Criação e inspiração

Cerca de 115681 frases e pensamentos: Criação e inspiração

"Morremos a cada decepção, daí a imaginar, por quantas vezes eu já morri".

Inserida por Santos21

Sinceridade, as vezes é o melhor modo de expressar a realidade, e demonstrar o que realmente o que se sente, mais talvez nao seja a forma mais viável.

Inserida por RafaelFOliveira

A LISTA

Primeiro...
Melhor não
Mudei de opinião
Melhor priorizar o coração
...esquece, melhor atender a razão
Ou e melhor se guiar pela emoção?

Tá complicado
Já to pirado
Ta tudo errado

Prioridade
Necessidade
Fundamental

Alguém me da um sinal
Qual e a regra?

Volta assim não tá legal

Primeiro Deus
E assim que começa
Alguém disse alguma coisa de não ter pressa?

O numero dois
O que vem depois
Essa eu sei com certeza
Minha princesa

E o numero três
O que colocar dessa vez
Onde mais eu iria
Aqui vem a minha família

Ta complicado
Daqui pra baixo deixo por conta
Coloca na lista...

Inserida por 3D

Não deixe migalhas em seu caminho, às vezes é melhor você se perder para depois se achar, que viver sempre dependendo de migalhas para viver.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Tenho muitos versos e poemas, mas a minha melhor e mais bela frase será aquela diante do altar:
-Sim, eu aceito!

Inserida por micah

Hoje levantei com disposição

Hoje levantei com disposição
Amanheci muito inspirado
Fiz esta bela composição
Estou me sentindo amado

Hoje levantei com disposição
Auto estima elevada
Espantei de vez a solidão
Aprecie essas maravilhosas palavras

Hoje levantei com disposição
Li várias mensagens lindas
Ouvi uma ótima canção
Que curou minhas feridas

Hoje acordei com disposição
Demonstro alegria no rosto
Tenho paz interior no coração
Está bom demais, do meu gosto.

Inserida por SidneyAlves

Coração é igual a criança pobre...
...sempre quer o que não pode ter.

Inserida por micah

Se alguém um dia pisar em você, Não esquente... Uvas que são prensadas com os pés, rende os melhores vinhos.

Inserida por brunoolhares

Bem-vinda criança querida, que chega assim, sem hora marcada e em segundos me põe descalço a correr em disparada em busca do nada, ou quem sabe do mundo. Venha sempre com seus risos soltos, com sua meiguice, trazendo sabores e sapequices que me fazem sonhar. Volte sempre amada criança que reside em mim, não demore, é maravilhoso te encontrar.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

"Sim, o passado não volta mais, portanto, o passado nem existe, é uma criação da mente para manter o controle sobre nós por meio das crenças pessoais."

Inserida por telmanogueira

Que sempre vença o melhor: O AMOR, mostrando-nos mesmo em momentos difíceis, que quando amamos somos SIMPLESMENTE INVENCÍVEIS!
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Ainda somos desajeitados para pegar essa criança - que se chama amor - no colo.
Pegamos algumas bonecas, talvez fosse o treinamento para esse dia.
Nunca senti tanta vida em minhas mãos. Acho que é minha vida, a sua, talvez a nossa... Sei que sinto o coração bater na palma da minha mão... Tum tum... Tum tum...
Meu amor não necessita que seu amor se mostre, nem que ele exista. Meu amor necessita que você exista, somente. Não te peço reciprocidade.
Ela consegue dizer que ama, mas não todas as horas do dia. Ela comenta os filmes, os livros, os episódios...
Essa mulher é a mulher que eu vou levar de companheira para o sítio. Vamos criar nossos filhos num lugar de verdade. Cercados de vida e amor.
A verdade é que a gente ta cheio de gente que tem aquele velho discurso e a opinião formada sobre tudo. Sempre fomos os estranhos. Sempre nos orgulhamos. Somos bregas.
Eu quero mais é ser brega, estranho, triste, alegre, pai, com ela.
Vou deitar ao lado dela, podendo dizer as palavras que tanto doeram durante minha vida: te amo.
Também podia aproveitar mais essas linhas, ou a falta de linhas desse papel. Mas acontece que estou com vontade de dormir, deitar minha cabeça no travesseiro e aproximar meu pensamento do dela.
Com licença...

Inserida por kevinmartins6

O único benefício do pessimismo, é que os resultados tendem a ser melhores de que a expectativa.

Inserida por Wakati

Creia na linda Luz que existe em você... Luz única vinda de Deus. Afinal, fomos criados para Brilhar!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Às vezes vezes eu penso que TER AMIGOS é melhor do que SER AMIGO, porque cada amigo que temos traz um pouco dele pra gente:
Há amigos que falam feito loucos e nos ensinam a ouvir; há outros que quase não falam, e nos ensinam a falar;
Há amigos que reclamam de tudo, e nos ensinam a aceitar as coisas do jeito que são; há outros que não reclamam de nada, e nos ensinam o quão importante é lutar;
Há amigos que estão longe, muito longe, e nos ensinam a sentir saudade; há outros que estão bem perto, e nos ensinam a desejar que eles nunca vão embora;
Há amigos inteligentes, que nos fazem querer ser como eles; há outros não tão dotados assim, que despertam em nós o desejo de ser diferentes.
Há amigos jovens que nos deixam mais ousados; há os amigos velhos, que nos ensinam a ser cautelosos;
Há amigos que não gostam de sair de casa, e aprendemos a compartilhar com eles os pequenos prazeres caseiros da vida; há outros que não param em casa, e ficamos felizes em conhecer tantos lugares diferentes com a mesma pessoa que amamos;
Há amigos que comem muito, e nos ensinam a ser comedidos; há os que não comem quase nada, e nos mostram como é importante cuidar da alimentação.
Há amigos que nos fazem chorar, de tanto rir, e outros que nos fazem rir, de tanto chorar.

É muito bom TER AMIGOS!

Não sei se tenho tantos amigos assim, mas os que tenho são extremamente especiais para mim: tenho amigas bem resolvidas, amigas super poderosas e amigas decididas; tenho amigos de infância e de profissão; tenho amigos-família e amigos-irmãos; Cada um deles, ao seu modo, ao seu tempo, tem me mostrado o quanto é bom tê-los perto - ainda que longe - de mim.

Realmente estou vivendo um felicíssimo Dia do amigo, porque sou a pessoa mais felizarda do mundo por ter a amizade de todos vocês.

Feliz Dia do Amigo pra nossa turma!

Inserida por NaraMinervino

Não perca tempo tentando ser melhor do que os outros, apenas supere-se a si mesmo.

Inserida por FranciscoWallas

Quando criança me incentivaram a se preparar para o futuro, mas parei de me preparar quando eu vi os meus Avôs a fazerem o mesmo!

Inserida por ManuelErnesto

As lágrimas pensam em cair e o cérebro sente que a melhor escolha e não deixa-las ir.

Inserida por luizplayer14

E eu continuo semeando sementes do bem e regando os jardins que existem nos corações. Porque melhor que ser uma flor, é conseguir desabrochar flores nas pessoas.

Inserida por ScheilaScisloski

Deleito-me no meu particular
Imagino como é meu Brasil de ponta a cá
Como é terra pra da e emprestar, mas na verdade, mas não é disso que quero falar.
Brasil de toda cor, todo jeito e humor!
De gente como a gente, de gente que é agente.
Brasil de Vinicius, Brasil Ferreira, terra de Manoel Bandeira
No Rio De Janeiro de Cristo fui encontrar.
Figurinha que diz Leitura, Poesia já!
Estrela que nasce com vontade de brilhar
Não se preocupa, tá?
Estrela que é estrela não sente vontade brilhar!
Ela já brilha naturalmente
Como do nascente ao expoente o Sol ilumina a vida da gente.
É por isso que eu vim expor para minha terra e céu
Essa é uma homenagem para Karyna Rangel.

Inserida por Elberte2512