Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
Valorize quem te diz o que você não quer ouvir, quem te ensina e corrige, estes são os que verdadeiramente querem te ver crescer!
É pedir um conselho de pai,
É esperar um cházinho quando se está doente,
É estar sozinho.
É se xingar pelo que escolheu,
É se amar pelo que conquistou.
É celebrar com os amigos,
É chorar escondido.
É aprender a ser mau,
É aprender a ser bom.
É fazer amigos,
É dizer adeus.
É cair,
É levantar.
É correr,
É desistir.
É lutar.
É tentar outra vez.
É ver uma vida se passar em um ano, dois
É se olhar no espelho e ver...que se tornou um novo ser humano.
É crescer. É viver.
Insistir num erro as vezes não é uma escolha, e sim uma forma de fugir de um problema, pela saída mais fácil. Crescer, evoluir, libertar-se...tudo isso requer sacrifícios e abdicações, e nem todas as pessoas estão dispostas a faze-lo.
..."Para edificar uma mente levasse todo o tempo de uma eternidade! Vivemos na fração dela que chamamos de tempo ou seja, não é o tempo que nos resta, mas o que nos falta." ... Ricardo Fischer.
Um dia a gente cresce
A casca um dia racha
Mas a essência permanece
A felicidade pode estar escondida num familiar cheiro de mato
De quando éramos crianças
Naquele lugar que fazia a gente correr solto
Cheio de alegria entre o orvalho
Quem disse que hoje tem que ser diferente?
Como é bom descobrir que é simples ser contente!
Se o pessoal vê as minhas três vontades engordando desse jeito e crescendo que nem balão, eles vão rir, aposto. Eles não entendem essas coisas, acham que é infantil, não levam a sério. Eu tenho que achar depressa um lugar pra esconder as três: se tem coisa que eu não quero mais é ver gente grande rindo de mim.
A felicidade da infância está em não acreditar no impossível.
A felicidade de ser adulto, está em não esquecer como se é criança.
Não vejam as coisas ruins que acontecem conosco como castigo mas sim como ensinamentos. Sempre que sofremos pensamos "por que?" e só mais tarde nós descobrimos a resposta que é: eu!
É isso mesmo a dor é uma questão e nós somos a resposta, o que fazemos com todo aquele sofrimento vai nos formando, positivamente ou negativamente. Cada um fornece a resposta que quiser...
Aquele que no passado era grato a você e se sentia honrado por tão pouca coisa. Será o mesmo que depois de crescer e se preparar; de você exigirá, mais e mais, até o ponto de você não poder. Nesse momento ele te abandonará...
VOCÊ PODE TUDO!!
Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.
A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas mesmo perdendo a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.
É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!
Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.
A FRAQUEZA É A DESCULPA DOS COVARDES!
O Encontro...
Me envolve
por dentro e por fora
Me torna
límpido a toda hora
Me leva
ao Trono da Glória
Me purifica
para uma vida de vitória
Me torna forte
e cria em mim uma fortaleza
Me instrui
a seguir num caminho de proeza
Me segura pela mão
e diz: Ação!
Me enche de certeza;
que és a minha salvação.
CASTELO FORTE
Um dia a beira mar
Uma onda me diz:
Que; "a vida é um vai e vêm
num ritmo sem fim!"
Foi então, que pensei!
O que faço aqui?
Enquanto a onda, eu sei!
Me ajuda a refletir.
Descobri, afinal!
Que a vida, não é de tudo ruim!
E que, o meu grande mal
Era não admitir...
Vejo que, estou com sorte
E não posso desanimar
Sou um "CASTELO FORTE!"
Sobre o mar, a navegar...
Como aprendiz, na vida
Não tenho tempo a perder.
Numa atitude aguerrida
Lutarei sempre, para vencer!
Definitivamente...Nada é ao acaso
Tudo tem sua razão de ser.
Se não te fizer feliz, te fará crescer!
Duas folhas caíram a sua direita,
Deyli podia sentir o orvalho na pele
O frescor do corpo sobre a grama verde
O vento acariciando as árvores
O brilho do sol espiando entre os galhos
Nunca havia se sentido tão viva,
Tudo estava tão tranqüilo,
Um sono profundo se aproximou
Ela fechou os olhos,
As duas folhas lhe serviram de cobertor
O orvalho de alimento, o brilho do sol de proteção.
Deyli se encolheu, abraçou o corpo e germinou.
- Relacionados
- Frases sobre crescer para motivar a sua jornada
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
