Criação e inspiração
Já fui criança...já brinquei...já dancei...já subi em árvores...ja pulei corda...já cabulei aula pra jogar ping pong... Ou até mesmo vôlei na quadra...já repeti de ano...ja colei...ja fiquei sem fazer meus deveres de casa...ja mandei recadinhos de amor...até beijei escondido... fiz tudo que uma criança ou um adolescente costuma fazer...Eu tive infância!
Porém nunca xinguei meus pais nem professores...nunca desrepeitei os idosos...embora tivesse vontade de fuminá-los em determinados momentos... nunca maltratei animais nem criancas menores que eu...nunca peguei nada de ninguem sem autorização...sempre confessava quando fazia algo de errado...sou fruto de uma geração antiquada...machista e conservadora que me ensinou sobre princípios.
Nasci...cresci e aprendi que ser criança é aproveitar de tudo que a vida me oferece e continuar com a pureza do olhar sem prejudicar meus "próximos"...
Talvez eu use palavras simples e comuns...mas tenho certeza que minha vida não foi e nunca será comum...quero fazer sempre a diferença na vida daqueles que me cercam...se não for possível...bem...pelo menos eu tentei...
Que a criança que fui seja inocência do meu futuro...que passa e repassa a cada nova escrita da minha vida e que os bolores da insensibilidade sejam apenas uma aprendizagem para aqueles que nunca aprenderam o que é a verdadeira infância...
Um feliz dia das crianças a todos aqueles que ainda carregam essa infância maturada dentro de si...
#DaniCarvalho
Sempre que eu bato no peito
e afirmo que, em alguma coisa,
sou melhor que meu semelhante,
estou apenas provando minha total incapacidade
de admitir que os outros poderão realizar coisas
tão ou mais belas do que eu.
CikaParolin
Não existe coisas novas, existe coisas que já existiam, mas só reparamos agora. se algo novo é criado isso já podia ser criado antes só que ninguém havia pensado em como.
Nada é novo, tudo é velho e novo.
Loucura né? Por isso é divertido.
Destino? Quem sabe.
O melhor das datas festivas em qualquer cultura soberana e livre, não são as comemorações históricas saudosistas e piegas. São sim as pessoas de hoje que por exaltação a memoria, reafirmam na contemporaneidade o valor da luta, da vitoria e das conquistas. A celebração da vida em pleno movimento histórico e cultural continuo, politicamente correto.Algum dia, terá que findar no Brasil este equivoco de assalariado e a falsa ideia pequena autista marginal que imagina que todo feriado prolongado é só mais um momento oportuno para um maior lazer.
Eu te amo mais do que palavras podem definir, sentimentos podem expressar e pensamento pode imaginar.
A solidão é como uma jangada sem rumo no meio do oceano, o olhar de um solitário é imaginar onde o vento vai soprar ou onde o barco vai andar ser o que será.
"Como é que se começa uma educação? É lendo toda a literatura imaginativa que você possa. Porque a percepção humana, geralmente, é muito acertada e dificilmente erra. Mas, quando você passa para a esfera da imaginação e memória, já não funciona tão bem quanto a percepção. E quando você pula um grau a mais, para o pensamento conceitual, a possibilidade de erro é enorme. Quanto mais você investir nos andares mais baixos, mais estará reduzindo a possibilidade de erro, ainda que ao preço de muitas vezes perceber coisas que não consegue verbalizar. […] Lembre-se de Leibniz, que dizia que o sujeito que tivesse visto mais figurinhas seria a pessoa mais inteligente, porque teria a imaginação mais vasta."
“Demais amor”
Ah!
Que maravilha!
Eu fico imaginando os seus olhos...
… a sua boca…
… a sua pele.
Eu fico imaginando você.
E eu sei que você nem percebe.
Porém!
Quando te pego em meus pensamentos.
Sinto como se estivéssemos nos tocando.
Assim!
De um jeito louco…
… e gostoso.
Assim!
Colados um no outro.
Olha!
Você nem imagina…
.... as muitas coisas que acontecem dentro de mim.
Das palpitações…
… dos tremores.
Das fortes vibrações…
… e contrações.
Sabe!
Eu queria te sentir agora.
Aqui!
Bem pertinho de mim.
Sentir a tua pele colada na minha…
… lançar o meu beijo no teu corpo.
E ir descobrindo com cuidado…
… e carinho.
Cada pedacinho seu.
Ah!
Que maravilha!
Você pode até não acreditar!
Mas meu corpo estremece todo...
… quando ouço…
... o som da tua voz.
E quer saber mais?
Eu gostaria que tudo fosse eterno…
... e que o mundo parasse por algumas horas.
Assim!
Eu teria mais tempo para te tocar…
… e para te sentir.
Ah!
Que maravilha!
Você…
… é simplesmente demais.
Que maravilha!!!!
Admilson
Durante a vida, o melhor é colaborar e sentir-se como se nunca tivesse feito, estando sempre pronto, para a próxima oportunidade doada pela mesma vida.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
A melhor coisa do mundo é um bom nome.O Livro Sagrado dos cristãos, nos diz que o bom nome, vale mais que ouro fino (20.11.17).
