Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
Em cada tropeço, uma oportunidade de recomeçar. Em cada desafio, uma chance de crescer. Não desista, persista até vencer.
O caminho é longo, mas a determinação é mais forte. Não se deixe abater pelas dificuldades, pois a vitória é para quem luta.
Se a vida te põe à prova, mostre que é capaz de superar. Não há nada que não possa ser vencido com coragem e fé.
Às vezes, é preciso esperar. Mas a paciência é um dom que nos leva mais longe. Não desista, a vitória chega para quem persevera.
Em cada amanhecer, uma nova chance de ser feliz. Acredite no seu potencial e lute pelos seus sonhos. A vida é uma poesia que só você pode escrever
Não deixe o medo da falha impedi-lo de tentar. Cada tentativa é uma oportunidade para crescer e aprender.
Dar autonomia ao medo ou deixa-lo crescer pode e certamente sufocará nossa esperança, e sem ela nossas vidas perdem algo muito importante daquilo que é necessário para enfrentarmos as lutas diárias que os dias futuros vão nos apresentar, portanto vença seus medos..
Papai
Como é bom poder dizer,
Que tenho um pai especial,
O mesmo que me fez crescer,
Me mostrando o caminho ideal.
A você tenho muita gratidão,
E gratidão não tem como se pagar,
Sempre o carregarei em meu coração,
E é nele que sempre irei te amar.
A caminhada foi bastante complicada,
Quantas intempéries passamos juntos,
Hoje, quase cumprindo a nossa jornada,
Com bagagens de conhecimentos profundos.
Lembro-me de toda o caminho,
Das derrotas e dos sucessos,
De cada lágrima e de cada espinho,
E de tudo isso se fez um lindo verso.
E você é o meu verso de amor,
A ti devo tudo que me tornei,
Tu tornastes o meu mundo opaco em cor,
E tudo que me ensinou, eu também ensinei.
O meu eterno obrigado,
Meu pai amado e querido
Sempre estarei ao teu lado,
E antes de ser meu pai,fostes meu amigo.
Te amo!!
Crescer é também não seguir em frente.
Crescer é também não seguir, enfrente.
(Livro Não Precisa Ser Assim - Vanessa Brunt)
Tempo, o senhor da vida
Um tempo de nascer
Outro de crescer:
-de brincar
-de estudar
-de ler
-de imaginar
-de aventuras
Se adolesce, quase sem tempo,
com pressa de crescer.
“Adultecemos”
Não poupamos tempo.
Num redemoinho ele nos devora:
-os sonhos
-as esperanças
-os projetos
-os tempos
a vida.
"Cada oportunidade que a vida me deu foi um convite para crescer, e quase sempre aceitei, transformando desafios em aprendizado e sonhos em realidade."
Na prisão e fora da prisão, em 1964, senti quanto, nas camadas pequeno-burguesas do Brasil, crescera o prestígio da guerrilha, a fascinação por essa saída falsa. Minha posição de divergência, na ocasião, trouxe-me dissabores. Fui acusado de passadista, superado, revisionista...Convenci-me de que o esquerdismo juvenil - que encontrou, a acobertá-lo, alguns adultos ardorosos - só se debilitaria diante das sanções da realidade.
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 223
Não tenha medo de crescer ou de quebrar as barreiras que o impedem de lucrar.
A gratidão pelas coisas boas ou ruins te faz crescer como pessoa e te torna apto a buscar novos ideais e objetivos, sabendo que o progresso de amanhã começa pela gratidão tida hoje! Por isso, agradeça a Deus pela graça de viver tudo conforme os seus planos, sabendo que o Teu amor é o seu sustento!
A estrada da vida é linda de viver,
Dentro do meu coração só levo aquilo que me fez crescer!
O teu sorriso que me fez florescer,
Olha para mim, estou diferente e posso te agradecer!
Toda criança crescer vendo desenhos e filmes de princesa, onde todo o final é feliz e tudo que eles desejam no final se realiza. Essa criança vai crescendo e vai achando que sua vida é igual aos filmes, onde todos os seus sonhos vão se realizar.
Ela fica esperando esse momento até que se da conta que a vida não é um filme, e que diferente dos filmes, o final nem sempre é feliz e que nem sempre seus sonhos se realizam.
Sendo assim nesse momento ela fica esperando tanto quando esse momento vai chegar que quando percebe que não vai acontecer ela se decepciona e começa a não acreditar mais em contos de fadas e percebe que a vida não tem nada a vê com um conto de fadas. Que se você deseja alguma coisa você precisa correr atrás e que nem sempre vai conseguir aquilo.
- Relacionados
- Frases sobre crescer para motivar a sua jornada
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
