Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 49118 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

Ler bons livros higieniza a mente e o coração.

Inserida por adelmar

Além da mente de cada um de nós habitam pensamentos jamais decifrados pelo ser humano, mas não desconhecidos de Deus.

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Hum... Meu coraçao diz que a minha mente é pobre, por que nao sabe sentir,valorizar,amar e etc.
A minha mente diz que o meu coraçao é criança de mais, sempre esta magoado,triste e sempre fazemdo o corpo sofrer de mais. Ele ama de mais ate quem nao mereci...

Inserida por Cardosoo

A mente é a lente do que o coração sente.

Inserida por Gabrielsallas

Basta encarar naturalmente, que todo o medo some e enxergamos que isso tudo é apenas ilusão da mente...

Inserida por ameninadacolunatorta

Me permiti pensar em nós dois e foi inevitável, a primeira coisa que me veio em mente foi como estaríamos hoje se tudo tivesse bem. Você me daria bom dia logo cedo, me desejaria boa prova e depois eu falaria toda animada com você, dizendo que tava com saudades e que queria ver você, você provavelmente diria ‘eu to mais’ e íamos planejar nosso encontro de hoje, porque afinal é nosso aniversário de mês, depois do nosso encontro ias falar que não tava aguentando de saudades e que se pudesses ficaríamos juntos pra sempre, que eu fui a melhor coisa que te aconteceu e o quão és feliz comigo. Quando eu dissesse que ia dormir ias insistir pra eu ficar mais um pouco e eu ia ceder, quando me desse conta já seria quase de manha e eu te diria que vale muito a pena não dormir só pra ficar falando com você, e no dia seguinte tudo ia se repetir. Mas infelizmente as coisas não tao bem entre a gente e a gente não se fala há mais de uma semana, mesmo hoje sendo nosso aniversário de mês. Nada disso vai acontecer e eu só vou conseguir lembrar o quanto eu era feliz do teu lado, o quanto eu gosto de ti. A cada dia que passa o medo de nunca mais falares comigo só aumenta, eu sinto muito a tua falta e dá uma vontade de mandar um ‘oi’ mesmo não tendo certeza se vais responder, mas mesmo assim me faço de forte e te espero, porque afinal de contas eu já fiz tudo o que podia, só falta você.

Inserida por leticiabaptista

Minha mente anda adormecida das antigas dores, o tempo passa e tento acreditar que elas acabaram perdendo as cores. Mas não passa de um simples engano, trágico eu me perco em sonhos e me espanto.

Inserida por TiagoDutra

Paredes vazias me fazem criar desenhos em minha mente que são capazes de preencher-las com minha criatividade

Inserida por MatheusCarvalho541

Coisas que cegam a mente: Dívidas, Ciúmes, Falta de sabedoria. Pois quem ta endividado não enxerga soluções, já o enciumado somente enxerga fantasmas em tudo, e quem não usa a sabedoria, só segue por caminhos tortuosos e cai a cada dificuldade e vive quebrando a cara no muro

Inserida por valdirventuri

Eu gosto da bebida por causa do efeito que ela tem sobre mim. Gosto disso porque minha mente funciona mais lentamente. É que eu não gosto muito de estar sóbria. Minha mente costuma me causar um grande estrago.

Inserida por SabrinaNiehues

Com a esperança na mente
Muitos sonhos planejados
E a alegria de quem sente
Que o amor é um legado..
Com leveza na alma
Um pouco de melancolia
E esta paz que acalma
Vou findando o meu dia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Melhor que presenciar uma mente brilhante
é interagir com um ser humano
sensível as necessidades alheias

Inserida por AmeliaMariPassos

Espirito roubado!

Coloque todo o momento na ponta do lápis, agora sim, saiba que uma mente retrógrada não se sustenta, se desfaz antes mesmo que a insanidade domine o ser, roube o espirito.
Sinta se totalmente flagelado, infiel é aquele que não sabe encontrar a si, procura entre outros a verdade, jamais se encontra e não da lugar a vida.
Quem é este ser que brinca ser Deus? Se acha tão onipotente e vaga sem a espiritualidade, consegue enganar a si, conhece o lado escuro do que é viver.

A clareza do espirito diz o quanto ser humano você é.

Inserida por DehcoKateinork

Ler mente é meu dom,...por isso sei amar, elogiar e agradecer.

Inserida por mestrearievlis

Mente Pensante.

Eu não sei mais o que realidade ou sonho, só sei que passo meus dias vivendo, vivendo atrás de uma parede de concreto! Estou tão confuso que se pudesse voaria para Marte em um "jatinho particular", pra descobrir e entender o ser humano, pois esse mesmo acaba nos confundindo precariamente nossas mentes vazias e cheias de ideia absurdas por vezes. Porém outrem por muita nos faz acreditar em coisas inúteis, outrora pensamos que somos imbatíveis e imortais, estamos perplexos a tanta barbaridade, somos ignorantes somos o ser humano, mas por fim um ser humano é um animal pensante e irracional, onde faz coisas particularmente insatisfatórias para aquele que nos deu a vida e para si próprio !

Inserida por HavaBarbosa6

Só conseguimos entender as coisas de DEUS no silêncio profundo da mente...livre de todos pensamentos...

Inserida por LeonardoPimenta

Mente quem diz: que os anjos só existem nos céus. Eles estão entre nós. Vestem-se de roupagens humanas, se misturam no meio de nós e, às vezes, nem percebemos. Nos observam com os seus olhinhos brilhantes, doces, meigos, irradiando a cada dia a sensação de plenitude escondida em cada segundo vivido. Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra amor. Se espalham por entre as flores, árvores, pelos corredores, pela cidade afora e, por onde passam, chamam a atenção pela luminosidade de seu sorriso. Encantam… Surpreendem… E nos emocionam. Não gostam de fazer alarde, pois preferem os pequenos gestos, pequenos atos de grandes proporções capazes de mudar o sentido de nossas vidas.
Existe um anjo que me ama e existe um amor que é infinito.
Sem você, meu anjo, nada seria como o é.
Sem você, meu amor, nada seria como o é.

Inserida por 11962655601

EU
tenho meus pés no chão,mas isso não impede minha mente de alcançar as estrelas, ainda que meu corpo esteja imóvel , minha mente pode ir onde eu quiser

Inserida por SandraMariaPereira

olho para tudo passou
minha mente pirou,
de tanto olhar para seus olhos
imagine o tempo parar o mundo
para você seja parte do meu mundo,
quero sentir o sabor do teu corpo
quero beber teu amor em teu sangue
minha vida esta como um sonho que bebi.

Inserida por celsonadilo

"De que adianta escrever frases que nos emociona, se a sua mente é fraca e irônica"...

Inserida por wenderlimaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp