Criação e inspiração

Cerca de 115946 frases e pensamentos: Criação e inspiração

A vida as vezes nos concerta momentos difíceis, momentos estes, que é preciso melhor reflexão e compreensão de que é apenas uma lição de vida.

Inserida por avelinohimi

Nunca devemos esperar por melhores momentos, devemos é considerar aqueles que põe-nos felizes como melhores, porque aqueles momentos que esperamos podem não chegar.

Inserida por avelinohimi

Rapazes é melhor mudarmos a estratégia, tem muita mulher só e decpecionada neste mundão!

Inserida por LeandroNascimento

Nada me amarra, a não ser eu mesma! Mas esse não é o melhor da liberdade? Prender-se e libertar-se?

Inserida por borboleta74

A vida me rezerva mais do que eu posso imaginar
Ainda não é o fim.

Inserida por LINDOMARAG

‎Às vezes quando me sinto sozinho, começo a escrever. Mas como vocês são a minha inspiração percebo que sozinho é a última coisa que ficarei neste mundo.

Inserida por JoaoScotton

Mas, com o tempo pude perceber que foi melhor assim.

Inserida por LINDOMARAG

Eu te prometi fidelidade e até morreria se fosse necessário.
Mesmo sabendo que nos melhores romances, os amantes sempre morrem juntos.

Inserida por LINDOMARAG

[ . . .] Já pensou como seria viver ne um mundo repleto de amor e carinho?
Já imaginou como séria bom ligar cimos a Tv e não nos de parar com coisas horríveis e absurdas ?
Pense como séria se as pessoas do mundo todo parecem de pensar em si próprio como ato egoísta e amasse as outras como assim mesmo.
Pense também se existe-se um dia, apenas um dia, em que as pessoas de todo mundo mesmo que foce por 1 minuto, 1 minuto se quer se abracem em um ato de amor.
Então eu peço a você que neste 2012 você tudo que você não fez em 2011 e as coisas ruins, as coisas não feitas, jogue ao vento porque ele levara pros lugares mais longingüos fazendo com que você se renove e mude a cada dia.

Inserida por RicardoCorrea

Com os pés fincados no chão e a cabeça nas nuvens, eu inicio um passeio pela estrada da imaginação. Meus pensamentos percorrem córregos e mares. Correm pelo planeta em busca de compreender a essência de minhas escolhas nem sempre acertado, frequentemente equivocada. Numa velocidade inexplicável, é possível mudar os rumos que os próprios ditados desarrumam contextualizando o cenário que me encaixo. Imagens refletindo os dissabores que na inconstância dos sentimentos acrescentam sabores me fazendo beirar o abismo da desilusão; companheira constante na viagem por estradas solitárias, e, às vezes pegando carona pelos atalhos, me frustrando aos poucos, quase me fazendo desistir da procura pela trilha certa que finalmente me conduzirá de volta ao Caminho. Ainda passeando pelos devaneios do meu “Eu” quase estático, devido à frieza da alma que por culpa do coração insensato deixou-a descoberta a mercê do frio que se faz nas montanhas do incerto percurso, as nuvens parecem aproximar-se mais rapidamente da realidade dos meus conceitos, transportando-me de repente para a lucidez de um ser humano que sempre está procurando a porta de saída da caverna que amordaça o calar do amor sufocado; prensado, negado. Sem perceber muito da realidade que se faz recente, é provável que a probabilidade de encontrar naquele deserto uma canoa para cruzar o lago da tristeza seja quase nula, entretanto, há uma sintonia da razão e emoção que despertam para a mesma direção; vai passar por ali, sem data prevista e horário marcado, o barco que transportará meu ser para o outro lado da civilização sentimental, onde certamente o amor e eu nos encontraremos... Esperar é preciso, pois o amor quer ser amado.

Inserida por CristinaBarros

" Nunca pensei que voce me dexaria desse jeito ,sem dormi direito ,imaginei que fosse um passa tempo qualquer, uma aventura de amar ,mais meu caracão se engano e percebi que so sei te amar

Inserida por deisiely

Perdi aquele medo que tive quando criança, pois já descobri quem eu sou!
Desculpe se não sou aquilo que te agrada, sou aquilo que me convem.
Amo a vida real e adoro sonhar, as vezes para valorisar certos conceitos até anulo os meus, mas quem disse que opnião propria é tudo? Saiba ouvir, saiba falar, mesmo que não tiveres certeza, saiba arriscar!

Porque os inteligentes provem do questionar, do duvidar, do indagar e inventar, so para contrariar e provar que existem métodos de ensino diferentes que mostram a mesma resposta para uma unica pergunta.

Inserida por gabriellalisboa89

Não importa o berço que temos, a humildade é a melhor arma que todos nós seres humanos temos que ter, pois, o orgulho a arrogância e a prepotência não nos levarão a nada, só nos trarão dificuldades pelos caminhos que por ventura andarmos.

Inserida por mazenildo

Eu vou passar meu ano novo sozinha,como eu imaginei que seria,só que eu queria ter você,mesmo longe,porque é bom acordar e saber que por mais sozinha que eu me sinta,mais tarde você ia ligar,pra dizer que ia vir me ver...Eu gostava das suas promessas,da sua mania de dizer que viria,sabendo que não ia,e de falar pra eu deixar de ser boba,porque você me amava.E no dia que você vinha,me dava aquele abraço e perguntava sempre a mesma coisa," como você tá? " , acho que você esperava me ouvir dizer qualquer coisa,mas a resposta que eu sempre quis te dar é "Eu?Tô bem,esperando você crescer.",e eu sempre planejava te dizer isso,mas quando eu te abraçava e sentia o perfume..Só pensava em uma coisa,que tudo que eu queria era você .. só que de verdade.

Inserida por CutePoison

Eu sonho em ser Filósofo , posso ganhar o prêmio de melhor Filósofo do mundo. Mais o maior e melhor Pensador que existe e ninguêm o vencerá é o senhor Jesus Cristo.

Inserida por LuciianoLiima

"Feliz ano novo, Adeus ano velho". Essas frases tem mais significado do que imaginamos. Quando a gente pensa em "Feliz Ano Novo" é como um desejo, pra que o novo ano seja ótimo. Mas isso não quer dizer apenas desejos, a gente deseja o que queremos a nós e pode se dizer que as expectativas sempre são grandes. Ou seja, quer muito dizer que estamos confiantes de que ano novo vem ai e as coisas mudem, que venham novas amizades, novos amores, novas alegrias... Exatamente! Tudo citado vai acontecer, novas coisas irão entrar em nossas vidas, mesmo sem percebermos, mas melhor do que coisas acontecerem, é a gente esperar de um ano melhor. Espere sim, mas não cair do céu. Corre atrás e muda, faz de um simples novo ano, O grande ano novo. E as coisas irão acontecer muito mais saudáveis e a honra de ter mudado o que não era pra ser vai ser muito mais honrosa!

Feliz 2012 a todos vocês, muita paz, saúde e que todos seus desejos se realizem. Esperem e façam valer a pena!

Inserida por RhickCamargo

Certas coisas são ditas melhores com o silêncio ao invés de palavras.

Inserida por Gabrielsoares

Sou minha melhor amiga e ainda assim corro grandes riscos de ser traída.

Inserida por layanecmm

“Não acredite que tudo está conspirando contra você, é melhor crer que você está enfrentando tudo e a todos.”

Inserida por rodrigofila

"As vezes é melhor silenciar uma resposta do que sofrer com as próprias palavras"

Inserida por rodrigofila