Corpo e Mente Nietzsche
o amor nao e aquela coisa que mexe com a mente,que faz você falar coisas sem sentido,como teve a coragem de me machucar,frases tao duidas,tao marcantes tive que escultar i eu me remuendo dizendo , assim nao da mais assim nao da,como explicar sao coisas da minha cabeça tou percebendo você quer que eu te esqueça,esqueçe pode revirar o mundo mais eu nao vou desistir de voçê,merece todo cuidado que eu tenho aki mesmo sem saber,me fortalece a quimica do nosso amor ki na verdade e uma louca paixao , nao sei por qual razoes pra você amor,eu fiz essa cançaoo
Na prosperidade de algum dia conhecer a verdade, a mente humana vai em busca da realidade objectiva, todos os dias a mente recebi dados, dados esses que podem ser verdadeiros ou falsos.A mente pré-operatória vive do surrealismo, a mente operatória vive do realismo, aprenda a usar todos os hemisférios da sua mente para não viveres de pressupostos errados, uma vez que os fenômenos psíquicos não dependem do mundo externo mas do interno.Porque 2 mais 2 é 4 só na Matemática.
amar é amadurecer a mente e fortificar o coração é um contentamento descontente e a fúria e a razão é o querer mais que querer é o viver por emoção é enriquecer -se de desejo é explodir de sensação é o lutar estonteante entre a mente e o coração
O raciocínio expressa a razão da mente, o sentimento a razão do coração, quem muito pensa está propenso a ser frio, e quem muito ama está voltado a confiar no impalpável. Pense e ame essa é uma combinação perfeita.
Quem me dera poder desfrutar dos desejos
Que perturbam minha mente, me acorrenta
Em forma de anseios, e castigam minha alma
Quem me dera poder apagar o convencionalismo
A razão implícita, a abrupta corrosão do ser humano
Em forma de cordeiros que semeiam lucidez
Deturpada de enlaces grotescos e falta de sagacidade
Quem me dera a destruição na tentativa de pleitear
Os contratos, as desilusões, as falsas razões
Seja o mais logico possível , ate encontrar algo que a sua mente não pode lidar:Amar, ultrapassa qualquer entendimento!
A mente do ser humano é como se fosse uma rodovia de mão dupla, vai carros e vem carros (vai pensamentos e vem pensamentos ), e se nós não tivermos cuidado ,e controle os nossos pensamentos pode termina se chocando um com o outro e causando um acidente na nossa mente , ai terminaremos chorando pelos sonhos que morreram e as promessas que se foram , mais quando nós controlamos os nossos pensamentos tudo termina muito bem, dirigindo bem a nossa mente chegaremos ao lugar certo.
Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está.
Gosto de me relcionar com todo o tipo mente, mais tenho um interesse especial por pensamentos contrários aos meus, gosto de ter o que discutir!
A propaganda eficiente é aquela que faz com que as marcas sejam presença constante na mente das pessoas.
Correr com paciência é muito difícil. Correr sugere imediatamente ausência de paciência, desejo de alcançar rapidamente o alvo. Comumente associamos paciência com estar deitado. Pensamos nela como o anjo que guarda o leito do inválido. Entretanto, não penso que a paciência do inválido seja a mais difícil de obter.
Há uma paciência que eu creio ser mais difícil — a paciência capaz de correr. Deitar-se no tempo da dor, estar quieto sob o golpe da hora difícil, exige grande força; mas eu sei de uma coisa que exige uma força ainda maior: é o poder de trabalhar debaixo de um golpe; ter um grande peso sobre o coração, e ainda correr; ter uma profunda angústia no espírito, e ainda executar a tarefa diária. É uma semelhança a Cristo.
Muitos de nós seriamos capazes de nutrir uma dor sem chorar, se lhes fosse permitido nutri-la. A coisa difícil é que a maioria de nós é chamada a exercitar a paciência não na cama, mas na rua. Somos chamados a sepultar as nossas tristezas, não em plácida quietude, mas no serviço ativo — nos negócios, na oficina, na hora social, no contribuir para a alegria de outro. Nunca é tão difícil enterrar as tristezas como no meio dessas situações; é correr com paciência.
No meio da agitação, que o Coração permaneça puro. No meio da confusão, que a Mente permaneça clara e luminosa. Em cada momento presente, que tenha as rédeas da sua vida, permitindo sempre que o Ser em si se desabroche em essência, como a flor que é!
