Correr Andar Lutar Voar

Cerca de 18909 frases e pensamentos: Correr Andar Lutar Voar

Amo seu jeito, sorriso, modo de andar e falar. Amo o jeito que me abraça, o seu beijo, o seu carinho… Sabe, eu amo você. Amo você por inteiro. Sem retirar nenhum detalhezinho.

Inserida por m-eg

E andar por ai com você e se quer nem imaginar o que ninguém imagina olhando pra mim, que estou amando você, isso acaba sendo engraçado iria contra algumas pessoas sábias que andam por ai e diz que sabe isso e diz que sabe daquilo e sequer é capaz de entender porque estamos próximos naquele instante em que o tal sábio se cruza com o tal mistério. Sem sequer tirar a poeira do móvel para descobrir sua cor, sem sequer ousar a dizer: E se fosse comigo?
Os falsos sábios seguem enxergando o que querem enxergar baseado em indiferenças, quando tudo o que eu queria era a diferença sem indiferenças.

Inserida por diogopedroo

Evoluir significa andar para frente, mas ter preconceito e andar para atrás rumo a ignorância.

Inserida por mayconshunsaint

Não me importa andar nos trilhos se não sei para Aonde Vou, pois só quero estar onde você está porque consigo aguentar toda vez que desiludo o Mundo mais quando te desiludo Fico Destruido!

Inserida por zungueiro

"A razão e a emoção se sobrepõem. Precisam andar juntas, sempre. Quando uma se perde da outra, a vida perde o equilíbrio."

Inserida por ALADIO

Não existe posição privilegiada nesta vida.Engana-se quem se prostra a andar de cabeça erguida no vale da soberba.

Inserida por Fabianegomes

Sério, hoje parei pra refletir e percebi que começar um relacionamento é como andar de bicicleta pela primeira vez. Você sabe como fazer, sabe que deve ter equilíbrio e sabe muito bem que certas horas tem que frear.

Mas mesmo sabendo tudo isso você continua com aquele friozinho na barriga, aquele medo de aparecer um buraco e não conseguir desviar; medo de cair e se machucar feio; ou simplesmente medo de que venha alguém e leve sua bicicleta embora enquanto você vai tomar um suco.

Então o que resta fazer nos dois casos, é não se antecipar, ir com calma e não se desesperar na primeira curva complicada.

Logo logo você tá craque!

Inserida por vanhaas

Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, como o fogo. Uma chama que não se apaga, uma sede insaciável de conhecer mais e mais o Autor e consumador de nossa fé. Devemos buscar o reino, dia após dia, nos anular, por amor a Ele, afinal de contas, se Ele morreu por nós, dando sua vida na cruz, porque não negarmos a nossa carne, os nossos desejos e buscarmos mais e mais O conhecer.

Inserida por DanLemes

E facil aprendr andar,dificil e escolher o caminho.e facil olhar nos olhos,dificil e ver os sentimentos.e facil beijar o rosto,dificil e xegar no coração.e facil sentir o amr,dificil e eskece-lo.e facil fazr amigos o amr,dificil e viver sem eles

Inserida por Cedimar

Desde que nascemos somos preparados para o futuro, para a vida. Aprendemos a andar, a falar, vamos para a escola e nos preparamos para aquilo que vier, mas ninguem nos prepara para a morte, a unica certeza da vida e, quando ela chega sofremos, nos desesperamos, alguns entram em depressão e muitas vezes culpamos Deus por nos tirar alguem a quem amamos. Se todos aprendessemos, que a morte não é o fim, mas apenas o fim de uma etapa que todos nós precisamos passar para continuarmos o caminho da evolução, muita dor e desespero seriam evitados. Assim, quando alguem partisse, diríamos ao invéz de adeus, apenas um até logo. Claro que a saudade vai existir, mas nunca pode ser acompanhada de tristeza e de sofrimento. A morte, apenas, faz parte da vida...

Inserida por LuPAComunicacao

Você deixar de andar com alguém com quem antes era grudado, ou ter um certo afastamento, pouco assunto não quer dizer que deixaram de ser amigos. Só deixaram de seguir o mesmo caminho, ou com a mesma velocidade. A amizade continua se for verdadeira, ainda haverá lealdade e carinho.

Inserida por SuzaneAlmeida

Quis desvendar seus olhos e eternizar madrugadas
Fazer das noites, muitos dias
Andar de mãos dadas na praia
Brincar de viver ao seu lado, de ser feliz, de deixar o tempo passar sem medo,
E assim fazer de uma vida, uma historia.

Inserida por sramires

Quero poder amar,
ver a beleza do mar,
andar, nadar, clamar...

Seu nome chamar,
delirar,
no clarear....

Aprofundar do seu paladar,
criar,
inventar....

Amar, Amar e Amar...

Inserida por pulcherrima

Chega um dia que cansamos de ser movidos pela a opinião alheia e resolvemos andar com as nossas próprias pernas.

Inserida por laizereis

Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.

Inserida por JoPaseho

Aprenda a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração.

Inserida por marcosjunior

E se essa tempestade não me derrubar, eu vou andar sobre ela

Inserida por PriscilaSerdeira

Segurei sua mão para você aprender. Agora que você ja consegue andar sozinha eu te vejo no horizonte com o meu skate e penso no quanto eu te amo e como foi bom você ter entrado na minha vida.

Inserida por Rats

“O que adianta falar de Deus, mas andar com Satanás!”

Inserida por hagp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp