Criação e inspiração
Afinal, nossa própria existência para nós mesmos seria uma companhia melhor, pensar que precisamos de alguém para nos completar, no conceito de que com alguém poderiamos ser felizes, mas vendo de outro lado, talvez já sejamos felizes mas com isso que levamos achamos que iria trazer alegria a nossa vida mas, apenas fazendo algo que gosta do coração, familia, deus.. talvez apenas devemos viver e deixar o tempo dizer.
BOAS LEMBRANCAS
Saudade do meu tempo de criança
Da cumplicidade da vida
De quando tudo era cimples
Do café coado no coador
Saudade da minha rua
Do meu bairro
Do meu primeiro beijo...
Pra que que a gente cresce!?
Respire, concentre -se na sua respiração.
Quando doer inspire.
Quando faltar o ar, atente -se as batidas do seu coração.
Quando o medo te imobilizar, te impedir de sair de onde está, movimente-se lentamente, como quem dança uma valsa.
Quando o tremor lhe causar desconforto, observe suas mãos, suas pernas.
Quando a garganta doer com aquilo que você não conseguiu dizer, chore.
Quando o corpo estiver letárgico, exercite a autoconsciência.
Quando a mente estiver agitada, se cale e escute com atenção cada pensamento.
Quando todas as coisas em sua volta conspiram para que você se sinta um inútil, se ame.
Quando você chegar no fundo do poço, aproveite a oportunidade de beber uma água pura e cristalina.
Quando nada mais fizer sentido, ressiguinifique cada momento.
Quando você entender que foram momentos não uma vida inteira você estará mais perto da cura.
Agatha Shields 24/03/2020
Você também tem como meta amar o próximo a cada dia, amar à você mesmo, amar ao Criador, amar os seus mandamentos, amar a casa do Eterno Deus, e deve arder todos os dias uma viva e forte chama dentro do seu coração que é de um dia morar com o Eterno Deus e com os irmãos. Você tem que ter a consciência de quem você é, de quem capacitou e escolheu você e do que você deve crer, obedecer e propagar. Propague o Evangelho, mas antes, procure viver o Evangelho, como se ele fizesse parte do seu sangue, da sua carne e da sua alma. Defenda com suas forças, com a sua alma e com o seu espírito, os princípios morais e espirituais contidos no Evangelho, dê a vida pelo Evangelho de Cristo, lute pelo Evangelho de Cristo, sinta, pense, ame e faça dele a sua maior fonte de inspiração e consulta, deixe o Evangelho de Cristo contagiar o ambiente em que você mora, trabalha ou estuda. Respeite as filosofias e crenças alheias, mas, não deixe de difundir o Evangelho de Cristo, pois, o Evangelho transforma, salva, ensina, consola, edifica, motiva, ajuda à promover crescimento e desenvolvimento, e mostra o caminho que leva ao Criador e ao paraíso do Eterno.
É eu nunca imaginei escrever poesia.
Mas escrevi.
Já me perdi no tempo, mas nunca em ninguém.
Eu já chorei por ter feito algo, mas nunca por não fazer.
Eu já quiz pessoas que não me notavam e hoje notam.
Mas hoje não quero.
Não faz sentindo dar uma rosa pra quem não gosta de flores.
Da mesma maneira que vejo pessoas se doando a alguém que não as valorizam.
Quando eu quero, nada passa em vão.
Da ponta dos pés até o último fio de cabelo da cabeça eu vou tentar te decifrar.
Eu quero saber da tua história mas simples até a mais louca que já fez.
Eu não sei, beijar sem pegar firme no que eu quero.
Até pq eu só pego pra ter certeza de que eu tenho em mãos.
Mas eu já senti você antes mesmo de me aproximar.
"Cigano"
Por mais que façamos, alguns tentam ofuscar o brilho das ações. Diante disso, o melhor a fazer é continuar brilhando!
Durante as eleições, defenda o candidato que você acredita, de fato, que é o melhor. Se eleito, trate-o como um cidadão, que cumpre seu dever de acompanhar e cobrar de seu candidato a retidão que espera dele.
Talvez o barulho, causado das intenções verdadeiras, desperte o melhor ! Porque o propósito, já é a semente germinada! E, renascer apoiados neles todas as manhãs, é brotarmo flor esperança, a cada dia para o Jardim da vida...
Eu vivo para ser grato a meu Deus Criador por mim, pela minhas conquista, até mesmo pelo meus tropeços. Agradeço a Deus pela minha existência, tudo, todos no meu ponto de vista têm seu valor real. Sou detentor da paz na Terra.
Durante um tempo eu imaginei que os maiores desafios para se fazer qualquer coisa, inclusive coisas simples, fosse os fatores externos. Mas não, é a incapacidade que temos de sair do tradicional, da mesmice, daquilo que é monótono, da mediocridade, do medo de PAGAR O PREÇO.
O equilíbrio das vivências imaginadas associadas as realidades vividas, nos conduz ao desenvolvimento em todos os aspectos.
Meus melhores poemas, eu os guardo, para o momento devido e para aqueles que são dignos de apreciar meus versos.
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
