Criação
“A criação de todas as coisas na Natureza não necessita do grito nem do silêncio, pois em nada “é” e em tudo “vem a ser”. É o sempre cessar pelo iminente devir”.
(Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva)
No futebol, uma substituição mal feita no setor de criação do jogo pode representar a inversão do mando de meio-campo.
Os grandes clubes brasileiros devem estimular a criação de mais escolinhas de futebol. É preciso dar todo apoio à operação leva-jeito!
A inspiração leva-nos ao imaginário e tudo é possível na criação de algo agradável que nos inspire, tal como a melodia que é agradável aos nossos ouvidos e estimula os nossos sentidos, aplicando a imaginação (que é mais importante que o conhecimento) cria-se novas formas criativas a caminho do sucesso. Por isso nota que a inspiração que se procura já está dentro de nós, basta que ficar em silêncio e escutar.
Não Deus", mas CRIAÇÃO:
"A criação é o SER E O NÃO SER da vida.
É a mais imensa massa de Energia Espiritual no Universo. É o ESPÍRITO na FORMA mais PURA e Incompreensível em SUA SABEDORIA, no SEU CONHECIMENTO, no SEU AMOR e na SUA HARMONIA e VERDADE.
A CRIAÇÃO é algo Dinâmico Espiritual, para uma Inteligência de Inteligência PURA ESPIRITUAL Inconcebível Humana que Governa TUDO, UM sempre ATIVO, CRIATIVO, em CONSTANTE Desenvolvimento, UMA SABEDORIA e UM AMOR TODOS juntos. "
A criação do mundo é a realização mais maravilhosa que se pode imaginar.
O mérito de uma realização é o produto de:
A) Sua qualidade intrínseca
B) da capacidade de seu criador
Quanto maior a incapacidade (ou desvantagem) do criador, mais impressionante é a realização.
A desvantagem mais formidável para um criador seria a inexistência.
Portanto, se supusermos que o universo é o produto de um criador existente, podemos conceber um ser maior- quer dizer, aquele que criou todas as coisas sendo inexistente.
Um deus inexistente, portanto, não seria um ser maior que o qual não se pode conceber outro ser, porque um criador ainda mais formidável e incrível seria um deus que não existisse.
Portanto:
DEUS NÃO EXISTE.
- Douglas Gasking - Deus, um delírio. Pág 119-120
No início da criação o espírito de Deus pairava sobre a fase das águas, Jesus andou sobre o mar. Jesus é Deus.
Tudo se torna mais bonito quando
visto pela ótica do criador, pois a
criação não reflete apenas o que se vê,
mas o coração de quem criou
Se você consegue amar todos os seres da Criação, ninguém lhe precisará ensinar a amar seu semelhante.
"Se existe o tempo de plantar e o tempo de colher, então somos um processo da criação de Deus. Se existe uma lavoura, natural a necessidade de estrume (as sombras)."
Bichos de criação que esquecem do cativeiro e agradecem pelo farelo. De geração em geração vão até o matadouro como que a passseio, sem saber que a mesma mão que alimentou agora traz a morte.
Talmud de Jmmanuel -Capítulo 34
Ensinando sobre Criação
1. Jmmanuel pregou poderosamente, dizendo: "Eis que a Criação está acima da humanidade, acima de Deus e acima de tudo.
2. "Parece ser perfeito pela compreensão humana, mas isso não é assim.
3. "Uma vez que a Criação é espírito e, portanto, vive, mesmo deve se aperfeiçoar para sempre.
4. "Mas, como é um dentro de si, pode se aperfeiçoar através de suas próprias criações, através da geração de novas formas espirituais que habitam nos seres humanos, dar-lhes a vida e evoluir para a perfeição através da aprendizagem.
5. "O espírito recém-gerado é parte da própria Criação, no entanto, é desconhecendo o mais pequeno iota.
6. "Quando um novo espírito é criado, que ainda é desconhecido em todos os sentidos, ele vive em um corpo humano e começa a aprender.
7. "As pessoas podem considerar o espírito desconhecido tão estúpido e dizer que o indivíduo está confuso.
8. "Mas não é, porque é apenas desconhecido e desprovido de conhecimento e sabedoria.
9. "Assim, este novo espírito pode viver uma vida dentro de um ser humano para reunir conhecimento.
