Criação e inspiração
Ser flexível não é concordar com a idéia do outro. É aceitar a idéia e discutir melhores soluções. jsl
Sei que sou estranho, mesmo estranho sendo, melhor ser o estranho que sou, do que tentar ser um outro estranho do qual ficarei estranhando ser. jsl
Se soubessem como machuca esse papo de “depois que você melhorar nós conversamos ”, “você tá chata hoje” não falariam de jeito nenhum!!!!! TODO mundo tem dias ruins, e esses dias são os que a gente mais precisa de força, de carinho e afeto, que mais precisa de apoio, de um ombro pra chorar e um abraço apertado p/ aliviar.... não saiam andando quando as coisas não estiverem bem, aprendam a desfrutar dos momentos ruins junto com as pessoas pra estarem juntos nos melhores. Amizade/amor NÃO é só pra fase boa!!!!
Quando te conheci, não imaginava
que o amor me aguardava,
q pudesse me apaixonar
e sem você nada mais valia.
Adoro tudo em você,
Seus detalhes me completam,
seu sorriso me alimenta
e a sua presença me reforça
o sentimento que me sustenta .
Sentimento cheio de amor
Que abriu as portas do meu coração
Trouxe de volta a alegria e calor
De saber que nada vai derrubar nosso amor.
Todos os dias, quando abro meus olhos
e penso em você, sinto uma grande dor
Pois sei que ao meu lado
Você não estará com seu sabor
Meu coração pulsa de alegria
Imaginar você ao meu lado.
Não pedi para me concederem isto
Mas pra mim isto é o paraíso.
Você me conquistou
na simplicidade das suas atitudes
gostar de você já não me contenta mais
quero conhecer suas virtudes
Quero mais,
quero poder te chamar de meu amor
Te segurar nos meus braços,
receber seus afagos e carinhos
todos os dias sentir seu calor
me perguntar como pude acreditar
que não existia o amor.
Lembro como se fosse hoje , que de repente,
seu sorriso lindo me surpreende .
Naquele momento, senti aquilo
Que jamais havia sentido .
Até hoje penso em você,
não sei o que senti ou ainda sinto
,a única coisa que sei é
que você mudou minha forma de pensar
e serei eternamente porque você é
Minha razão de viver e amar.
É tanta falsidade, tanta hipocrisia, um dia andam juntas, no outro são melhores amigas , depois está uma falando mal da outra, de indiretinha em rede social. Sem capacidade nenhuma de dizer na cara, prefere ficar se escondendo atrás de indireta. Por isso que minha caminhada esta cada vez mais sozinha, estou de olho bem aberto pra essas amizades que só te procura quando tá precisando de algo, só fala quando quer, para de falar sem motivos. Mais assustador que cobra de duas cabeças é gente de duas cara.
Ela é positividade , ela é alegria que contagia , ela é doce , meiga , criativa , ela é o sol que ilumina com seu sorriso lindo , ela é luz que irradia por onde passa ... ela é trevo de quatro folhas, ela é um avião, um tsunami , ela é furacão em pessoa , ela é fé, adrenalina , ela é toda revestida de amor , ela é forte, ela é força, ela é vitória, música que a gente ouve e vicia ..ela é toda perfeitinha , ela é a estrela mais linda , ela é sorte pra quem cruza com ela pelo caminho ..menina de vibe leve , menina de vibe boa , menina de alma florida , ela não é gente , ela é borboleta ...
ILUSÃO!!!
Quem embutiu nos seres pensantes (nós) ser, ter, o imaginar possuir?!
Trilhar os caminhos da Vida como se diz, correr atrás de um tudo, inclusive dessa tal felicidade.
E, ilusóriamente nem disconconfiar que foi feliz percorrendo nas trilhas a buscar.
Tudo foi fato, porém só percebemos o ilusório.
O nosso criador é o altíssimo, diante todos! Rogo senhor, mantenha as nossas mentes blindadas, revestidas dos seus ensinamentos. Que não caiamos no erro de julgar os seus filhos (coisa que só cabe a vós). Que a maldade, calúnia, egoísmo não nos atinja, como vítimas e como causadores. Entrego famílias, amigos e todos nas suas mãos. Dai-nos suas bênçãos. Amém!
Para fazer sua melhor fotografia eu preciso de apenas duas matérias primas básicas: Minha câmera e a sua confiança.
A Arte de ser criativo
Um papel na mão,
até pode ser outra opção.
Deixando ouvir a voz do coração,
Imagens vem é vão.
Sentimentos e histórias,
agora aflora,
em sintonia com a emoção.
Calar, chorar, sorrir viver assim.
neste instante se faz grande,
ser quem ser, o que é,
não existe regra, nesta criação,
o que vale mesmo,
e ter imaginação.
Imagine que este planeta seja uma espécie de redoma gigante e tudo que inventamos aqui, não seja a Suprema verdade. Mas sim uma mera doce ilusão?
E que só tem acesso a Suprema verdade, quem consegue buscar o ar da verdade fora deste aquário e de vez em quando coloca sua cabeça para fora dele e sempre consegue respirar o bom e verdadeiro ar da absoluta Verdade e do verdadeiro sentido da vida! Entendendo isso, resta a seguinte pergunta: você, de vez em quando, respira o puro ar de fora deste redoma ou vive permanentemente aqui?
Dizer que é melhor em algo em uma sociedade acostumada com a crença que se dizer que é melhor em algo é inferiorizar os outros. Simplesmente é um erro né.
seus olhos secos , sem brilho e apagado nem de longe poderia imaginar que foi sequelas de um ex-amor do passado
Gostar de alguém é a melhor coisa do mundo, é muito bom poder cuidar de alguém, dar carinho, fazer sorrir. A melhor sensação é fazer alguém feliz, saber que a outra pessoa está feliz e o motivo é você.
É muito bom gostar de uma pessoa, amar cada detalhe de uma pessoa, cada defeito e cada qualidade. É a melhor sensação do mundo.
Mesmo que não seja recíproco, no fundo gostar dessa pessoa vale a pena, porquê quando gostamos de alguém ficamos alegres, sorridentes, fazemos de tudo para ser alguém melhor todos os dias, isso que é amar.
E as pessoas não amam as outras esperando receber algo em troca, elas só amam.
Se não é feito com seu melhor e tido um desfecho à contento, nada mais foi que um revide ao sofrimento já dado a si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
