Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 247667 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

...Eu não minto mais, uma hora a pessoa amada
descobrirá os fatos maquiados, e se machucará
em dobro(pela verdade e pela mentira).

Inserida por HelomHeSo

Eu também fico triste,
células minha morrem,
sou também sou vivo.
"O mais forte dos homens tem
um alguém com quem desabafar".

Inserida por HelomHeSo

Quando eu era pequenina, meu pai costumava me colocar nas costas dele e eu via um mundo tão mais bonito.A gente acordava com o galo cantando, hoje é o toque do celular.Na mesa tinha pão quentinho com manteiga feita em casa.A gente acordava, tomava café e ia pra escola. A merenda era dividida com os amigos .E a gente tremia quando a professora dizia:Vou te colocar no caroço de milho. Hoje, se uma professora falar isso, ela é processada.
Como os tempos mudaram e pra pior! Eu lembro que costumava brincar na rua e não tinha luz, a gente se iluminava com as estrêlas. E antes das 8hs já se estava dormindo.
Tempos bons em que a diretora anotava se a gente tinha ido às missas. Tempos bons em que no dia do professor, a gente dava uma rosa e ela sorria, sorria....Tempos bons dos boletins, das chamadas de frequência. Tempos em que meu pai me levava no final de semana pra pescar com ele. Crescí vendo as festas juninas com batata assada na fogueira, com estrelinhas de fogos, pulando a fogueira. Hoje eu pulo os dias pra ver se no próximo a coisa acontece melhor. Feliz de quem viveu e viveu bem. Hoje leva consigo a vontade de viver melhor.

Inserida por marydenyse

O pessoal anda achando que
sou algum tipo de Dart Vader,
quanta ousadia, eu sou o Dart Stone!

Inserida por HelomHeSo

Eu não sou uma montanha russa,
mas existe uma diferença entre
estar sozinho e acompanhado!

Inserida por HelomHeSo

Você até pode ter descoberto o que é o amor, mas nunca se sentirá tão amada como um dia eu te fiz sentir.

Inserida por jscavalcante

Perdido em um caminho que eu mesmo criei,
Foram diversas curvas e atalhos para chegar aonde cheguei,
porém não sei realmente o que me trouxe até aqui...
O vento, o coração ou apenas minha solidão.
Todo tempo que andei, o que procurava não encontrei...
Este caminho eu mesmo escolhi e por isso não me arrependi, chuva e tempestade enfrentei e a saudade driblei, saudade do que não existe da utopia em que vivia.

Inserida por WTom

Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.

Inserida por Ronialves

O dia esta a amanhecer!
E eu aqui sem você...
So queria lhe tocar.
E você, em meus braços aconchegar.

Inserida por WTom

Não importa, por mais que você pise em mim eu e me trate mau,eu sempre estarei ao seu lado. Porque meu amor é grande demais pra se acabar tão fácil assim..!!

Inserida por suellensantos

Um homem me perguntou uma vez:
"- E aí Rodrigo, como você está?"
E eu respondi:
- Eu ainda estou tentando responder.

Inserida por rodrigoulguim

Todos os dias eu me perco nas tortuosas curvas da minha mente, que traçam armadilhas em meus pensamentos.

Inserida por beatrizcamargo

Não faço peso na terra, sou um nada, sou um verme, sou esquisitão. Porque que estou aqui ?
Eu não sou deste lugar!

Inserida por matheusalmeida

Índio diz: "Eu te ama, branquela!"

Inserida por HelomHeSo

Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar

Inserida por juniorrecalcati

Hoje me deu uma vontade de chorar no minimo umas mil vezes, mas eu segurei.
Eu simplesmente respirei fundo e fingi ser forte !

Inserida por amandaSP

Queria me libertar dessa prisão sem grades, desse cativeiro sem muros, mas estou preso a algo que eu não posso fugir, a minha vida!

Inserida por IgorImprotta

Desculpa se eu te amo..#11;Procuro razões e propósitos na minha vida e você tem sido a razão de minha loucura e o propósito dos meus sonhos...#11;Muito poucos pensam o quão rápido os dias passam...#11;A cada suspiro é um segundo a mais estou vivendo ou morrendo.#11;Quero dividir com você minhas felicidades, meus sonhos e minhas angustias...#11;Com você quero ter filhos, netos, bisnetos... quero envelhecer ao seu lado... quero acordar aos 90 anos ainda dizendo te amo...#11;Aos 100 ainda quero lembrar cada momento feliz que passamos juntos...#11;Mas tudo ainda não passa de sonho.#11;Queria acordar dele com você ao meu lado dizendo te amo.

Inserida por leonardoalex

Se algumas pessoas apenas notassem que eu poderia causar uma tragédia, um desastre em suas vidas, ela se calariam antes de citar meu nome de forma errada.

Inserida por dudamorgado

Enquanto vocês estão ai falando de coração partido, eu estou gritando pros surdos ignorantes sobre os problemas dessa sociedade ridícula.

Inserida por dudamorgado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp