Crenças
É preciso acreditar sempre, que é possível vencermos nossas crenças limites e com objetivos bem definidos, chegarmos ao sucesso que desejamos.
A bíblia não diz que todas as crenças levam a Deus.
A bíblia diz que se alguém pregar outro evangelho, seja "maldito".
O fato de você crer algo sobre mim não me define, não torna isso real e nem às minhas crenças. Não estou aqui para combater as de ninguém, confirmá-las ou negá-las, mas sim as minhas, sempre.
Morte eis o milagre da vida!
Arrasta egos, antropomorfisa crenças e desidentifica-nos de orgulhos, purifica, e nos torna imaculados.
Uma vez percebido quem somos nos!
A maldade não está nas instituições ou crenças. A maldade está no ser humano. Enquanto houver humanos, haverá maldade!
Religião, são apenas crenças limitantes que foram criadas para manipular e disciplinar questões moraes e submeter o homem a uma direção imaginaria para o bem ou para o mal.
Só serás justo em teus julgamentos se usares tuas crenças apenas como ponto de partida, teus valores como referencial na busca pela verdade e tua integridade como maior fiadora da visão sistêmica que conquistaste, e da qual os simplórios são tão pobres.
A mente que viaja entre frequências, sequências de vivências, ações e consequências, crenças e ciências, ética e indecência, reflexões de ocasiões onde a mente foi forçada a achar a solução, frequências e batidas emitidas pelo coração, a vida é viagem, sacanagem que faz eu me alegrar, vida vitalícia, vinda que não se explica, depende da maneira de pensar, recomeçar ou se acabar? Se encontrar ou não se perdoar? Passado árduo, me encontro contigo não é por acaso, me perco em ti quando conto meu caso, me vi na frente de batalha, rasguei no golpe da espada. Alma despejada, deflagrada mau amada
Na subida ou descida, sempre me encontro na escada. Vida que todo dia me convida, quero viver, quero saber; quero
o que é preciso, respeitar quem esta comigo, meu reflexo no espelho é meu melhor amigo, me mostra toda a verdade, reflete meu maior inimigo.
Não existe posição neutra quando o assunto é crenças.
A cultura de Cristo veio para destruir as obras de Satanás, as crenças, tradições, filosofias e rudimentos dos homens, as doutrinas de falsos fundadores do cristianismo, as vozes da heresia e de espíritos enganadores, desvendar as mentiras, o misticismo, a erraticidade de vãs religiões pagãs, oriundas de pecadores, transgressores e escarnecedores que nunca aceitaram obedecer as leis da sagrada aliança, os quais prometem riquezas, atraem adeptos sem santificação e negam a verdadeira glória em Seu nome, a força do Seu poder, a adoração devida as Suas obras e o controle de Sua exclusiva, única, eterna, suprema e infalível autoridade, dadas por Deus.
Vejo e ouço a hipocrisia de muitos que se fundamentam na religião e crenças, na condição social, na sua intelectualidade ou em um diploma para se julgarem melhor que outras pessoas. Não sabem os tolos que assim se afirmam que a religião segrega, a condição social é uma acepção de pessoas, a intelectualidade não implica em humildade, um diploma é um papel que não reflete suas qualidades nem o torna imortal e suas crenças são subjetividades pelas quais eles tentam explicar o que fugiu de seu conhecimento ínfimo.
Precisamos fazer um processo de desconstrução de pensamentos e crenças já incutidos em nossa mente, é doloroso mas, é preciso.
Precisamos desnudar nossa alma e nos desapegar dos pesos desnecessários, das crenças que nos limitam e aprisionam num molde rígido e infeliz.
Quanto aos traumas, crenças e registros psíquicos é necessário
o mesmo empenho que se teve em adquiri-los, para se desvencilhar deles.
"Temos a tendência a procurar informações que confirmem nossas crenças. Queremos confirmação do nosso modelo mental"
