Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250856 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Apagaram-se todas as limitações porque tu e eu desaparecemos.
Existimos fundidos num ser único
que ignora a sucessão no tempo,
que desconhece as fronteiras onde sua vida termina e a vida cósmica se inicia,
perdido no êxtase imenso
como um astro sem memória perdido no espaço sem princípio e sem fim

Inserida por lulimap

Eu sou ingnorânte e você muito mais pois nossas formas de pensar e falar não se encaixam.

Inserida por bianca-b9k4

Eu me vejo diferente das pessoas
Eu acredito no amor, Eu amo as pessoas.
E mesmo assim eu sou feliz.

Inserida por sociedadepensadora

agora eu sei que o tempo
é o predominante de todas as coisa,
um só segundo alguns minutos
poucas horas.esse é o tempo de vida dos momentos felizes.
o tempo é o vilão da trama,
ele se esconde em nossa mente e nos faz acreditar que viveremos para sempre. o tempo é o meu protagonista preferido ele nao escolhe o mas rico nem o mas pobre nem o bonito nem o feio todos caminham na mesma direçao para o mesmo final isso acontece com todos existente..

Inserida por sociedadepensadora

Por quanto tempo terei de vida, vanglorio-me, porém disfarço entre os punhos os anos, dum perdido eu em julgo a desfilar-me entre impiedosos olhares...

Inserida por ricardo25vitti

"Eu nunca imaginei o quando eu recomeçaria !
E eu nunca consegui vislumbrar como estes recomeços fariam bem pra mim."

Inserida por lorenagarciasodre

Não sei passar despercebida, não é que eu seja egocêntrica, a vida só faz sentido se a gente faz história por onde passa, assim sou eu, não passo em branco, eu faço história, eu aproveito a página em branco que Deus me permite escrever todos os dias. E eu sei que estou longe do fim!!!

Inserida por Heleniceaugusta

Eu te muito florencia
acredite
Tipo piada mas é ral
por isso desejo o tempo pular só para puder estar comtigo de pegar o seu corpinho lindo voçê me kuia buê kkk isso é verdade
Adoro-you.............
By: Baltazar Da joana vasco

Inserida por Altezadj

#Mãe e quando você achou que eu não estava Olhando pude ver que Deus me deu a coisa mais Preciosa da Vida!
Você ! Feliz Dia Das Mães !!!

Inserida por RegianeOliveira

E se entre todas as mães do mundo eu pudesse escolher a mãe que eu quisesse.
Escolheria a Senhora mais uma vez. Sei que aceitar e suportar tudo o que aceitou e passou, não é qualquer mãe que iria fazer isso que a Senhora fez, faz e até mesmo fará.
Ah mãe, entre todas eu escolheria a Senhora como a minha mãe mais uma vez. Por suas broncas, não porque é ruim mais para me ensinar o melhor caminho. Pelo apoio, por confiar em mim e me ajuda sempre que pode. Eu te amo minha mamãe. Feliz dia das mães a Senhora minha guerreira te amo muito.

Inserida por pathymarss

Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.

Inserida por ana230182

Meu ex me disse enquanto namorávamos que eu estava engordando, o tempo congelou em segundos, me levantei e peguei o cabo da vassoura e entreguei à ele.

Inserida por Liahbj

Pudera eu ser um surdo social.

Inserida por andreflorentino

"Eu virei escritora não porque eu tinha algo a dizer para o mundo mas sim, porque o mundo tinha algo para me dizer"

Inserida por MariaTabata

Saindo... me deixando aqui...
Não posso pedir que fique...
Quem sou eu para pedir isso?
Mas através do seus olhos senti que vc esta triste
Tão triste como eu...
Tiamo tanto meu amorzinho:'(

Inserida por SanPS

O beijo é a forma mais fácil de dizer "Eu te amo", mas hoje em dia é usado só como desculpa quando palavras não entram.

Inserida por MariaTabata

O vento pode até ser viajante para ir te procurar pelo mundo afora mas eu irei ficar aqui te esperando pois sei que vai voltar " nem que esteja velhinha gaga".

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Eu prefiro insônia à anestesia.

Inserida por Helius

Eu reivindico o direito de tomar uma posição de vez em quando.

Inserida por Helius

Sim, eu admito que disse que não conseguiria viver sem você. Mas só que foi vivendo sem você que eu realmente comecei a viver.

Inserida por exnassi