Criação e inspiração
Vamos juntos redescobrindo a melhor maneira de crescimento intelectualmente, a cada instante.
Nofrinho Motorista
Meus pensamentos são seus
Meus sorrisos são inspirados em você
Esse brilho nos meus olhos só acendem quando te vejo
Esse barulho bem baixinho é do meu coração disparando quando você está perto
Esse nervosismo infantil só acontece quando você fala comigo
Eu já te amo e você nem sabe.
O melhor de uma mulher não é o ser trabalhadora, mãe protetora ou sua bela aparência.
Tudo isso é muito importante, mas melhor e mais importante ainda, é ela priorizar sua comunhão com Deus, ser irrepreensível em seu caráter e adquirir sabedoria do alto.
Porque a beleza, os filhos e o trabalho inevitavelmente e infelizmente com tempo se vão, mas a comunhão com Deus, o caráter e a sabedoria podem durar gerações e iluminar muitas vidas.
Com olhar perdido nessa curta distancia, trago no pensamento nossos melhores dias dos tempos de outrora, recrio na memória melodias favoritas que juntos ouvíamos, quanta saudade eu sinto de você...
Cada sílaba é uma gota de remédio da arte chamada poesia.
Ela nos inspira a tomar doses certas e curar os males do coração e da alma.
Cada nota musical é uma gota de remédio quando precisamos relaxar a alma e apaziguar o coração.
De gota em gota podemos viver bem
Sempre priorize e seja recíproco com aquela admiração que cria uma blindagem onde supera seus defeitos.
Além do mais, Papai não queria que tocássemos mais no assunto. Para ele, as crianças não deviam se meter em política. Mas não teve jeito. Essa atmosfera estranha crescia cada dia mais.
Pare de criar personagens que não pode sustentar por muito tempo. Não, você não é, nem de longe perfeito. Você é apenas mais um idiotia se fazendo de bom moço.
Não se entregue! Respire, inspire e faça a coisa que você mais ama na vida. Essa é a sua motivação para recomeçar.
Tantos foram os desencontros que marcou comigo, que pude encontrar a melhor versão de mim mesma, e esta versão não quer, deseja e/ou precisa de você.
Existem pessoas que nos despertam o que há de melhor e assim nos fazem melhor.
São essas pessoas que devemos manter por perto, mesmo que derrubem nossa blindagem, o risco de ser atingido pela dor vale a alegria e a leveza da vida.
Eu to sem chão
Não aparenta ser criação
Da minha mente nem do coração
Eu só quero ter visão
Eu só quero poder andar em paz e isso não ser em vão
Eu to perdida
Eu não sei aonde tá a saída
Eu não to conseguindo vencer a corrida
Eu preciso aprender a ser destemida
E enfrentar essa vida
Entender que nem tudo são flores
Mas também que nem tudo são dores
Que a tempestade pode vir
Mas que o Sol vai voltar a sorrir
O mundo pode ser um mar com monstro
Só que não deixa de ter sua beleza
Por isso me demonstro
Nessas linhas a riqueza
