Criação e inspiração
O melhor dia da minha vida passou como um flash, a única lembrança que tenho é a palavra que te disse: Queria viver esse dia para sempre!
O homem desde a criação procura por uma dose mais forte, Jesus é essa dose, uma vez experimentando, você vicia, viver longe Dele é um grande erro.
Ande sempre com quem te impulsiona, inspira, ajuda ou motiva, não com quem te desanima, desvaloriza, desmotiva ou julga seus objetivos.
Não tem nenhum segredo atrás de tudo isso. Você só tem que fazer o seu melhor com o tempo que você tem. Mas é melhor você começar logo. Porque, antes que você perceba, todo o tempo que você achou que tinha vai simplesmente acabar.
E é pelas rosas do jardim que me inspiro por querer
Te homenageio de todo o coração... Parabéns para você!
Que o seu dia tenha ternura, felicidade e muito amor
e que você tenha proteção e livramento onde você for
Por esse dia que é tão especial...
parabéns por você ser essa pessoa tão fenomenal...
Te desejo muita alegria com direito à tudo que você possa ter
são os votos do teu amigo... Parabéns para você!
Precisamos reaprender a amar
Nada melhor que o coração
Do amor a grande instituição
Para nos ensinar...
Precisamos reinventar o amor
Pois o amor com que nos amamos
Está a cada dia mais falso e supérfluo
talvez seja do uso...
No dia em que te conheci, nunca imaginei que iria me apaixonar por você.
Mas foi no jeito de me tratar, de me olhar, que acabei me apaixonando.
Quando fui me dar conta, já era tarde demais, mal sabia eu que esse sentimento iria me machucar tanto.
Mas só em pensar que a qualquer momento, Tudo isso pode acabar, que todos os momentos que passamos, pode sumir para sempre.
Que sempre desde o início sempre foi só eu que adquiriu um sentimento a mais.
Que em todo momento era só eu que estava esperando algo a mais, pode simplesmente acabar para sempre.
Ca fiquei a imaginar!
Nos entendemos porque não sabemos que entendemos.
E quando entramos em sintonia Caímos no que tratam, de intolerância e desentendimento. Porque acredito que só nesse momento é que, nos percebemos.
De alguma maneira você vai chegar lá se continuar acreditando em Deus e colocando sempre o melhor de si nas suas ações (Nelson Locatelli, escritor)
Deus é capaz de fazer o que você nunca imaginou, inclusive te capacitar para a realização daquele teu sonho tão difícil (Nelson Locatelli, escritor)
Eu aguento as consequências de tentar ser melhor, de suportar sozinha, sem pedir um colinho ou ajuda por mais que eu queira, porquê eu tenho minha companhia, meu lado positivo que queima em certos momentos e diz: ei, você não é assim, está se deixando levar e eu volto ao que é considerado normal. Eu tenho minha companhia até que meu piloto automático a consuma.
" Estou aprendendo com a vida, que nem tudo precisa de uma reação.
As vezes, é melhor apenas observar. Aprendi que não posso evitar que as pessoas me odeiem, me julguem, tanto quanto não posso forçar a ninguém a me amar, aceitar ou respeitar.
Às vezes a melhor coisa a se fazer, é simplesmente deixar as coisas acontecerem, deixar ir, deixar chegar, sem forçar, resistir, sem exigir respostas.
Renunciar a necessidade de ter sempre controle sobre tudo, e não esperar que as pessoas nos entendam, ou entendam nossos motivos.
Aprendi que a vida se torna mais leve, e bonita, quando não focamos nas coisas que acontecem ao nosso redor, mais sim nas coisas que acontecem dentro de nós."
Enfim tudo que tiver que ser forçado é por que não tem que ser.
Que possamos viver os momentos bons da vida, com pessoas de bem e sejamos felizes com o que temos .
✌️🍀💙
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
