Corpo

Cerca de 18821 frases e pensamentos: Corpo

Bons Momentos:

⁠Chuva intensa lá fora, eu saboreando um café bem quentinho, que aquece o corpo; inspiração inesgotável para escrever, devanear, aquecer a alma. Uma gatinha e uma gatinho, ambos enroscados nas minhas pernas, bem perto de mim. Instantes plenos, tão aconchegantes. Gratidão, meu Deus, eu te louvo, e te agradeço pelas bênçãos derramadas nas nossas vidas.

Inserida por servamara

⁠"Ele é a cabeça do corpo; ele é a glândula pineal desta cabeça, ele é o olho que está no meio do cérebro, ele era antes é hoje e será amanhã, o seu olho percorre toda a terra nada foge do seus olhos, ele tem os olhos como fogo, ele tem um olhar fulminante.
Seu olhar é tão profundo que ao ver ele causa calma mas também temor.
Tudo está relacionado a ele, somos a menina dos seus olhos.
O olho é uma grande representação da sua supremacia"

Inserida por MatheusPohl

⁠O amor que habita em mim, não quer me sentir parada, induz meu corpo numa longa caminhada.
Em vários atalhos que andei, me deixava deslumbrada, andei na chuva, avistei o arco-íris, senti o cheiro gostoso da terra molhada, vi as borboletas nas flores
Quando vi uma árvore isolada, que logo quis abraçar e cheia de amores, me senti plenamente abraçada.
Vi crianças, brincando de pular corda, de esconde esconde, de roda, e numa explosão de alegria, acordei
Será que sonhei?
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Você está presente em todos os cantinhos do meu corpo, deve ser por isso que tua ausência causa tanta dor em mim... Eu só queria te retirar de todos eles.

Inserida por diegorizzo

⁠Feliz é meu corpo que baila minha alma dentro de mim.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Preciso daquela ideia que me impulsiona, daquela voz que move o corpo até objetivo, estar vivo, sorrindo ou chorando, segundo o texto bíblico: estou pecando, quando eu morrer vou nascer em outra forma de vida, a importância do espírito é coletiva, me vendem doenças por prazer, doenças do prazer, só quero a paz de espírito, busco o que está além do corpo, o metafísico, lírico, existencialismo que me induz ao ideal, fratura que espoe fraqueza, acostumados, necessitamos de atenção e de carinho, vou falar disso com alguém, vão dizer que estou mentindo, que isso não importa, então eu sigo rindo e depressivo, alguém me pergunta: o que tenho haver com isso? São minhas escolhas, não importa se fui induzido, iludido, vivi de máscara até esse
momento, é aqui que falo o que eu sinto, o que eu vejo e almejo. Foi no desprezo que percebi que nem sempre saio ileso, me diz o que você tá vendo, vivendo. Eu tô só escrevendo. Tirei a venda dos olhos, vivemos feito foca, mente que desfoca, sufoca, crematório pra não poluir o solo. Energia negativa e positiva me instiga. Animal que respira instinto e desejo. Só quero o que vejo. Nasci dono de tudo. Sou meu próprio mundo. Criei Deus pra me livrar, só quero sonhar, a vida é ocasião predestinada. Meu corpo deseja o que é proibido, instinto primitivo, sou mais do que me mostra o algoritmo, rítmico, mímico, de frente pro abismo acalmando meu espírito, já pensei em me jogar e terminar com tudo isso.

Inserida por Vinischuartz

⁠Minha mente
Meu corpo
Minha alma
Chama por ti
Esse amor avassalador no meu coração.
Essa intensidade de te querer na minha vida


Poema Tom Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠O esforço feito hoje, vai dar forças e corpo para chegar mais longe amanhã.

Inserida por maicosevega

⁠Quando adoeceres o corpo, cuide para que a alma não adoeças junto. E quando adoeceres a alma cuide para que o corpo não adoeças junto.

