Corpo

Cerca de 17636 frases e pensamentos: Corpo

Grande e distinta emoção prazerosa com os meus olhos atentos na direção de uma linda imagem rara, reluzente, apaixonante como se um sonho de verão olhasse para mim de volta, um olhar convincente, profundo, terno, iluminado, curioso,

Abrilhantando o seu rosto belo, somado a sua pele delicada, aos seus lindos cabelos, à suavidade de seus lábios, à intensidade de seus sentimentos, arte intensa que deixa o meu coração poético acelerado,

Assim, deixo no seu corpo e na sua alma, algumas palavras e uma parte da vida dos meus versos, assim, felizmente, aos menos guardo um pedaço dela na minha mente poética e lhe provo com clareza o meu apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Acelerar o coração de vez em quando com uma experiência segura de adrenalina ⁠é usufruir de uma emoção incomparável, uma dose sadia de loucura, que vivifica profusamente o corpo, anima muito o espírito de aventura por um alguns instantes inesquecíveis, entusiasmantes, superando certos limites, motivando cada batimento em um momento sublime.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Profusamente ⁠⁠prazeroso poder admirar as curvas das ondas com as ondas delicadas do teu corpo,

os raios de sol iluminando a tua pele, um encanto caloroso que aquece alma, uma bela exposição para os olhos

a expressão da tua existência em sincronia com a expressividade do mar, a suavidade provida de veemência,

uma junção sedutora, singular, artes emocionantes da natureza com a sua riqueza abundante,

que torna a vida ainda mais bela, tu és realmente uma mulher cativante a partir da tua essência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Agradável demasiadamente quando as belas curvas do teu sorriso e as do teu corpo estão juntamente em destaque como os belos detalhes prazerosos de uma linda pintura, rara, elegante com um tom atrevido, textura suave, cores e contrastes, inspiração muito emocionante,

Relevos e ondulações das folhas de um livro interessante, um somatório de algumas cenas alegres, calorosas, diferenciadas, atitudes surpreendentes, fases, camadas, que provocam a mente à semelhança de leitura empolgante que prende a cada página, promovendo momentos que enriquecem,

As ondas de um mar veemente, inquietante com seus movimentos atraentes, cheios de vitalidade durante a noite, que apenas certos olhares são capazes dar a sua atenção para tamamha preciosidade, admirando com os olhos e sentindo com a alma, imerso na tua singularidade,

Um trajeto sinuoso para um lugar incrível, ambiente noturno, iluminado pelas estrelas e pelo fogo ardente de uma paixão poderosa, muito oportuno para ocasiões intensas, memoráveis,
onde o lúdico se mistura ricamente com a realidade, assim, a tua presença é transformadora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Contemplo um lindo jardim florido com rosas vermelhas envolvendo o seu corpo, um belo vestido delicado composto de romantismo, combinando ricamente com os seus traços harmônicos, charmosos e genuínos, simplesmente, um encanto grandioso em pleno domingo.

Contemplação irresistível e muito satisfatória, a suavidade da sua pele com a de um tecido de bom gosto, o amor divino transparece, está apta para ser protagonista de um belo romance, mulher surpreendente, que floresce com maestria em cada um dos seus atributos, uma rica poesia.

Contemplar esta existência tão apaixonante e bem vestida, traz uma alegria muito aprazível, uma oportunidade que não deve ser desperdiçada, deixa o dia mais vivo, abençoado, colorido, assim, alegra até a alma, atração além do físico, bênção que se propaga a partir de um encanto grandioso em pleno domingo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Alimente, desenvolva e fortifique seu espírito; ensine sua alma e cuide do seu corpo!

Inserida por peds

Espírito, alma e corpo

Entende-se de forma sucinta que o ser humano é formado de espírito, alma e corpo. Espírito - comunhão, consciência e intuição. Alma - pensamento, emoção e sentimento. Corpo - cabeça, tronco e membros.

Corpo e alma existem na terceira dimensão e são inseparáveis. A terceira dimensão é o mundo que existimos, onde tudo existe – carros, casa, mesa, avião, corpo, abraço, carinho etc. Tudo é existência e está fora de você. Os pensamentos, as emoções e os sentimentos estão na terceira dimensão, mesmo dentro do corpo; não faz parte da vida. O poder da alma é sobrenatural, para mover muita coisa na existência.

O espírito vive na quarta dimensão, lá na quarta dimensão não há tempo nem espaço. Todos nós existimos e temos o espírito, porém nem todos os seres humanos vivem. Vive o ser humano que alimenta e proporciona a vida para o seu espírito. O espírito é alimentado pela comunhão com o Deus Criador através do Espírito Santo de Jesus o Cristo, do amor e da caridade incondicional etc.

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, por isso se a alma está forte o espírito estará mais fraco e vice-versa. O homem forte na sua alma, na sua razão e paixão é fraco espiritualmente. O homem com seu espírito forte é humilde, sábio, obediente a Deus e ama a verdade.

