Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Correr atrás

Cerca de 2140 frases e pensamentos: Correr atrás

⁠Sonhar é bom? Sim pra caramba, mas só progride e realiza quem tem atitude de correr atrás dos seus ideais, sem ficar esperando a sorte bater na porta. Tudo na vida requer luta, esforço, disciplina e dedicação. (Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990

⁠Correr atrás da felicidade, é a melhor coisa que alguém triste pode fazer por si mesmo.

Inserida por grazic824

⁠Sempre pareço correr atrás da insuficiência mas isso me preocupa.
O que é a vida se não um acaso artístico e inevitávelmente passageiro?

Inserida por Car0lin4cn4m

⁠Se estudar muito, trabalhar duro, correr atrás do que quero e não desistir dos meus sonhos foi sorte, eu tenho que concordar com você: eu realmente tive muita sorte.

Inserida por ednafrigato

⁠Cansei de disser o que sinto, correr atrás ...vc é ogro e orgulhoso e infelizmente tenho orgulho próprio

Inserida por SHIRLEisantos

Se você tem um sonho tem que correr atrás dele.
Carlos F.A. Guihole

Inserida por DGuihole

⁠Você deve estar cansado de correr atrás do tempo...
talvez seja hora de você esperar as coisas se acertarem
sem colocar a sua mão.

Inserida por pensadordasfrases19

⁠Correr atrás dos outros tu podes até achar que tá gerando valor
Mas a maoria das vezes tu passa a transmissão de insegurança.

Inserida por Plattinno

⁠''Para você é fácil, você tem o dom.''
Tenho, sim, o dom de correr atrás.

Inserida por JulianaCombes

⁠Ao correr atrás das borboletas, elas irão fugir de você.

Cultive seu jardim, permita-se florescer...

Espalhe suas flores onde quer que a vida te plante e, quando você menos esperar, as borboletas virão ao seu encontro.

Inserida por DulcianaMonte

⁠Desistir

Ato de coragem, pois, às vezes não se deve correr atrás de, situações que não vão de levar a nenhum lugar.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Coragem é essa ousadia que nos impulsiona a correr atrás de cada uma das oportunidades que a vida nos apresenta.

Inserida por ednafrigato

⁠na infância a picula já nos ensinava que correr atrás de alguém só fazia sentido quando também corriam atrás da gente

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não precisa ter pressa, não precisa correr atrás de situações, você e seu caminho irão se encontrar, e aí você não vai mais se sentir perdido.

Inserida por LoriOliver05

⁠É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.

O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.

O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.

Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ser de maior não significa ser maduro,ser maduro é correr atrás do que quer e nunca desistir é correr atrás dos sonhos sem ver as dificuldades

Inserida por thaina_lisboa

⁠Saudades
Sinto desde que você.
Virou as costas e partiu!
Sei que não vou correr atrás.
A decisão foi sua, não a minha!
Amei demais!
O tempo não conterá as minhas lágrimas!
A vida segue!
Eu não sei ficar sem você.
Não agora!
Suspiro a necessidade das suas mensagens.
Melhor assim, você fez a escolha por nós.
Não sei se foi você ou eu.
O simplesmente foi o universo que conspirou, para o nosso desligamento.
Saiba que te amei.
Ninguém neste mundo te amará, como eu te amei…
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Já passei da fase de correr atrás de pessoas. Hoje eu corro atrás é de dinheiro.

⁠É preciso abrir mão do que eu quero para poder correr atrás do que preciso.

Inserida por Diarioteologico

Sabadou com S de Se você não correr atrás, nunca vai realizar seus sonhos! Lembrando que a motivação e a determinação não são só para os dias úteis da semana! 😉

Inserida por pensador