Corpo e Mente Nietzsche
Em milésimos de segundos passa pela minha mente todos os momentos, todos os sorrisos, todos meus lamentos, e simplesmente ao seu lado, meu coração se acalma e ao mesmo tempo se agita ao sentir seu corpo próximo ao meu, pois de todos os abraços e beijos, eu escolhi o seu.
Os maiores pensadores são maiores sonhadores...
Mesmo num cativeiro corporativo,
Atento o olhar para fora dessa caverna...
Que introduziram nossa mentes que se tornou maior pisão.
Existem pessoas, no qual colocamos como o melhor acontecimento de nossas vidas, quando na verdade, foi apenas uma ilusão de sua carência.
Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.
A maior dificuldade do homem é dominar a paz interna. Se conseguir conservar sua paz constantemente, provavelmente conseguirá ultrapassar qualquer barreira da sua vida com um sorriso.
DIFAMAÇÃO
Quem faz
Já tá
No chão
Poema MINDIM estilo criado por Luna Di Primo
construção em 3 versos de ATÉ 2 silabas gramaticais; pode marcar tônica, porém, dentro das 2 sílabas gramaticais. Vogal sozinha pode ser usada livremente, pois não tem valor de sílaba,ou seja, só conta como sílaba quando formar palavras.