Há os seres celestiais e os terrestres. “Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.” 1 Coríntios 15:48

O ser terreno apenas existe e alcança as coisas terrenas. O ser celestial existe e vive e alcança todas as coisas, inclusive a visão na quarta dimensão. Porém, nem todo ser espiritual decide alimentar e cuidar corretamente da sua alma e do seu corpo.

Só existe um caminho, uma verdade e uma vida. Seja qual for a decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir.

Seja Jesus sua Luz!

Inserida por peds

somos aquilo que nos alimentamos... nosso corpo é o que comemos e inspiramos; nossa alma é o que vemos; e o nosso espírito é o que ouvimos.

Inserida por peds

Do que adianta o mundo todo acordar, se o seu espírito estiver dormindo! Ter lucidez e não ter consciência?

Inserida por peds

⁠CLEMENTE
Mas é uma peleia ingente
Nesse torrão conturbado
Não se pode andar pra frente
Ancorado no passado
Viver o tal do presente
Desimporta qual o fardo
Chacoalhar o corpo e mente
Sem ficar apavorado
Campereando persistente
Pra se fazer melhorado
Nessa busca intransigente
De aplainar o errado
Num exercício clemente
Que jamais será encerrado.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠BERÇO ESPLÊNDIDO
Trabalho que embala o sono
De um corpo meio cansado
É "sorte" que veste o sonho
Que acorda realizado.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Banhando o corpo, renovando o espírito, usufruindo um pouco de vitalidade, tendo uma sensação incrível, profunda brevidade, natureza imprescindível, fascinante naturalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

O vento
é a alma
num corpo sem idade.

Inserida por CordeiroClaudio

Sinto que o corpo
me come a alma, quando
passo por ti e não digo, amo-te com a boca.

Inserida por CordeiroClaudio

Nunca ninguém
conseguirá lavar a alma
sem que antes tenha lavado o corpo.

Inserida por CordeiroClaudio

Eu gosto dos pecados de amor
Dos reflexos do corpo
Da pele arrepiada.
Gosto de arranhões tatuados nas costas
Calor humano , e um beijo insano
Troco o silêncio,
por palavras censuradas !

Inserida por michelliribeiro

⁠No corpo da mulher
Tem sóis brilhantes,
Tem curvas sinuantes
O que todo homem quer

Inserida por antonio_souza_3

⁠Rosto lindo, corpo esbelto pode ser bem interessante para uma ou duas noites. Mas depois o sumo acaba. Há que se ter nesse corpo "conteúdo" ou não deixará de ser, apenas um mero invólucro, sempre superficial.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Só queria entender

Não quero ser o herói...
não tenho essa prepotência imaginária
mas também não está em meus planos deixar o mundo se rasgar,
adoecer, desfalecer e se acabar.

Parece-me estar sempre vagando em uma tempestade de areia
como se nunca chegasse ao lar
entro nos bares das esquinas...
um intuito: me embriagar.

Um labirinto.
Numa tela em branco pinto.
Depois me equilibro...
num salto quero tudo do avesso virar...
ouço o que está do meu lado a gargalhar.

Estão as árvores apodrecendo?
e o sol escorrendo pelo mundo nada pode mudar?
E o que vejo?
è a escuridão só aumentar.

Iludo-me... cada passo em frente é um passo a menos.
Cada tic-tac do relógio é um instante a menos...

Meu corpo treme.
Desejo mais tempo...

Talvez eu consiga pelo menos entender a confusão que faz com que bata no mundo cada coração.

Ah! Esse céu noturno... tão soturno.
Se eu usar de dissimulação... convenço do que quero quem comanda meu coração?

Inserida por RosangelaCalza

⁠Corpo e alma

Óbvio que é bom ter bons pensamentos, ter pensamentos positivos, pois definitivamente o pensamento tem influência diretamente no físico.

Somos corpo físico... e há também um psicológico em cada um de nós... e óbvio que deve haver alguma interação superhipermegainterconectada entre ambas as partes... não se pode ver um corpo físico saindo da cama e deixando sua parte psicológica continuar a dormir... ou dá?

Ou vice-versa: hoje só meu psicológico vai trabalhar... e o físico vai descansar até o fim do dia... ou dá?

O que é o físico? Ah! Disso ninguém tem dúvida... é visível aos olhos de todo mundo... E o que é o psicológico? É o invisível que existe... são os nossos pensamentos (invisíveis), que geram atitudes comportamentais - que acabam visíveis das mais diversas formas... né, não?

Bom, se o pensamento é o que gera o comportamento, é óbvio que é bom ter bons pensamentos, ter pensamentos positivos, pois definitivamente o pensamento tem influência diretamente no físico... afinal eles são “unha e carne”... ou, melhor dizendo, corpo e alma... visível e invisível visível...

“Procure não olhar a vida com olhos negativos, muitas vezes as dificuldades são plantadas pelas muralhas que edificamos” diz Carlos Adriano.

Olhos positivos, my friend!!! Forever, toujours... pelos séculos dos séculos bem!

Amém!!

Inserida por RosangelaCalza

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber