Covardes

Cerca de 581 frases e pensamentos: Covardes

Os poderosos e covardes só manipulam o povo se este o deixar!

Inserida por SamuelRanner

A justiça contém uma boa parte composta de ladrões,covardes e mentirosos que atuam a benefício de indivíduos da mesma classe.

Inserida por LaercioMonteiro

" O Impossivel; para os covardes o final da linha, Para os Corajosos apenas um contra tempo. somos seres ilimitados basta lutarmos que o impossivel se torna apenas uma palavra do qual encararemos apenas como um desafio. "

Inserida por WilherPinheiro

Os covardes encontram alegria e realização na vida dos outros porque o medo os tornam zumbis da felicidade e incapazes de se entregarem ao amor

Inserida por JDCasteloBranco

O preconceito é uma máscara usada pelos covardes.

Inserida por kreturiano

EM UMA GRANDE BATALHA:

Os grandes lutam;
Os fracos correm;
Os covardes voltam para trás;
Os pequenos nunca crescem;
Os vencedores são os que não têm medo dos obstáculos e do grande numero de seus inimigos....

Inserida por pccavalcante

“O medo é para os corajosos. Os covardes o evitam”.

Inserida por ceciliaSS

As pessoas muitas vezes são covardes. O poder não as mudam, apenas as dá coragem para serem oque já eram.

Inserida por JoPaseho

Quem acha que sou maluca, sao infelizes e covardes, pois nao sabem viver a vida de uma forma autentica, achando que tudo que vale é seguir regras... NAO existe regras para viver bem... existe coragem e otimisto pra conquistar tudo aquilo que lhe parece abstrato... SEM MAIS!!!

Inserida por 261082

Dê armas aos covardes,porque sem elas não conseguirão lutar.

Inserida por Leonhard18

Vivo numa época de uma geração de homens covardes. Tanto hétero quanto gay.

Inserida por TiagoAmaral

O medo!
O medo cega a razão ?
O medo limita o pensamento?
O medo nos torna covardes ?
O medo logo se torna, o nosso inimigo!
O medo é um sentimento que devemos dominar.!

Inserida por silvinhow_gomes

Atitudes de covardes, não vai fazer de você um campeão.

Inserida por guilherme_fernandes_1

"O impossível é o fantasma do tímido e o refúgio dos covardes."

Inserida por vilmar_volek

Apenas os covardes temem as consequências de seus atos.

Inserida por Nayana_F_S

Eu sempre temerei a justiça de Deus, mas nunca temerei ameaças de covardes que se proclamam ser donos do mundo e por isso fazem maldades inexplicáveis. Se todos tiverem coragem para não temerem suas ameaças, garanto que eles sim é que temeriam, não a justiça dos homens, mas sim a justiça de Deus justamente por serem covardes de agirem assim.

Inserida por Maxwouters

A rede social surgiu para tentar igualar os humanos. Tímidos tornam-se desinibidos, covardes corajosos, pobres ilusionam serem ricos e criaram até novas profissões, mesmo as inventadas. Obrigaram os humanos a terem que ser criativos e acabaram tornando-os burros. Mas por fim, quem não a tem, está condenado a solidão virtual que carrega consigo a vida real por estar impregnada em praticamente toda mente humana do planeta.

Inserida por fabiano_de_abreu

O meu desprezo é direcionado aos covardes de espírito seco e de coração oco que temem a intensidade de existir. Portanto, meu bem, não seja dominado pela apatia: lembre-se de que não há esperança para aqueles que negligenciam as suas próprias emoções.

Inserida por helenagsr

Repelir os covardes é a condição natural de minha existência: sou uma bomba-relógio prestes a explodir.

Inserida por helenagsr

O ópio entre os covardes por encanto de crepom alivia por instantes as piores dores da alma mas o corpo tremulo pende ao lascivo entorpecimento comprometido pelo prazer que se inicia na dor que adoça, no fogo que refrigera, enfraquecendo o pensamento racional até a morbidez incontrolável do espirito edênico cansado que vagueia pelos vazios acinzentados.
Afinal o preto e o branco são cores da razão, o claro e o escuro, a figura e o fundo. A dimensionalidade sem direção esvazia nos muito mais que preenche mas o vazio dificilmente, transborda. Nos inquieta, irrita, silencia, transpira por um suor azedo, sálico e amargo próximo do aroma acre-doce dos corpos ardentes no verão que por onanismo se bastam entre as dobras dos lençóis de dez mil fios egípcios.

Inserida por RicardoBarradas