Criação e inspiração

Cerca de 116207 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Uma tela em branco sempre será um convite para a criação de algo novo e belo.

Inserida por Joisy

⁠Todos os dias ao acordar calce seu melhor sorriso, vista-se de determinação e coragem e viva o dia bem vivido. Há uma riqueza, em cada detalhe do nosso dia e nas pequenas coisas que são nos apresentado. A felicidade são momentos de poucas vezes que encontramos aqui e ali, mas é preciso estar atento, é preciso ficar de olho nos pensamentos e ações. As lições da vida é pra serem resolvidas e o dia de hoje está dando mais oportunidades.
O tempo não vai esperar por nada e ninguém, somos perecível, ele passa!

Inserida por Duguerreiros

⁠Imaginação

Em terreno fértil onde o saber não alcança, no vácuo do desconhecido, se agita; entre sonhos e devaneios, palpita.

Sem fronteiras nem limites, voa, criando mundos onde a realidade se escoa.

No palco do impossível, protagonista, em um espetáculo etéreo, onde a mente se alista. Assim, na falta de saber, floresce, entre mistérios e enigmas, se engrandece.

Inserida por I004145959

⁠A arte, com todo fulgor e criatividade, transcende a mediocridade do cotidiano.

Infundindo vitalidade em nossas vidas, mesmo diante de uma sociabilidade mesquinha e apequenadora.

Inserida por I004145959

⁠As crenças populares faz você acreditar nas fantasias e falácias criadas pela sociedade. Sendo que na coerência e no bom senso a maioria das pessoas não dão valor.

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠As vezes pensamos que para sair de uma situação a melhor opção e fazer as malas e ir embora.
Mas esquecemos que a situação pode estar dentro da sua mala.

Inserida por VitorXiloar

⁠“Esse nosso imediatismo só nos faz querer começar. Não damos tempo de melhorar o que não tem dado o resultado esperado, e com isso, deixamos de lado para iniciar uma nova ideia.
É desafiador, mas importante, termos em mente que é o processo que traz o resultado que queremos.
Se é o que você quer, melhore o que está dando errado até que ele dê certo.”

Inserida por LucasMorgado

⁠A ironia é que nós criamos vocês. Desafiamos a natureza, moldando-a à nossa vontade. E a natureza vem punindo a nossa arrogância desde então.

Inserida por pensador

⁠Sempre é possível mover mais e mover melhor...

Inserida por NatanVianna

Não confunda sentimentos reais com a obsessão criada pela ilusão de pensamentos que nos impulsionam a fazer coisas sem sentido, reflita! Nem tudo parte do coração.

Inserida por Fdeque

⁠Os interesses da classe dominante nunca mudam, apenas aprendem a se esconder melhor.

Inserida por jovem_historiador

⁠Na busca por melhoras
o homem explora por respostas
que nunca vem sem ficar amostra
as consequências desastrosas
que a nossa mãe sofre angustiosa
os danos a que ela é exposta.

Inserida por joseni_caminha

⁠"Não há entretenimento melhor do que buscar a verdade".

Inserida por CarlaGP

⁠Viver de passado é acima de tudo imaginação, pois até as memórias podem ser falsas num momento de verdadeiro desespero por respostas sobre a vida

Inserida por zenknat

⁠Amanhecer inspirado com um bom dia revelado
Com testemunho proclamado..

Neste percurso de volta ao nosso senhor, com o desejo de o conhecer melhor debruçar-me nas escrituras é um banquete a cada dia. Sendo a pedra angular para suportar os desafios da vida.Entre altos e baixos com contra tempos, corridas a favor e contra o vento, encontro sempre um maior alento quando oro escutando os sussuros do senhor que me conduzem a um porto mais seguro.
A vida não sendo linear tendo esta margem que nos permite reconciliar, perdoar restaurar e amar, tendo a misericordia de Jesus Cristo pela sua existência num estadio que acolhe todos pelos nossos arrependimentos e na sua bondosa graça atribuindo beneficios que são bênçãos vindas dos céus para termos um testemunho da veracidade de Deus e confirmar sua existência em nossas vidas.
Digo que manter o proposito de seguir este caminho é estar uns para outros com todo amor é olhar para Deus a cada dia a cada momento e em cada pensamento é semear e partilhar para um dia encontrar o doce lar.

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Talvez descanse pouco, porquê sinto que deveria dar mais ao mundo e fazer melhor

Inserida por Guellor1996

⁠A capoeira é arte,
Cultura, filosofia,
Folclore, educação,
Esporte, é harmonia,
Fonte de inspiração
De quem cultiva poesia.

Inserida por pensador

⁠"Você pergunta a uma criança o que ela quer ser quando crescer, ela responde: ilustrador, cantora, pesquisador [eu],...qualquer coisa que não seja um bom emprego, você diz, quero ver você ganhar a vida com isso!"

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Não deixe morrer dentro de você aquela criança criativa e cheia de sonhos. Mesmo que na vida adulta tenha dificuldades, apenas creia e siga os seus sonhos.

Inserida por RICARDOLIMITE

Criatividade

⁠Na mente aberta, a criatividade floresce, mas quando tudo está pronto, esmorece. Soluções feitas, tecnicamente corretas, confinam a mente, desaceleram as ideias.

Treinar mentes ávidas, em busca do novo criativo escondido nas dobras da mente, desvendar os caminhos, desfazer as trancas do inconsciente.

Mas, os infantes não precisam, mentes livres e abertas não esperam, exploram o mundo encantado, sem medo do passado e do futuro. Perspicazes e criativas no oceano das ideias, as crianças se atiram destemidas.

Transformar o monótono no inusitado, no espetáculo; criatividade não é só lucro e mercado, é a alma da inovação, o pulsar da inspiração.

Inserida por I004145959