Corra Risco

Cerca de 3293 frases e pensamentos: Corra Risco

Eu tanto escrevi, que acabei me perdendo em versos meus.
E tinha tanto a dizer, mas não falei, por ser inibido por você e essa beleza do seu rosto.
Eu tentei dizer tanta coisa que não tive coragem!
Ensaiei cada palavra, cada gesto que tive vontade de expressar.
Mas sabe, a timidez me vem, junto com o amor que me assola.
Será amor mesmo? Do que eu posso chamar isto?
Parece-me um risco.
Risco de ser mais de alguém do que de mim.

Não fique com medo ou inseguro com os desafios propostos a você, todos os grandes homens da história correram o risco do novo.

Inserida por ddmbrito

Os modelos de riscos que se conhece pelo senso comum foram atualizados.

Inserida por elissiqueira

Empreender é planejar, é treinar para fazer e ter metas claras a atingir sim. Mas também nunca deixará de ser o flerte com o alto risco, é isso que traz a beleza dessa área!

Inserida por Daniel_Marinho

A falta de oportunidades não te faz um miserável, já o medo de se arriscar te faz um perdedor.

Inserida por LucianoDangelo

Quem não sabe perder, jamais aprenderá a ganhar.

Inserida por RobertoNBC

Quando você desconfia que algo de ruim está acontecendo ou pode acontecer próximo de você, é hora de avaliar os riscos que te rodeiam.

Inserida por ALISON2

Existem discursos que somos obrigados a concordar, mas a depender de quem o esteja pronunciando torna-se um risco!

Inserida por jailton_silva

Viver pela Verdade Requer Sacrifício. Perde-se Família, Amigos, Parceiros de trabalho, enfim. Mas, os verdadeiros partem e voltam depois da socialização com a verdade.

Inserida por Dionisioconjo

⁠A ausência de inteligência emocional gera perda de oportunidades!

Inserida por andrelina_lima

⁠Sempre que me empenhei em adquirir conhecimento e estudar sobre determinado assunto, evento ou situação, eu diminui drasticamente o risco de me machucar ou de quebrar a cara !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A vida é marcada pelas escolhas que fazemos ao longo dos anos. Estudar ao invés de diversão por exemplo já definiu o destino de muitos que conseguiram bons cargos na sociedade. Existe também o fator sorte, mas gosto de acreditar que a sorte acompanha aqueles que tem a coragem de arriscar algo a mais. Sendo assim, no final, seremos vistos como aquele que não arriscou, aquele que arriscou e não conseguiu ou como aquele que acreditou e chegou lá? Quem você quer ser?

Inserida por tom_nascimento

⁠Arriscar é sempre uma boa ideia, mas use a cabeça e pese sua decisão. Porque se machucar sempre é doloroso e as vezes deixa feridas quase irreparáveis.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠”Quem não se expõe, NÃO LIDERA.”

Inserida por cmtandreguimaraes

Em matéria de saúde e segurança do trabalho:

Perigos são as fontes geradoras, situações ou eventos potenciais de causar danos à saúde e à integridade física.

Riscos são as combinações de exposições aos perigos e suas respectivas probabilidades de agravos à saúde e à integridade física⁠.

Inserida por Xpto40

⁠Pra correr certos riscos,
ciente de que pode se frustrar,
é necessário um querer com afinco,
caso contrário, não vale à pena arriscar,
então, uma vez esclarecido, arrisque
correndo o risco de se decepcionar, pois pode ser felizmente surpreendido
e pior será se você for riscado
por outro ter arriscado no seu lugar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Mais vale se arriscar do que viver uma vida medíocre"

Inserida por felipe_russo_altafini

"Mudanças exigem riscos."

Inserida por Pensador_Brasil

⁠Um pouco de adrenalina
diante da bela natureza,
pra lembrar-me que estou vivo,
que viver é uma benção,
e que é difícil usufruir bem a vida
sem correr nenhum risco,
então, arriscar, às vezes,
vale apena.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meu maior valor está na soma dos resultados dos riscos que corri. Aliás, correr riscos talvez seja a única das habilidades que me sobrou da infância.

Inserida por clovisrosa43

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp