magia. Ser criativo é ser autêntico e inovador.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Ciclos e Renovação

A Arte de renovar-se sustentada pela força do autoconhecimento e inspirada por um nobre ideal, será sempre a chave para o aperfeiçoamento interno, encerrando ciclos e abrindo-se para novos aprendizados na imensidão do futuro, seguindo em frente com determinação e foco na senda.

Vamos lá... Avante sempre...

( Inspirada no texto de Léon Denis )

Inserida por rosainesmachado

⁠Como nos destruímos tudo.

Temos o dom e a inteligência dada pelo criador para nos desenvolver em todos os sentidos. Somos dotados de inteligência e capacidade para fazermos grandes obras, grandes eventos, grandes realizações. Construímos civilizações, mudamos o mundo não é mesmo!

Homem altivo, raça superior sobre todas as outras, dono da verdade sobre todas as outras. Senhores do mundo... Infelizmente tudo isto é verdade, mas o que tivemos de fazer para alcançar tão alto posto neste mundo.
Somos humanos com certeza, superiores aos ditos animais irracionais, isto posto por nós mesmo. Vangloriamos de nossa raça ser superior, mas o que temos de tão especial assim?

Apesar de construir grandes coisas, destruímos tudo ao seu redor, não respeitamos nada, ganância, poder, dinheiro, tudo conta nesta hora. Menos o respeito ao próprio planeta que habitamos. Somos destruidores ao extremo com nosso ambiente, não valorizamos a natureza, fazemos pouco caso das necessidades de recuperação de imensas áreas degradadas pelo próprio homem.

A terra sangra, é rasgada, é explorada, tudo é tirada dela sem respeito e sem qualquer cuidado com seu futuro. Total falta de entendimento que este mundo também tem sua cota de esgotamento. Quantas belezas naturais destruídas em nome do progresso, quantas espécies de animais simplesmente extinguidas pela ganância humana. Somos totalmente alienados com nossa própria casa.

A degradação e o mal uso de recursos e áreas as vezes cobra seu preço em vidas humanas, quantas mortes poderiam ser evitadas se houvesse respeito ao próprio meio ambiente que estas pessoas vivem. O homem acha que domina a natureza, sendo que ele é apenas mais um elo neste grande mistério em que estamos vivendo. Pela nossa capacidade e inteligência, quando vamos entender que a preservação, o respeito a natureza se faz necessário até mesmo para nossa própria sobrevivência.

Muito se fez e faz, muitos estão tendo a consciência e o despertar para este dilema de nossa sociedade, mas muitos ainda estão cegos pelo dinheiro, pela ganância, por diversos interesses muitos deles escusos e mal intencionados. Que tenhamos a vontade de mudar e entender que dependemos desta mesma natureza que destruímos para nossa própria existência como humanos neste mundo.

Que nossa inteligência e capacidade seja revertida para que tenhamos um mundo melhor junto com toda esta natureza exuberante que foi dada como casa e lar.

Inserida por marcelo-martins

⁠Preocupação é ausência pratica da imaginação

Inserida por michaelsosilva

⁠Atitudes criam oportunidades

Inserida por michaelsosilva

⁠A melhor vingança para as mal amadas é ser amada. Amada sobretudo pelo próprio reflexo.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Como você me emociona
Conhecê-la foi a melhor coisa da minha vida na pior fase.
Você me fez Renascer me tornou um homem melhor..
Me despertou a vontade de ter uma família que eu nunca tive....
Eu sempre sonhei em criar um menino desde pequeno...
Criar um vínculo não de pai para filho...
Mais um vínculo Tipo o que o Elias e o Gabriel tem um pelo outro...
Ser um exemplo para ele....
Dar a ele todo esse amor que eu tenho dentro de mim para um filho que eu nunca tive...
Fui obrigado sim a fazer uma escolha e não me arrependo dessa escolha..
Foi necessário eu tomar essa atitude livrar a minha mãe de ser enganada..
A minha mãe sempre foi uma mulher que queria e gostaria que você tivesse conhecido.
Você transformou a minha vida.Deste um sentido a ela..
Mostrou que eu posso ter uma família de verdade...
Obrigado meu bem por você existir na minha vida...
Meu sonho sempre foi te proteger não deixar nada de mal contigo aconteça...
Eu sempre soube que você havia sofrido na sua vida...
E eu quero tempo para poder te dar toda felicidade do mundo...
Te amo Cy....
Minha princesa gatinha...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Imaginando coisas

Trançado traços
idealizo cada coisa
que nem te exponho.
E não te exponho
cada traço imaginado
enquanto és sonho.

⁠O veneno que me inspira cura as almas dos que inspiro.

Inserida por Denilson_Milisse

⁠Seu sorriso lindo me fez apaixonar.
Estando triste o meu dia é só imaginar.
Olhar para dentro de mim eu consigo ver.
Quem sabe dure muito ou até o amanhecer.

As horas do relógio passam de forma lenta.
Conversas diversas, que nunca tenham fim.
Só de lembrar do seu sorriso da uma pena.
Que fico longe dele por tanto tempo que é ruim.

Lembro como se fosse hoje aquele sorriso.
Pensei por um momento que perderia o juízo.
Esse sorriso lindo fez até o sol ficar pequeno.

Verdade que a primeira impressão é a que fica.
Já seria válido demais se tivesse só o sorriso.
Um momento tão curto e ainda assim amoroso.

Inserida por felipe_brendo

⁠Ah o amor !!
Apronta tanto com o nosso coração.
Muitas vezes nos fazem cometer criancice
Muitas vezes estamos com tanta tristeza não percebemos as besteiras que fazemos..
Quem já não errou por amor?
Quem nunca aceitou passivamente perder alguém sem lutar?
Que atire a primeira pedra
Às vezes cometemos atitudes e ficamos com vergonha porque não faz parte da nossa índole tomar determinadas atitudes..
Esse é o amor preparando armadilhas para nós mesmos nos deixando tristes por perder alguém que se ama...
Quem não se sentiu condenado por algo que não fez?
Esse é o amor
O amor não tem lógica mas existe uma coisa chamada limite eu confesso que eu cheguei ao meu...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Depois de muitos dias ruins, tomar um banho de chuva e se sentir livre foi a melhor coisa que me aconteceu.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Aquilo que não for de Deus, prá Deus ou por Deus...
Melhor dizer adeus.

Inserida por poeta1958

⁠A inveja é resultado de uma falha de caráter dos que não querem esforçar -se para serem melhores naquilo que são. Perdem tempo na vida vendo o que outros fazem e não plantam suas próprias sementes. Isso é uma doença !

Inserida por neusamarilda

O
Melhor
Que
Esse mundo tem
São
As pessoas
Do
Bem.⁠

Inserida por GleiceKellyss