Coragem eu Venci Omundo
Vejo pessoas abusando de olhos de cores celestes;
Eu as vejo abusando de seios fartos;
Impossível não perceber pessoas abusando de abdômens trincados;
Vejo muitas delas abusando de pernas e bundas;
Vejo pessoas explorando o uso da língua;
Vejo pessoas excessivamente apaixonadas por corpos;
Vejo pessoas subestimando sentimentos;
Vejo corações carentes;
Vejo pessoas sem amar.
meu amor voce hoje pode dormir mais avontade e relachada/o, porque eu vou perder a noite por uma causa nobre. Zelar por voce e garantir sua segurança em quanto dormes!
Eu tento
me comportar
Eu Juro!
Dizem até
que sou
uma boa menina
mas sei lá
o que me dá
que basta
ele me tocar
que perco
de vez
a
disciplina!
Sabe o amor?
Então...ele chegou...e eu nem sabia que ele viria...
Ele chegou, entrou no coração e ficou... Assim mesmo, do nada, sem marcar hora, sem avisar antes...
E como eu não contava com a visita, fiquei ali, sem saber se dava uma festa ou servia um cafézinho... Mas depois que eu vi que ele veio em paz, sem aquela dor que ele trouxe da última vez, eu relaxei...e amei como se nunca tivesse amado antes...como se nunca tivesse doído tanto...
Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."
E eu conversei com Deus perguntei a ele porque de tudo isso, ele se calou e fui dormi, e de madrugada eu me senti como se tivesse alguém me abraçando forte .
Quando pela primeira vez eu te vi, passei a te admirar, mas foi quando eu te conheci que eu passei a te amar
Mãe: filha e agora oque você vai fazer ?
Filha:Eu ? Se e pra morre que seja feliz .
Mãe: oque você quer fazer ?
filha:Não morre seria uma boa alternativa .
Sei q nossas vidas não são perfeitas,mas eu sei oque é perfeito, o nosso amor, que é como o infinito, é tão grande q nunca acaba."
espero que eu me encontre com deus . Acho que não eu pequei muito mais . Deicho muitas coisas boas pela frente mais nunca esquecerei o meu maio amor que marcou minha vida e um dia possa encontra o caminho de deus.
Hj eu percebi o tanto que são pouquissimas ou ninguém em quem se confiar. As pessoas sao falhas. Mas vamos pra frente, eu cheguei aqui foi com muita luta, matando um leão por dia. Eu envergo mas não quebro! !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp