Criação e inspiração
[eu poeta, você poesia]
eu imagino a pele que não toquei
o beijo que não dei
o calor que não senti
a roupa que eu não tirei
e o verso que eu não escrevi
a curva que não virei
o trajeto que eu segui
o caminho errado que eu fiz
o passado que passou
e lá você ficou
a saudade que bateu
o amor que gritou
o som que ecoou
e você não escutou
a lembrança que me afoga
a escrita que me afaga
escrevendo algo que não aconteceu
naquela noite você e eu
mas era tudo o que eu queria:
eu poeta
você poesia.
A melhor maneira de estudar os conceitos da ignorância é participar profundamente nas teorias da inteligência.
Desejos de um dia bom, para dias melhores, vivendo simplesmente a vida.
Que tudo de bom te aconteça.
Assim como algumas brincadeiras de criança, a vida é repleta de desafios. Somente a coragem será capaz de fazê-lo não desistir
Sou criança e sem receio perante Ti, pois tudo sabes sobre o meu ser, o meu coração e o meu pensamento, não existe lugar algum de mim onde não estejas presente e nada poderá separar-me do Teu amor, pois foi por mim, por todos nós, que nos deste Cristo, pelo amor que nos tens e por muito nos amares.
Use seus #conselhos
na sua própria #vida!
Seja a #mudança
que você #inspira!
Não #julgue tanto,
apenas #respeite!
#Ame de #verdade,
até mesmo os #defeitos!
#Compreenda mais,
#evite #condenações!
#Assuma suas #culpas,
todo #mundo erra!
Pare de #esperar dos #outros,
você também comete #faltas!
Vá #viver sua vida,
#esqueça quem não #ficou nela!
✍🖒💛💭
#Semeadoresdesentimentos
Dê a duas crianças um biscoito envenenado e diga a eles para não comer jamais. Saia durante um dia.
Uns vão dizer que isso é imbecil, mas a Bíblia chama de Gênesis.
Quando eu era criança, morava em uma cidadezinha do interior, caminho do Paraná. Cresci indo todos os domingos à igreja presbiteriana com minha família. Minha mãe era costureira e fazia as camisas e calças do jeito que eu queria, meu pai era músico e tocava no coreto da praça principal, saíamos da igreja e íamos espera-lo terminar o concerto. Eu me lembro da primeira vez, eu assistia meu pai e eu estava comendo pipoca com pimenta com os meus cabelos penteados, com a minha camisa alinhada ao lado de minha mãe e meu amigo, depois meu pai vinha e íamos felizes para casa assistir uma série que ele gostava muito, você nem vai se lembrar, é muito antigo: Cyborg o homem de 100 milhões de dólares...rsrs ...aí orávamos e íamos dormir, as luzes se apagavam e o domingo terminava, era sempre assim!
Você tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Eu já li os teus olhos nas fotos, são negros e brilhantes, porém oblíquos e dissimulados...
São as tarefas criativas que geram prazer e é a nossa centralização nas mesmas que afasta as dificuldades.
Novos conhecimentos criam novos mundos onde experiências anteriores por vezes deixam de ser referência, ou seja, estamos sempre diante do desconhecido.
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Ciência e Deus
- Criação
- Frases sobre valores que te inspiram a honrar sua verdade e suas escolhas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