10. "Então, quando este espírito entra no além, não é tão desconhecido como era no momento de seu início.
11. "E retorna ao mundo e vive novamente como um ser humano, mas já não é tão desconhecido como era no seu início.
12. "Novamente, aprende e reúne conhecimento adicional e nova sabedoria, e assim escapa cada vez mais da ignorância.
13. "Então, depois de muitas vidas renovadas, chega o momento em que as pessoas dizem que esse espírito é normal e não confuso.
14. "Mas este não é o fim do espírito nem a realização, porque, tendo se tornado conhecido, o espírito agora procura a maior sabedoria.
15. "Assim, o espírito humano se aperfeiçoa tão extensivamente que se desenvolve de forma criativa e, finalmente, torna-se um com a Criação, como foi destinado desde o início.
16. "Assim, a Criação produziu um novo espírito, permitindo que ele seja aperfeiçoado de forma independente no corpo humano. O espírito aperfeiçoado retorna à Criação para se tornar um com ele, e dessa maneira a Criação se aperfeiçoa dentro de si, pois é o conhecimento e a sabedoria para fazê-lo.
17. "Em verdade, eu digo a você que o tempo nunca virá quando a Criação deixar de criar novas formas espirituais e se alargar,
18. "No entanto, a Criação também requer descanso, uma característica de tudo o que vive, e quando esta faz o sono não cria.
19. "Assim como a vida humana tem dia e noite e é dividida em trabalho e descanso, a Criação também tem seus tempos de trabalho e descanso.
20. "Seu período, no entanto, é diferente do das pessoas, porque suas leis são as leis do espírito,
21. "enquanto as leis humanas são as leis da vida material.
22. "A vida material é limitada, mas a vida do espírito dura para sempre e não conhece fim.
23. "A criação, no entanto, está sujeita às leis de Primeval-Timelessness e Primeval-Creation, que é Absolute Absolutum e o começo e a infinitude de tudo. E foi criado por si mesmo. * (* Absolut Absolutum: o mais básico Nível criacional ou nível mais básico de Absolutum, respectivamente, dos quais existem sete. Do nível Absolutum mais alto até o menor, a seguinte sequência é válida: SER Absolutum, Zohar Absolutum, Super Absolutum, Absolutum Abstrato, Absolutum Central, Ur - (= primo, original, primitivo) Absolutum e absoluto Absolutum. Fora do Absoluto Absolutum foi criada a primeira forma de Criação do tipo mais baixo: o universo material, a consciência universal ou o universo em que nós existimos. Este universo, consciência universal ou A forma de criação, respectivamente, que é a primeira e a mais baixa de todas as 1049 formas de criação, criou de si mesmo todas as energias criacionais, ou seja, todas as energias espirituais e formas espirituais. É, portanto, a criação de i O próprio Ur-source. O Absolutum Absoluto é apenas o poder procriador relacionado à idéia, do qual a forma de Criação mais baixa que é o nosso Universo DERN surgiu.)
24. "Seu segredo é o que é imensurável e é baseado no número sete, que é contado nos" tempos ".
25. "Este é um dos segredos e leis que a mente humana resolverá somente quando atingir a perfeição.
26. "Mas diga-se que as leis da vida não estão escondidas do sábio, portanto, ele pode reconhecê-las e segui-las.
27. "Assim, os sábios entendem que o segredo de Primeval-Creation está no número sete e em computações baseadas nisso. Assim, eles reunirão e manterão o conhecimento de que a Criação tem um tempo para trabalho ou descanso que também se baseia no número sete .
28. "A criação descansou em um período de sono para sete grandes tempos quando nada existia, nem mesmo o universo.
29. "Somente a própria criação existiu no sono, e não trouxe nenhuma criatura nem nada.
30. "No entanto, despertou do seu sono através dos sete ciclos de sete grandes tempos e começou a criar criaturas e tudo.
O Céu e o Inferno existem
E da maior criação do Céus
Nasceu o homem
E do homem nasceu o pecado
E com a ordem dos Céus quebrada
A tentação nasceu
Da tentação a desobediência
Da desobediência o desejo
Do desejo o prazer
Do prazer a paixão
Da paixão o amor
Do amor o medo
De sofrer e perder!
