Corpo e Mente Nietzsche
O mundo vive cheio de palavras de amor e paz dos quais ele mesmo necessita. Ele as sente, tocam-lhe a mente e o coração, mas nem sempre as pratica? Por quê? Porque é mundo!
(1Jo 5:19)
“Quem corre sem ter uma meta e brada sem motivos, apenas orientado pela obscuridade de sua mente, logo estará se unindo a quem o persegue.”
Sua mente é despreparada
Acho que nunca entenderia
Se eu acordasse sendo um perdedor
Eu também não sei o que eu faria
Quero positividade, mas nem sempre
Consigo controlar o que passa na minha mente
Poucos têm coragem de ser diferente
Por isso que poucos me compreendem
"A liberdade mental é resultado de boas escolhas... Planejamento, leveza e gratidão representam os doces frutos que colhemos na vida!"
A mente controla todo o subconsciente em te fazer presente em constâncias frequentes. O coração ausente só sente diferente o que a mente de gente faz em ação de estados pensados de repente.
Controle sua mente não seja indiferente colocando serpentes em atos inocentes que não atingem verdades confiadas em escolhas insuficientes em volta de maiores doentes de algo que ja lhe está mais que ciente pra não confundir exceções ambas à piores energias alternativas de se conviver eternamente.
Construa um relacionamento que construa sua vida.
Tenha uma vida que garanta sua salvação.
Tenho uma história linda que seja orgulho das gerações vindouras.
Em meu rosto se escorrem lágrimas sem motivos
Meu coração sente uma dor jamais sentida antes
Meu corpo anestesiado por não saber o que fazer
E a esperança se despedaçadando depois de ser desmascarada
E demônios controlando minha mente por ter perdido a esperança jamais existida.
Um cachorro que parece faminto, malcuidado, que mora na rua, sem dono... - ele não recebeu qualquer cuidado: ele não tem cara de cachorro que recebeu amor. – E eu contemplo este olhar moribundo e agora riu dentro de mim, porque, pensando bem, eu começo a me sentir bem parecido com este cachorro.
Numa hora eu falo de dor, e noutra hora eu falo de amor. Mas em todas as horas eu falo de ambos, pois os seus limites são tênues demais para serem notados pelos distraídos, pois tudo é imiscuído: é tudo misturado dentro de mim!
Eu sou todos os beija-flores, a cheirarem todos os aromas de todas as flores que existem no mundo. – e eu sou também o beija-flor que muitas vezes já morreu, por cheirar a flor errada.
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
Eu me pergunto, será que enquanto estivermos aqui, conseguiremos formular o nosso próprio tempo?
Eu também me respondo, Não.
Podemos planejar o nosso tempo, tentar de alguma forma manipulá-lo, mas nunca conseguiremos realmente quebrar isso. O Tempo é quem realmente manda. Ele faz o que bem entender.
Com o tempo, tudo vira fumaça.
Com o tempo, tudo se esquece.
Com o tempo, pessoas mudam.
Com o tempo, pessoas enlouquecem.
Com o tempo, tudo vira história.
