Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245840 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

sinto falta de quando eramos felizes , de quando riamos de coisas bobas sem sentindo , de quando eu te levantava no colo e brincava contigo de quando ainda conseguia te fazer sorrir , sinto falta do tempo que falávamos “eu te amo ” no mesmo instante no mesmo segundo com o mesmo sentimento ” juntos” sinto falta de segurar sua mão e sentir que vai ser essa mão que irei segurar daqui 50 ou 70 anos . sinto falta do nosso amor . Sinto falta do son da sua risada

Inserida por marcosfelipe

Ele andava sozinho e de cabeça baixa. Eu me perguntava como poderia existir tanta beleza em apenas um ser, e como poderia estar tão triste. Todas o amava, ele tinha tudo agora. O que mais lhe faltava?

Eu andava solenemente pelo colégio observando sua caminhada junto de seus amigos, eu o seguia sem que ele me percebesse. Percebi que alguém me olhava pelas costas, não me deixei levar pela tentação de ver quem era, continuei minha observação.

Depois de nossa briga, discussão, ou seja lá o que foi aquilo, ele não parava de viajar em seus pensamentos que pareciam ser solitários e tristes.

Não exitei e cheguei mais perto. Ele andava sozinho agora, seus amigos eu nem ao menos sei onde estavam. Como sempre, não consegui e coloquei minha mão em seu ombro.

- Meu amor? - Falei com tom de medo.

- Ainda sou seu amor? - Ele se virou, uma lágrima escorreu por teu rosto.

- Você sempre foi o meu amor, e sempre o será. - Aproximei-me mais de tua face. - não percebeu como a minha respiração muda quando você chega perto? Percebeu como tudo aquilo que você sente eu sinto o mesmo e vice-versa? É que esse amor que eu sinto por você, nunca senti e nunca vou sentir por mais ninguém. - Deixou-me tocar meus lábios nos teus.

Inserida por raquelsilva

E eu disse olá. E a partir do momento em que obtive uma resposta, algo me mostrou que minha vida nunca mais seria a mesma. E nossos corpos se tornariam um só, nossos lábios se tocariam intensamente e cada suspiro que eu desse estaria dedicado à você. Eu teria vontade de viver outra vez. Com você, porque seria só você. E eu te beijaria como nunca beijei outro alguém, te daria os meus melhores toques e meus mais sinceros sorrisos. Daria o melhor de mim a cada dia e te amaria cada vez mais. Te chamei para ser feliz comigo, tomar meu corpo naquela noite. Quis fazer de ti meu porto seguro, a luz que me faria seguir o caminho de volta para o amor. Quis que o teu ombro fosse o único para o qual iria me deitar, quis o teu olhar fosse o único que encontrasse com o meu. Quis que o nosso coração se tornasse um só, e aí você se foi para nunca mais voltar.

Inserida por raquelsilva

Num passado distante eu te amei,
Num presente duvidoso eu te amo
Num futuro próximo te amarei.

Inserida por raquelsilva

E eu não consigo fechar os olhos e não te enxergar por mais rápido que seja o piscar do meu olhar.

Inserida por Joyceamanajas

É que eu te amo sem mesmo tentar!

Inserida por Joyceamanajas

Um dia você foi tudo aquilo que eu sempre sonhei,hoje não passa de uma triste lembrança.

Inserida por Viniciusvighini

Dizer que não me ama é fácil,o que eu quero ver é você dizer olhando bem no meus olhos,que tudo o que passamos juntos não valeu nada!!!

Inserida por Viniciusvighini

Essa vai pra recalcada que tem inveja de min,eu não tenho culpa se vc naceu assim ;*

Inserida por VitinhoSilva

Quer me chamar de chifruda e acha que isso me doeu. Mas na boca do povo A mal falada não sou eu

Inserida por VitinhoSilva

Um dia eu aprendo a dar asas as minhas palavras para que possam voar ao vento. Levando a todos os cantos a paz, amor e a esperança de dias melhores e de superação aos difíceis. Assim como uma borboleta pousarei em você e te farei FELIZ!

Inserida por AdrianaLeal

Amo- te como as estrelas amam
O vento frio que o espaço esconde
Eu sonho, as vezes, que tive um dia
De teus implícitos desejos ..

Inserida por Larissa-Marques01

Já viu alguns DESPREZOS horrorosos? É aqueles, que a FALSIDADE nos manda, haha! Eu não preciso de amigos postiços, preciso de amigos VERDADEIIIIIROS! ... Como os que tenho!

Inserida por GeovannaSouza

Eu não tenho medo de pessoas falsas, tenho noojo' e faço como faço com a barata, mato, e jogo fora! ;)

Inserida por GeovannaSouza

Eu sou normal pra mim, você é E.T. pra mim, você é normal pra você, eu sou E.T. pra você!

Inserida por GeovannaSouza

Eu troco falsidade por maquiagens, alguém concorda? Hahaha!

Inserida por GeovannaSouza

Quem disse que eu desisto facilmente? Eu nunca desisto, eu vou até o fim, porque eu sou VENCEDORA!

Inserida por GeovannaSouza

A cada dia sinto que o barco me leva mais longe do meu farol. Aquilo que eu tanto desejo tem se tornado frágil, instável e delicado. O tempo passa e a gente vai percebendo que não somos donos realmente de nossas escolhas. São as circunstâncias que nos abrigam a escolher. Os remos? Não sei se esses ainda podem me ajudar. Às vezes penso que é melhor seguir e deixar levar... afinal o céu está cheio de estrelas e elas levam a algum lugar.

Inserida por Brunofc

Sabe de que eu tenho NOJO? // INVEJA!

###EEEECAA###

Inserida por GeovannaSouza

Gostou das minhas frases? Então curte, que eu faço mais e fico feliz! Haha *_*

Inserida por GeovannaSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp