Criação e inspiração
Ontem eu era criança. Sem preocupações de uma vida adulta. Sem decepções de um coração partido. Tudo que eu queria era brincar de faz de conta e ser a princesa do conto de fadas. Meus heróis usavam capas e máscaras. Hoje cresci. Tenho milhares de preocupações e um coração retalhado de tanto que foi partido, mas continua inteiro, pois o amor nunca morre nas nossas esperanças e a princesa do faz de contas, até hoje está em sua torre. Quanto aos meus heróis eu fiz uma descoberta quando tirei a sua máscara. São os meus pais. Eles estiveram ao meu lado nos problemas e me deram conselhos sobre o meu coração partido. Me colocaram no alto da torre para nenhum sapo roubar os meus sonhos.
Não espere do futuro adulto que este saiba respeita-lo, ensinando errado a criança que ele é ainda hoje.
Sou Criança/CRIONÇA; Felizes então.
Sou Criança/CriOnça: que, ao id, brinca.
Feliz uma: Liz! Ao ego Brinca: não a outra!
Feliz e Não, a dupla, ao id... nunca trinca!
Feliz segue o id, no ego: que não se vinga!
Uma Feliz; Liz se chama... não a outra!
Amor é su' chama; é cheia de ginga.
Como se chama a CriOnça: a outra?
PINTADA se chama; pois, qual MaDONA,
Pintada foi,não por DaVinci, mas TrinTONA
DáTrinta foi quanto, à Notas, Dom DiPiano..
Tocou em seu bolso, quando pintou...
Crionçona: sutil, qual Madona...
A ser "neo-Bela", sorria, levada a tal pano,
Ao pincel DiPiano qu'a tal Estela eternizou!
Sorriu Crionçona: Feliz Eterna à "Telona"!
Elimine as nuvens que impedem que vejas o sol brilhar em tua vida mental melhorando a vibração de seus pensamentos.
O melhor retorno de um investimento feito por uma educação de qualidade se dá ao investir no professor e ao resgatar o merecido respeito social por este profissional.
sou como o magma que escorre perante as rochas criado em toda sua existência vulcânica, forma na qual se deu não somente nos momentos de fúria efervescente e a foca em atrito, mas também com a ação da leveza do vento e da chuva que vem na tentativa de acalmar e acaba fazendo daquilo tudo rocha..
Toda essa construção materializada em meu corpo cria estigmas, eu ser ígneo.
o fogo me fez.
Quando criança, sempre caia da árvore e me ralava toda, eu prometia que não voltaria a subir. Em meio aos choros que eu engolia devido a dor e ardência, e enquanto olhava o sangue escorrer, eu prometia que nunca mais chegaria perto de árvores, que jamais voltaria a sentir aquela dor novamente. Mas então o sangue estancava, a dor passava e eu voltava a subir. Obviamente voltava a cair e todo o processo ocorria que nem antes. Mesmo depois de tanto tempo, continuo fazendo a mesma coisa, só que sem subir em árvores.
Você só tem uma vida para reger da melhor forma que puder. Quanto mais você cuidar do seu coração, melhor; quanto mais você perdoar mesmo sem a ferida cicatrizar, melhor; quanto mais você abraçar mesmo sem ter ânimo para isso, melhor; quanto mais você ajudar, mesmo não recebendo reciprocidade, melhor. Quanto mais você ter gestão positiva de suas emoções mediante as circunstâncias, melhor. Promova cura diária para si mesmo e usufrua melhor da sensação de ser feliz.
Benditas sejam todas as manhãs em que acordamos inspirados para um novo dia, uma nova vida. Abençoado seja o tempo, que sempre passa, sempre ensina, num eterno fluxo contínuo. Felicidade a gente constrói. Dificuldade existe pra ser superada. A vida não será um mar de rosas. Despertamos o quanto antes, para termos acesso ao futuro abençoado que a espiritualidade nos reserva. Que assim seja!
Vocês por anos rezaram para um deus idealizado, usando o poder do Deus Vivo em vocês, para criar um gênio perigoso; o seu deus pagão. 💀
Guanha-se dinheiro até pela falta de fé, imagina se a matemática do tempo vier, informar é agraciar e, ou, emperrar o passado que pode si transformar, e a habilidade de todos é pra sanar.
Imagina só Erva sem Adão, o céu sem as estrelas, o sol sem sua luz, o gelo sem ser gelado,. É kkk, é coisa de louco imaginar essas coisas kk
Sempre é um prazer o apresentar, na verdade a solidez é, a, melhor multidão do estar, pra embelezar nosso criar, pelo amor das massas há galopar.
Se ganha com a confusão que não têm saída, agora, as criadas, são, de responsabilidade de um dia, oras já é vencida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp