Criação e inspiração
QUERO
Quero dentro de ti ficar,
ali melhor é, sinto os teus sentimentos,
escuto os teus segredos, as tuas
declarações de amor.
Sinto as tuas vontades , e sei
das tuas necessidades.
Dentro de ti morar, deve ser bom demais,
desfruta-se de tudo que de bom tens,
o carinho, o amor, em toda a sua intensidade.
Eu acho que dentro de ti já vivo,
sei quando de mim precisas, sei quando a tua
vontade de me amar é grande demais e já dentro
de ti não cabe.
Aí em mim vens ficar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Seja como um pássaro, abra as asas alce vôo, e navegue livre ao vento...Imagine sempre que a vida é bela. Na imaginação tudo pode!"
Aquele que tem uma necessidade extrema de se mostrar melhor e superior aos demais, tem dentro de si a certeza da sua inferioridade e para isso precisa apresentar a sua platéia situações criadas por este para diminuir e taxar os outros.
São pequenos seres que encontramos na vida, sempre envolvidos em fofocas, intrigas e dissensões.
Levam uma vida sempre condizente com o seu estado de espírito deplorável.
Assim te sempre imaginei
Neste infinito de identidade
Nos teus lábios me agarrei
Rendo-me a minha liberdade
Agora sinto-me só
Vi-te desaparecer
A tua imagem se desfez em pó
Para o meu amor crescer
Sentimentos de não deitar fora
Toda eu arrepiei
Agora que foste embora
Aquele que sempre sonhei
Vida minha eu recuperei
Olhos teus eu beijei
Sonhos meus simulei
Presença tua sempre terei
(Adonis silva)05-2019)®
Escrever é um trabalho, um talento, mas é também um lugar para ir na sua cabeça. É o amigo imaginário com quem você toma chá à tarde.
“Se me pedirem um exemplo de pureza, não hesitarei em dizer que são as crianças, pois elas, quanto mais jovens, mais puras e inocentes são. Na realidade, quando bebês, encontram-se no estado-da-arte da pureza, da inocência humana, encontram-se em plena pureza d`alma, muito próximas de Deus, pois ainda não foram maculadas pelo contato com a humanidade, não foram influenciadas pelas mazelas e falsos valores, não foram corrompidas, preservando assim a essência espiritual original.”
"O Sétimo dia ser abençoado e santificado, foi a singela maneira do Criador blindar o Sábado de futuros golpes por parte de satanás e dos homens maus."
Sim, o cão é o melhor amigo do homem. Por isso, não seria incorreto afirmar que o livro é o cão que levamos – ou que nos leva - passear através do olhar.
O que seria de nós sem o criador de todas as coisas? Se compararmos com o sentimento de um órfão de pai e mãe, entenderemos à importância de Deus em nossa vida!
O melhor amigo é aquele que está sempre ao seu lado.
O melhor amigo é aquele que não transforma o que você fala em fofocas.
Olhos fixos no objetivo;
Esperança e fé, vivas.
Fazendo sempre o melhor,
Assim, todos os seus sonhos
Realizar-se-ão!
Me sinto amado.
Amado amante que,
Cria estória e finge ser amado,
Vivendo uma grande história de amor.
A imaginação é como uma árvore, se der adubo e deixar ela crescer, seus galhos vão para todos os lados
O mal dos seres humanos, é que eles sempre vão querer ser melhor do que os outros, não para eles se sentirem bem, mas para humilhar os outros seres humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp