Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado

Ouço uma única palavra e já sou mais inteligente por isso. A humanidade precisa muito de letras...

Não se limite ao tempo, cresça sempre que puder sem pensar que horas são.

É em casa, no meu canto que fico sempre a pensar.
Renovando os pensamentos para me organizar.
Peço a Deus a direção para que me faça ter,
atitudes que me leve a prosseguir e a crescer.
Conhecimento sempre é bom, pois nos trás mais confiança nesse vida sempre temos que ter muita esperança!

Tento
pelo
menos
parecer
sempre
ser
forte,
mesmo
com
infindáveis
lutas.

E a se a vida não tivesse espinhos,
sobrariam rosas nas árvores?
E se não existisse a dor como iríamos
nos proteger do fogo?
E não houvesse tristeza entenderíamos
o valor de um sorriso?
O contentamento é entender
cada propósito em cada tempo.

Por que crescemos vendo comédias românticas se histórias assim nunca acontecem na vida real?

⁠Tudo que acontece em nossas vidas é para aprimoramento e aprendizados. Cada evento marca mudanças ou então é uma forma de lhe proporcionar a maturidade.

Quando somos crianças, as pessoas chamam as meninas de princesinhas. Mas do que adianta ser uma princesa a não ser que vire uma rainha quando crescer?

⁠Seu potencial completo está preso nas paredes que você mesmo constrói. É importante você internalizar isso e quebrar essas paredes. Você não tem limites.

⁠Não deixe o vazio tomar conta do seu ser, busque uma razão para poder viver.
Um objetivo vai te preencher e lhe fará crescer.

Difícil os laços que a vida te dá
Quando criança nem sabe o que é,
Ama família, vive por nada,
Sem sabe o que quer

Daí adolescente só sente o contrário
Acha que tudo é errado
Que vc é o coitado
E sofre querendo somente atenção
Depois vai crescendo e piora então

Agora adulto, mas sem nenhum
Quando mais jovem achei
Que envelhecer traria algum
Sentindo para esse viver
Mas não só continuamos a crescer

Não que objetivamos o significado
Mas nessa realidade, só tem valor errado?
Por que não contestar?
Por que não dialogar?
Por que não tentar mudar?
Por que deixamos de acreditar?

Mas isso me faz lembrar
Há seis anos que não escrevo
Quero as vezes, faço, mas não sinto mais apreço, simplesmente pq desisti de tentar mostrar. Antes queria ensinar, era o que eu achava, na verdade em meu ego eu pensava em mostrar minha verdade, e impor por minha necessidade algo que não era
Ouvido.


Kabal Simmons
Voltando hj e agora produtividade a mil.

⁠Negociamos juntos, trabalhamos juntos, crescemos juntos.

⁠A melhor negociação é crescermos juntos.

É uma sensação muito estranha sentir-me orgulhosa simplesmente por estar cuidando de mim e dos meus. É isso que é crescer?

⁠A gente cresce

E então a gente vai crescendo, né?
Crescendo pra essa vida louca,
Mas crescendo pra vida.
Crescendo de faz de conta...
E faz de conta que a gente entende.

Faz de conta que tudo é lindo e que tudo vai dar certo.
Faz de conta que eu sei o que estou fazendo.
Simplesmente faz de conta.

Faz de conta que eu sou mágica pra mudar o mundo. E por que não?
Talvez eu mude tudo!
Talvez tudo fique lindo como eu sou e como eu vejo.

Enxergo colorido.
Rosa e amarelo são bem vindos.
E o arco ires chora de emoção com a minha visão das coisas, porque as minhas cores são da imaginação.

Chora mamãe, chora, eu estou aqui, só pra lhe dar um cheiro, um respeito, um beijo e um aconchego.

E quando ficares triste, eu lhe digo: "chora pra mim, mamãe"! Chora que lhe escuto.

E no calar da noite, quando estivermos juntinhas, pode chorar também, que eu lhe dou uma bitoquinha.

Está difícil, mamãe? Não, não está.
Olhe para mim e veja.
Veja o que fez.

Se Deus quis assim, por que não prosseguir?
Estou aqui, lembra?
Então abra esse sorriso e ri pra mim.

Ri, mamãe, ri.

26/01/2018

⁠Não crescemos através da resolução de nossos problemas, crescemos através do desenvolvimento de nossas Virtudes.

Tem um momento na vida que você precisa olhar onde está, decidir onde quer ir e deixar algumas coisas para trás, isso te fará crescer

É um simples desejo, que transformo em oração: Que o mal se aparte, que a leveza, a doçura e a alegria, sejam bordadas com magia e arte, e que cresçam e floresçam, em todo e qualquer coração.
Amém.

⁠Torne-se grande o suficiente
para fazer com que os outros
cresçam como você!

Se soubesse criança como passa o tempo.
Voltavas a brincar.
Continuava sorrir.
Aproveitava o viver.
A vida adulta é pura lamúria.
Tudo tem cheiro de saudade.
Queria ter ainda a confiança do abandono.
Quando me esquecia nas mãos de Deus.
Hoje que cresci e assumi o controle, não vivo.
Tudo é se der,
tudo é quem sabe.