Corra Risco
Eu sempre irei te amar, atravessando com risco olhos julgadores que manche nossa história, mas em meu pensamento estaremos em paz;
Procure enxergar quem é de verdade e quem é de mentira para que você encontre um lugar sossegado em que você possa acalentar suas ansiedades;
Ser você mesmo e como andar sobre as pedras: corre-se o risco de cair, mas é sempre mais emocionanate
Viver é um risco, é quem não se arrisca não vive. Eu diria mais, corremos risco também quando temos medo dos riscos, pois assim veremos a nossa vida passar como meros espectadores e não protagonistas de nossa própria história.
Meus passos me levam ao risco que os sentimentos produzem sem me perguntar se meu coração é resistente;
MEUS MEDOS
M inha vida inteira vivi assim na beira de um penhasco .
E risco mim fascina muitas vezes .
U ma vez cheguei a cair e mim machucar.
S im gosto mesmo de mim arisca sem medo algum.
M im sinto bem quando estou lá encima.
E sperando você chega e mim abraçar.
D este jeito que só você sabe fazer .
O meu medo e não chega a mim despedir de você .
S em você meu mundo não existe.
Justificar seus erros para tentar isentar-se de suas consequências, coloca em risco sua credibilidade, leva-o de encontro à mentira e pode te conduzir ao abismo da injustiça.
Quando não assumimos nossos erros, corremos o risco de mergulhar de cabeça nas justificativas, que quase sempre vêm acompanhadas pela mentira e falsidade.
PRESENTE IRRECUSÁVEL SEM DEVOLUÇÃO.
A VIDA É UM RISCO QUE TODOS SOFREM COM ISTO,
O Que MAIS IMPORTA MESMO NÃO É A VIDA;
SIM COMO DECIDE VIVE-LÁ.
Quando diante do que se diz, corre-se o risco de ter-se dito algo que não se disse, é melhor não se dizer nada
Depois de certo tempo em um relacionamento, corremos o risco de começamos a não mais enxergar a pessoa como ela é e sim...projeções de nossas próprias imperfeiçoes. Lutar contra isso é o que podemos chamar de, Felicidade.
"O amor significa assumir um risco. Ele cria um fenômeno de tontura, às vezes até mesmo a rejeição, pode quebrar o amor porque é muito medo, ao tentar, sabotar, confiar e reduzir sua importância, concentrando-se em uma atividade onde tudo depende sobre si mesmo. Todos estes valores a proteger o poder exorbitante do outro de nós.
Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.
Se queres coroai-o sem o conhecê-lo devidamente és um risco para o abismo que infecundo se mantiveres incerto na insegurança;
Então este seu acaso que ora, solene e outrora impensado se faz impaciente em um presente perigoso, mas contentável;
Sé fumar é um risco para a saude, ficar mais de dois (2) dia sem beijar os seus labios é um risco para o meu coração, e sé ficar mais de três (3) dia sem tiver é um risco para aminha morte !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp