Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 50252 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

⁠Quando seu coração estiver ferido, tire um tempo para organizar sua mente. Escute o seu interior, conheça e ame todas as partes do seu ser. Você é e sempre será o seu melhor lugar.

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠A vida feliz é esta, Creio
A mente tranquila, o amigo
Semelhante sem inveja ou contenda.
A sabedoria aliada à simplicidade.
A noite sem preocupações e olhando para as estrelas e para os confins, mistérios do universo.
A manhã recheada de amor.
Um poeta insaciável pela vida.

Inserida por richard_felix

Se você tem depressão,tira essa p*rra da mente e vá se feliz
A vida é só uma para ficar perdendo tempo com isso que só te deixa triste,ansioso,sem auto-estima,indeciso,desacreditado.⁠
E que não te leva a lugar nenhum e nem a satisfação.

Inserida por Plattinno

⁠Estamos a explorar a mente mano ninguem Fará por nós.

Inserida por alemos5

⁠Entendo que a mente é o universo em movimento, tudo se muda,tudo se transforma. A mente e o pensamento mudaram o mundo,e a capacidade da evolução.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠beleza infinita que fere minha alma.
mulher de sabedoria, e inteligência,que destrói minha mente. seu coração de amor se fez em palavras, deixando-me de joelhos ao chão, e meu coração explodindo de uma emoção que ainda não me permito compreender. sou bicho animal,que desejo ser apenas compreendido,sabendo que tão irracional sou perto de ti, suas palavras formaram-se em estrelas no céu,assim poderei te buscar sempre que minha cabeça se elevar, e no sentir da brisa da noite é sua voz sussurrando aos meus ouvidos. cantando a melodia do amor! faça-se? transforme-se? revela-se? és sim o amor!

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Me perdi no tom.
Tom de cores
Tom de vozes
Tom de amores
Tom de luz que
minha mente encaixa
no tom de sua voz.
A vida pulsa no
tom do coração.
O tom do azul celeste.
O tom de rosa.
Que nasce e floresce
no tom do amor.
Tom dos poetas.
Tom da poesia.
Tons que me levam
a tom …turas.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Nunca permita que o medo ou a insegurança de alguém, possa afetar a sua mente e possa fazer vc duvidar se é boa o bastante. Talvez o problema não seja vc! E sim o outro que não tem a capacidade de administrar seus próprios traumas.
JanayneOliveira

⁠⁠E se tudo que existe for somente um devaneio de nossa mente, colocado em prática por nosso coração?

Inserida por DouglasJaco

O pior som que existe é o da mente no silêncio de uma madrugada⁠

Inserida por Animato

⁠Onde há luz existe abrigo.
Liberte a mente pro que faz sentido.
Reikieasy a verdade nas leis do universo.
Bebí as estrelas nas mãos em seus versos
Lua, lua, Raiar, raiou
Toda essência e transparência de uma alma a cantar.
Feliz da vida, muitas vidas até te encontrar.
Cura, magia, energia que brilha do bem.
Xamã é filha do amor.
Som de tambor é terapia que ecoa do amor.
É florescer na terra da sagrada flor.
É transcender o místico.

Inserida por Caliuoh

⁠Abra o paraquedas da sua mente. Ninguém é verdadeiramente livre enquanto não souber aonde ir.

Inserida por ferscheuer

Título - Dualidade sem fim

Não sei, minha mente continua em uma dualidade sem fim, sem saber o que escolher ou tentar manter. Será que estou certo do que estou fazendo? Será que devo simplesmente parar com tudo e largar de lado e ir pra outro lugar, outro patamar, outro mar. Desejo essa dualidade que me corrói, desejo esses dois lados e esses dois amar...

NoLife$

Inserida por Bloody

⁠Ar pra respirar
Pra aliviar o que sente
Ar pra refrescar
Pra arejar a minha mente
Ar na brisa vem
Ondas de cheiro
O seu perfume
Ar pra flutuar
Dois passarinhos
Voando o céu
Buscando o ninho
Do norte ao amor
Do Sul ao carinho
Eu vou

Inserida por Caliuoh

⁠⁠"Tenha em mente que se Deus permitir a manhã você vai escrever mais um capitulo da história da sua vida".

Inserida por katiacoach

⁠Deus te fez perfeito(a)! Quem te incentiva à encontrar defeitos na criação dEle é a sua mente e os que te circundam.

Inserida por AndreLocko

⁠A Finitude, é como as mãos atadas, a mente travada, um norte obscuro, sendo necessário neste momento, a ESPIRITUALIDADE, a conexão com o sagrado, e poder refletir que tudo está sobre controle e tudo irá passar!

Inserida por liciti

“Adestre sua mente para que seus hábitos não dependam da sua motivação para continuar! Os que deixaram sua marca no universo nem sempre acordavam motivados.”

Inserida por FABIONOGUERA

⁠Por mais que tudo esteja desmoronando e a sensação de fracasso domine a minha mente, as vezes sinto lá no fundo espasmos de esperança e fé que me dizem pra não desistir dos meus sonhos, a desilusão é uma mera ilusão.

Inserida por lucasgazzito

⁠Me corromper só mente se for em seus braços.

Inserida por ClaudethCamoes