Corpo e Mente Nietzsche
Como te esquecer?
Se em minha mente ainda existe você.
Como não lembrar?
Da aquele beijo que um dia quis te dar,
Me entreguei de coração aberto.
Hoje tenho e espero, te esquecer,
Como uma chuva em pleno verão.
Infelizmente de uma coisa eu sei
Você nunca irá sair de meu coração.
A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.
'...A vida me ensinou que tudo passa com o tempo, e o tempo me ensinou que a vida mente. O que sinto, é apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade...'
Deixarei de estar em seus olhos
para a alegria de seus pais.
Mais sempre estarei em sua mente
para felicidade do seu coração
Muitas perguntas envolvem minha mente,
eu não me sinto bem, me afasto de você
e sinto te perder pra sempre.
A minh mente voa prara as tuas noites solitarias,
te perderei em meu ciume, me perderás em teus
desejos de mulher, assim não havendo sorrisos
em meu coração, odiarei a vida outra vez!
Observo seu sorriso e o gravo em minha mente para nunca esquecê-lo. Percebo que nada nesse mundo é tão belo quanto ele, pois me faz sentir viva e feliz. Hoje me sinto péssima, mas a maneira que você sorriu para mim fez com que uma luz se acendesse dentro do meu ser e me deixou completamente presa a esse momento, nada poderia me tirar dee. Eu o faria eterno.
Fecho os olhos e te deixo me envolver em um abraço gentil e sincero. O vento sopra devagar e a sensação dele é boa. Teus lábios beijam minha testa com delicadeza e seu efeito é quase que imediato, seu calor é tão gostoso quanto a sensação dos primeiros raios de sol. Tua mão afaga meu cabelo e me dá o conforto necessário.
Naquele momento, é como se a gravidade estivesse desaparecido ou como se no mundo, só houvéssemos eu e você, entrelaçados em um abraço eterno. Peço que não me solte nunca, por favor. Você me aperta contra seu corpo e espera que eu retribua o abraço, eu o faço sem hesitar. Eu te amo e disso não tenho dúvidas, agora, mais do que nunca. Sussuro, 'Você é a minha imortalidade' e continuo, 'Não suma nunca', termino e procuro seus lábios.
Não sou uma mente insana, e sim uma pessoa igual a outras,tentando me expressar nesse mundo consumido pela intolerância,escuro e censurado por mera ignorância humana.
Anatomia do Recomeço
As emoções sufocam a mente. O coração acelera tão fortemente que só assim percebemos a nossa capacidade de amar. Mas não sabemos da grandeza do nosso cérebro em preservar essas emoções. Não sabemos quão grande as nossas lembranças se tornam após uma perda, mas sabemos que muita coisa fica congestionada no nosso sistema límbico. Essas lembranças se tornam forte a cada batimento acelerado do coração. As coisas que antes não faziam sentido, ou pelo menos não enxergávamos, começam a aparecer interligadas às nossas emoções. Não conseguimos em hipótese alguma compreender determinadas sensações, mas compreendemos que o sangue que circula em nossas veias tem em grande parte um pedaço do carisma e do rosto daquele amor, que por mínimo que seja, nos mostra o quão forte somos para enfrentar certas situações. O coração bombeia sangue. Os nossos ossos são obrigados a não se quebrarem quando nossa situação emocional se quebra. O nosso subconsciente admite: temos que superar. E superamos. Embora saibamos que o ato de superar não depende do nosso corpo, mas sim da nossa vontade. E querer se torna tão mais forte à dois. Da mesma forma que amar, sentir, tocar. São mínimas sensações que causam um curto-circuito no nosso cérebro. A cada lembrança a velocidade em que o coração bombeia sangue aumenta. A cada perda as lembranças se tornam constantes, dominando maior parte do consciente. A cada amanhã temos um novo recomeço. E até um recomeço fica mais forte à dois.
