Criação e inspiração

Cerca de 115562 frases e pensamentos: Criação e inspiração

ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.

Inserida por GilbertoGonsioroski

ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.Trilhe os teus caminhos com o coração cheio de coisas positivas. Enfrente os medos e faça da vida uma grande aventura.

Inserida por GilbertoGonsioroski

" Muitas vezes o culpado das nossas frustrações samos nós mesmo, por criarmos expectativas em excesso e sem controle."

Inserida por PaulinoRSilva

70% das melhores coisas da vida tem QUEIJO e PRESUNTO na receita

Inserida por emerson_laurence

Para manipular uma nação, comece condicionando as crianças nas escolas e chame isso de "ciência" e "história". Difícil depois será quebrá-la, pois a maioria negará e lutará para defender a própria prisão.

Inserida por fabioi

Um adulto me perguntou por qual motivo precisamos bater nas crianças. Uma criança me perguntou qual a razão dos adultos se machucarem.

Inserida por SuelenCardosoFranca

" Pensando em você"

"As vezes no escuro do fundo da minha casa
imagino o que se passa no seu coração isso é por que o amo,amo de montão."

Inserida por RayssaDeJesus

A falta de apoio,de admiração,e os "nãos" que se recebe na dificuldade.Tem que ser inspiração para que você possa deixar seu legado na humanidade.

Inserida por Plattinno

Ei, ei criança vai dormir que tá tarde
Qual é a história você quer ouvir???
Chapeuzinho vermelho ou os três
Porquinhos???

Inserida por ChrystianSilva

"Somos todos um povo afro.Que juntos criamos o que existe aqui.Todos temos a mesma cor,culinária e sabor que o carnaval põe a florir.Temos todos sangues nobres,daqueles que sempre serão fortes: Gandhi,Mandela e Luisa Mahin".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Texto Pensamentos

Quando imagino um futuro mesmo sendo inserto, avalio as minhas opções, sonhar agora fazer depois, agir agora e ter depois? Porque dizem que um planejamento causa uma consequência mais correta?
E as avarias da vida, que constantemente se encaixam em nosso caminho com uma destreza sem tamanho, quem irá dizer que pode se driblar qualquer obstáculo que atrapalhe seu destino.
As dificuldades são instrumentos da formação da alma, isso condiz a cada momento o quanto a resiliência está em nossa essência .
Saber mudar sem aviso, ultrapassar as montanhas do medo e da frustação, ouvir a si mesmo quando se tem mil vozes ao seu redor.
Garantir que cada passo seja constante apesar das quedas .
Isso sim é viver, é pensar e viver !

Inserida por jemilly_spontao

Para mim o Belo é: Amor, Jesus e Fazer o Bem ao meu Próximo...nada melhor do que isto na minha opinião...

Inserida por _someone_

banir os plásticos
lixo diminuí
a natureza agradece
a vida se torna melhor
o sentimento de desapego
torna se parte do cotiano
em momentos simples
tenha uma verdade,
descartável não bom para ninguém...
pare pense deixe a natureza viver...!

Inserida por celsonadilo

Se uma pessoa deseja melhorar, mas não tem condições para isso, você deve ajudar. Se uma pessoa deseja melhorar, tem condições para isso, mas não tem coragem para tanto, você deve se afastar dela.

Inserida por hssousa1981

97✨*
O seu sorriso melhora meu dia,
A sua voz aquece o meu coração,
E isso se repete todo dia,
Enriquece ainda mais essa paixão,

Paixão a qual não se esquece nem por um minuto,
Você está na minha mente a cada segundo,
Fazendo de você o meu mundo,
No qual me perco por razão e me encontro por emoção,
Somente pela vontade do coração,
E que tem uma passagem apenas de ida,
Quem diria que você mudaria a minha vida?

Inserida por Aline_Rohweder

É melhor uma mentira boa do que uma verdade ruim.

Inserida por cleyton_lima_1

Capitulo 2:
Pitágoras não veio a terra antes de todos para dizer o que fazer com as crianças.Se a criança faz algo errado não brigue fortemente com ela deixe-a viver.
Pitágoras estava errado

Inserida por Raphaelopensador

Mais uma vez o vento trouxe tua lembrança
Como um delicioso toque chegou e me envolveu
E eu imaginei caminhando ao teu lado
Sob o mesmo céu
Com a perfeita luz crepuscular
E naquele momento
Pude contemplar o meu amor
Entre as ruas e os meus sonhos
Sua presença veio me lembrar
Que há sempre uma chance para renascer
E por um segundo
Ao toque do vento
Eu poderia te envolver
E eu quero dizer ao céu
Ao sol e a tudo que nos cerca
Que para todo sempre
Eu vou te amar
E isso não é uma promessa vã
É realmente o que sinto
Eu continuarei te procurando
Um dia andaremos lado a lado
Sob o mesmo céu
Eu almejo te encontrar
E contemplarei a ti
Como quem contempla uma bela flor
Com total e completo amor

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Deixe florescer o que há de melhor dentro do teu coração, saiba reconhecer as ervas daninhas a serem retiras e também as belas rosas que merecem ser regadas! Neste jardim que fique apenas aquilo que é verdadeiro e nos faz bem, pois quando aprendemos a ser jardineiros, o cuidado que a gente tem, vai simplesmente muito além do algo ou alguém!

Inserida por Dihony

Noite
"somos que nem a espuma da onda
viajamos no melhor lugar ate chegar na praia
então sumimos na areia
como se jamais tivéssemos existido"

Inserida por Pccmagdalena