Correr Andar Lutar Voar
Lute pelo que te faz Feliz
Não há causa mais nobre do que lutar por aquilo e por quem faz seu coração bater mais forte. Cultive o que traz paz e felicidade à sua vida, porque é nisso que reside o verdadeiro sentido de viver.
SimoneCruvinel
Lutar contra a contrariedade é, de fato, uma batalha desafiadora. Aceitar que nem tudo está sob nosso controle é um exercício de humildade e paciência. Muitas vezes, é preciso sabedoria para discernir entre o que podemos mudar e o que devemos aprender a suportar.
A vida é um ciclo de lutar lutas pequenas para se preparar para lutas maiores e fazer lutas maiores.
Ninguém cansa de lutar, as pessoas não gostam do resultado, todos sabem que devem lutar, porém, se apegam ao resultado e é dele que se cansam, sejam pessoas que perdem demais e desistem de lutar por isso e aqueles que vencem demais e se cansam de vencer e param de lutar.
Pare de lutar contra a imagem refletida, pois ela representa apenas 1% da realidade. Quando chegar a hora, seus olhos podem não ver, mas seu coração terá absoluta certeza, sem qualquer sombra de dúvida.
Poeta é colocar a caneta a escrever,
Para mim o sonho é lutar com toda a forca para o sucesso atingir!
As palavras ficaram sempre escritas para um dia recordar!!!
Lutar por 30 centavos, esta geração não leu e nem aprendeu nada com a Historia e nem esta avaliando os cenários estampados com o advento da globalização, as "armas" a serem usadas não são as mesmas do passado, pois os resultados também serão os do passado, momentos para reflexão e aprendizado pois o poder não está nas mesmas mãos de protagonistas de outrora, precisamos ser antagonistas pensantes e menos manobráveis...
Para conseguir realizar seus sonhos é preciso lutar, abrir mão de várias coisas para agarrar uma maior, sem dúvidas, a dedicação aos estudos lhes proporcionarão o alcance de seus objetivos, vão em frente e nunca desistam por nada.
Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.
Os jornalistas podem e devem lutar pela objetividade, mas nenhum de nós pode escapar totalmente da nossa estrutura de preconceitos e crenças.
Um dos grandes dilemas que o ser humano pode vivenciar é encontrar-se entre lutar por um determinado objetivo ou cultivar o amor-próprio, aceitando o risco de que seus sentimentos autênticos sejam interpretados como um mero desejo trivial, ao compreender que o mais sensato é não persistir diante de uma negativa enfática.
Já fiz do não coragem pra lutar
Eu descobri que a vida dá segunda chance
De olhos abertos somos feitos pra sonhar…
Temos que lutar em favor do cliente para que sua demanda seja vitoriosa e as vezes temos que lutar para receber os honorários do cliente.
