Criação e inspiração
Averbo aqui minha aversão á toda e qualquer versão avessa criada a partir da verbalização contumaz que quisera eu fosse efêmera, insólita, mas não, o verbo vive reiterado, impune, insano, impuro, infame. Apesar, com meu pesar, da má conduta, má fé alheia, de repulsa nefasta, ainda me curvo a metafísica e clamo com temor: que seja tocado o átrio daquele baldo do bem, e que a existência traga evolução.
Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.
Ultrapassar barreiras criadas, e diluir ilusões de falsas pegadas, vestir a roupa da contribuição, nessa epoca sem nossa fusão, e, não se envolver com o (tao) da frustação.
A imaginação do ser, deve ser livre prá todos bem querer, catalisar em servir, já foi dureza no sistema direcional, mofando a paz do social.
O tempo passa rápido, corremos, criamos, sonhamos, ganhamos,e perdemos, mas será que vivemos de fato?
Que seu dia seja o seu melhor dia até agora; que seja um dia de renascimento da esperança com a certeza da realização de tudo que é positivo em sua vida!
No friozinho da noite que faz hoje,nada melhor que um vinho sobre a mesa,para tomar e o corpo e alma aquecer,com um cobertor bem quentinho se enrolar,deitar e dormir e o corpo descansar.
"Quem não é visto não é lembrado, mas cuidado. Dependendo por quem somos visto é melhor ficar esquecido"
Não esqueça do seu passado, ele te construiu para ser oque você é hoje, viva o presente da melhor maneira para que seu futuro seja melhor a cada dia.
A poesia inspira minha alma
Me inebria, me acalma.
Assim vou vivendo cada momento,
Contigo em meu pensamento.
O seu sorriso está na lembrança
Como a alma de uma criança.
Desperta desejos em mim,
Será que existe alguém assim?
Inspiração é necessária
Nos faz seguir nessa empreitada
Mesmo que haja uma longa a jornada
Tornando leve o coração
E tão nobre a missão
De fazer uma vida lendária
Como se faz uma jovem estagiária.
Quando criança me ensinaram
E aprendi vários valores;
Uns deles foram:
Perante a Bandeira do Brasil impor respeito.
E, o crucial, não usar o nome de Deus em vão.
Hoje em dia, a bandeira do Brasil é pisada,
E o nome de Deus virou marketing.
Portanto! Aprendi no decorrer...
Os valores; os quais carrego comigo.
E o tempo me ensinou o principal
De todos aqui na Terra...
O Valor da Vida.
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
