Criação e inspiração
Melhor a miséria com Deus, do que a riqueza sem Ele;
Melhor a doença com Deus, do que a saúde sem Ele;
Melhor os inimigos com Deus, do que os amigos sem Ele;
Melhor a guerra com Deus , do que a paz sem Ele;
Melhor a morte com Deus, do que a vida sem Ele.
Na verdade que melhor é o nada com Deus, do que tudo sem Ele.
Tens o dom, eu me lembro
tens o dom do que imaginares a me fazer sentir
no deslumbre deste mistério entendo que naquilo que seus olhos não veem e nos une em aliança divina, forço meus olhos buscando ver, não vejo tambem, mas sinto assim como te sinto
com o dom de suas palavras lança-me luz, e se revela a mim o que revela-se a ti
vislumbro igualmente a perfeição que envolta neste misterio permanece imaculada e inabalável
queria eu ter o dom de estar satisfeito, de não sentir necessidade de mais
onde ao tu me impelires igualmente a subir o mais alto possível em busca de mim não avisto meu ser se não for uno a ti em carne, sangue, visceras, alma e espirito
eu lembro do repouso da alma
e ja o sinto, pois repouso em ti
todavia quero sempre mais
minhas carnes estremecem, meus labios umedecem
minha pele arrepia, o coração quer saltar pela boca por lembrar de forma tão intensa o sabor de seus beijos
o seu perfume misturando-se ao meu enquanto nossos corpos incendeiam dos pés aos fios de cabelo
eu lembro de que por não cabermos em caixa alguma gastavamos deliciosamente e prazerosamente todo o tempo possivel nos encaixando um no outro para nos fazermos um apenas em corpo, alma e espirito fabricando nossa própria caixa..
faz sentido, sinto, assim como te sinto..
Não há como distanciar-se do caos que nos incita à criatividade.
Ludibriemos a máquina, a impostura do algoritmo. Sejamos a nossa própria Arquitetura.
Eu vejo uma criança triste na beira da estrada, me pareceu mais um anjinho sem asas para voar, com seu rostinho pálido de fome com um seu corpo torneado da fome e que ainda leva as marcas que os homens descrentes de amor os deixaram.
(Josi JL)
Homens arrependidos e entrincheirados que só sabem reclamar.
Pois preferem criar trincheiras para guerrear em nome de um Deus que não sabem se está lá, que ainda guerreiam contra o seu próprio povo em nome de uma causa que jamais saberá.
Viver sem temer do que a vida há de ser!
Seja você, por você. O melhor é viver, sem ao menos saber o que nos espera diante de amor, razão sentimentos, ou emoção.
Lauro Libourt
aqui criarei e aqui sentirei, o que dizer eu irei ver, a frase que mais escutar é a frase que irá lhe acompanhar até morrer.
Quando somos crianças pensamos como crianças e nosso raciocínio é prático embora limitado e cheio de ludicidade, depois de adultos temos um raciocínio ilimitado, mas perdemos a praticidade das crianças e empobrecidos nos despedimos do lúdico, substituímos esta inocência pelas pequenas serventias das mentiras, intolerâncias e hipocrisias que nos assiste mais facilmente que a verdade, e lá vou eu de novo tornando ácida a vida do outro com a 3ª pessoa do plural, e afinal que importa?
Deus é o criador de tudo e de todos, não nosso escravo, para ficar trabalhando por nós, e às vezes apoiando a nossa maldade. Devemos evoluir no conceito do significado desse Ser, e ter mais responsabilidade sobre as nossas atitudes e ações.
Não deixe que nada
abale suas estruturas,
seja a sua melhor essência,
isso ninguém pode
destruir em você! 🙏🏼😊😉
Quando éramos crianças brincávamos de forca, e isso era legal.
Com o passar do tempo, aprendemos que as palavras ditas de forma mal coloca nos causam dor, e relembrando a forca percebo que cada letra errada matava o boneco [...]
Mesmo assim, ainda não compreendem que as palavras machucam, causam dor e outras podem até matar!
"N sei como te ajudar,
E vc ta me quebrando.
Eu quero melhorar as coisas,
Mas ao menos
Me diga o meu erro,
Por que eu realmente não sei.
Então por favor,
Me conta,
E me perdoa.
Tento te ajudar,
mas os estilhaços
não se colam em outros."
É bom ser criança
E ser amada
E, antes de dormir,
Ouvir um Eu te amo
Enquanto se derrama num abraço
Cheio de aconchego e abrigo.
Ah, como é bom ser criança!
Desse jeito assim...
Todos têm a possibilidade de se tornar a melhor versão de si mesmo, como também a sua pior versão. Sua mente é uma das principais ferramentas para te impulsionar ou te bloquear.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
