Criação e inspiração

Cerca de 116112 frases e pensamentos: Criação e inspiração

O melhor remédio para as frustrações, louvar ao SENHOR em todas as circunstâncias!

Inserida por Stamer

Eu & Você
Amor de criança . Que quer brincar...
Desejo de adulto . Na hora de amar..

__Sophia Vargas ♥

17/12/2009

Inserida por sophiavargas

Meu trabalho é ajudar inovadores e designers a entender que o sucesso de sua criatividade é, em grande parte, baseado no sucesso de seus produtos. Criatividade – sim, mas executada de uma forma que as pessoas gostem e possam usar.

Inserida por pensador

O que me diverte é tentar transformar a criatividade em realidade de negócio em todo o mundo. Para fazer isso, você precisa estar ligado a inovadores e designers, mas também precisa tornar as ideias deles habitáveis e concretas.

Inserida por pensador

⁠Você não é melhor porque jejuou, você não é melhor porque subiu ao monte ou fez vigílias de orações, você é melhor porque amou.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Imagina tu gostar de plantas e ela também. Pronto, mais perfeito que isso nem goiabada com queijo. Se não der casamento, pelo menos vocês montam uma floricultura e vão ser felizes para sempre, plantando mudinhas em vasos. 😊

Inserida por ricardo_ferraz_1

Acho incrível termos a oportunidade de escolher aqueles políticos que supostamente seriam melhores para nosso grupo - o Povo - e acabamos escolhendo o que é melhor para o Grupo dos... Políticos!

Inserida por carlos_dourado

Pessoas passam por nós
o que podemos guardar ?
senão os melhores beijos, abraços, sorrisos e brincadeiras
Pessoas não passam por nós, por simples coincidência
elas sempre deixam algo a acrescentar
Algumas nos magoam, mas cabe a nós perdoar
e nos libertar.

Inserida por r99

⁠Findou o dia
e você apareceu nos meus pensamentos...
Criando sonhos
e movimentos que só uma linguagem discreta,
poderá descrever sem constranger...
Daí mergulho no meu interior,
e é aqui que sem timidez
tenho coragem 💗 de mostrar a nudez
deste coração que é teu...
***

Inserida por ostra

Não precisa ser perfeito, deixa o tempo falar é o melhor amigo da verdade.⁠

⁠Quando desejamos o mau para as pessoas criamos em nos mesmo células ruin em nosso corpo.

Sorria! Logo as coisas vão melhorar.

Inserida por ana_clara_figueira

⁠"Que seu coração se acalme e sua mente se abra para as oportunidades que você cria através das suas ações"

Inserida por davidmrod

⁠Mulher, meu bem, é como um instrumento musical, só consegue tirar os melhores sons dela aquele que sabe tocar.

Inserida por ednafrigato

Sempre fiz a minha parte em desejar o melhor ao outro. Sempre fiz a minha parte em desejar o bem. Faça a sua parte também.

⁠Andar sozinho ainda é melhor do quê andar acompanhado com alguém que te trás solidão.

⁠Dor de cabeça, falta de criatividade, computador lento, falta de internet, conta de luz cortada, cadeira quebrada, programa pirata, falta de estrutura, falta de recursos, insônia, mau estar... não importa... o que importa para "o cliente" é o resultado, isso é somente isso... Se o seu parente morreu ou você esta no meio da separação dos seus pais, dane-se... resultados, quero resultados e um sorriso no rosto. (eu não estou passando por isso hoje... mas já passei e acho que você já passou por isso algum dia)... Seja forte!

Inserida por rodrigosantosr3

⁠As vezes que o ser humano mostra sua grandeza, é sempre quando não se acha melhor que ninguém e prefere empatar do que ganhar a qualquer custo!

Inserida por juliana_persou


A música é a melhor forma de descongelar o coração e fazer a alma gritar amenizando a solidão

Inserida por brunanns

⁠As vezes abandonar o barco é melhor que afundar com ele.

Inserida por JefersonMuraro