Inserida por fatimadsr

⁠O MILAGRE DA VIDA
Basta o simples rompimento de um vaso capilar numa área nobre do corpo humano, dentre outras causas, e nossa vida material se acaba.
Reconheçamos que tudo está perfeitamente em equilíbrio sob a tutela de Deus, sem que para isso O vejamos no controle.
Agradecer, amá-Lo e respeitá-Lo é o mínimo a fazer!

Inserida por SementesDiarias

Seja seletivo até na alma, para viver boa saúde no corpo.

Inserida por IsraelSalles

Olhos do espírito e olhos do corpo.


⁠Nos olhos do espírito, uma luz brilha intensamente,
Quando os olhos do corpo sucumbem, debilitados e carentes.
Pois é na visão além das aparências que reside o verdadeiro saber,
É na contemplação do que é invisível que podemos verdadeiramente ver.

Quando os sentidos físicos enfraquecem, um novo despertar ocorre,
O olhar interno ganha uma clareza que nunca antes se percebeu.
As formas se desvanecem, mas a essência permanece,
E é nessa conexão profunda que o mundo se renova e floresce.

O corpo se torna frágil, mas o espírito se torna forte,
Revelando segredos e mistérios que vão muito além da sorte.
Os olhos do espírito se aprofundam, penetrando nas camadas mais profundas,
E desvendam a verdade que estava oculta, contra todas as dúvidas e ilusões mundanas.

É quando os olhos do corpo já não podem mais enxergar,
Que a visão interior adquire uma sabedoria singular.
A alma se eleva além dos limites do espaço e do tempo,
E percebe um universo vasto e eterno, sublime e sublime.

Portanto, que os olhos do corpo jamais nos impeçam de ver,
A grandiosidade da existência que transcende a matéria e o viver.
Pois nos momentos de fragilidade física, é no espírito que encontramos o verdadeiro poder,
E os olhos do espírito, nessa jornada, nos guiam e nos fazem renascer.

Inserida por Francisco_leobino

Devo dizer que quando estamos longe, seu corpo volta para mim em meus sonhos. Posso sentir sua pele contra a minha, e sinto cada osso do meu corpo doer.

Inserida por pensador

⁠Não estou falando de fogo, mas o quente de nosso corpo, ao nos tocarmos e sentirmos amor, será o mesmo calor que nos sufocará e nos deixará sem ar.

Inserida por YannPensando

⁠Nutrir-se é a chave para uma vida plena e vibrante, pois alcança um corpo satisfeito e uma mente serena, ou seja, é um ato de amor próprio.

Inserida por Rafaelxavierstos

Se antes de desejar meu corpo, você não deseja quem eu sou, não precisa nem me falar os fetiches que vc pensa em realizar comigo

Inserida por Ousaruh

⁠Eu renasci em: corpo, alma e espírito. De alguma forma ressignifiquei a minha existência.

Inserida por isabelamorais

⁠O amor é a comunhão entre o corpo, a alma e o espírito.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Agradeço de coração a noite de descanso, o qual o meu corpo foi velado pelos seus olhos.
Peço a vós e ao sagrado para eu poder olhar o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências os teus filhos como tu mesmo nos vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra os meus ouvidos e língua a toda a calúnia e maldade.
Deus, esparrame maravilhosas bênçãos sobre a minha vida, da minha família, amigos, irmãos e filhos de fé. Por todos os caminhos das nossas existências!

Inserida por YALODOSSY2

⁠'QUARTO VAZIO'
no seu rosto sorridente.
Não poderia ser inverno
e em seu corpo todo aquele calor.
Saudades , quanta saudades de ti meu amor.

O que fazer com essa falta que sinto de ti.. ??
Com essa fome dos teus beijos e abraços ,
Quando sua mão
Deslizava sobre mim .

O que fazer com essa saudade
Que meu peito invade
Chega até doer ....??
Continuo aqui vivendo de
Esperanças e sonhos
esperando por você,

Que venha essa realidade aos meus sonhos novamente,
trazendo um fio de água para Regar as dálias do meu quarto vazio sem você...


Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit