Coragem eu Venci Omundo
E eu que achei que amor
Era um contentamento,
Mas a pouco,eu descubri
Que amor é um sentimento.
E quando não demostrado,
Quem o sente,
Torna-se sufocado,
Dependente.
Quem dera eu ter o dom de amar,
Não para me sufocar,
Quero amar além,
Demostrar a quem o tem.
E através de um simples gesto,
Com carinho,
Mostrar que o amor estar por perto,
E que ele chega de-va-ga-ri-nho.
Eu não preciso de quem adora festejar
Mas não sabe o valor de ficar na companhia, simplesmente em silêncio
Eu não acredito em quem diz ser diferente
Mas não move uma palha para mostrar isso
Eu não aprovo quem se diz justo
Mas que sempre põe suas vontades em primeiro lugar
Eu não perco tempo com quem se diz inteligente
Mas não tem um pingo de educação
Eu não considero quem se diz livre
Mas que é preso às próprias verdades, como se fossem absolutas
Eu não respeito a quem adora criticar
Mas não sabe aceitar críticas
Eu não escuto quem sabe tudo de relacionamentos
Mas não sabe brincar com uma criança
Eu não me uno a quem tem conhecimento
Mas não tem humildade pra aprender ainda mais
Eu não reconheço a autoridade que sabe dar ordens
Mas que não sabe dialogar
Eu rejeito quem sabe ganhar dinheiro
Mas que não sabe fazer um amigo verdadeiro
Eu repudio quem tem poder
Mas não tem moral
Eu me afasto de quem procura ser maior que os outros
Eu procuro a paz
Eu procuro boas pessoas
Que possam fazer o mundo um lugar melhor
Mesmo que seja apenas o meu
eu creio na justiça divina,mas gostaria de ver em meu pais a justiça terrena funcionar, isso traria no mínimo um pouco de esperança para os que aqui vivem e sofrem pela perda de um ente querido.
Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.
Eu me importei, você só me enganou e menti .Eu chorei, você se riu da minha dor . Então tomei uma decisão resolvi seguir em frente,doeu muito más você percebeu que eu fiquei bem,então você percebeu quem sempre quis seu bem só que agora é Tarde demais.
eu nunca tive medo da morte mas sempre tive medo de morrer sendo um mau filho, um mau pai, um mau esposo, um mau irmão, um amigo mau,esse e o meu medo.
eu luto por um mundo melhor onde todos sejamos iguais e com direitos iguais, aqui no Brasil isso ainda e uma utopia. mas continuo a sonhar.
Acautelai-vos, para que não me vejais sob uma falsa luz, e me acuseis de uma origem da qual eu não poderia descender.
Em verdade eu vos digo: muitos, contudo, irão perecer e derramarão o seu sangue na areia, porque mais tarde o meu ensinamento se transformará em falsos e confusos ensinamentos, assim como eu nunca os ensinei, e novos cultos, seitas, e religiões teístas surgirão, e que se originam das mentes dos escribas e dos sacerdotes e dos fanáticos.
Que em minha vida, sempre que eu cair, Deus me dê forças o suficiente para eu levantar e seguir, mesmo que isso seja difícil, que haja em mim a certeza de dias melhores em minha vida!
“Canção do amor-próprio
Cante amor meu,
teus singelos versos, simples como eu,
cante amor meu,
a canção que sai do fundo da tua alma
e toca profundamente o meu coração,
cante e me faz flutuar em notas altas
O teu sorriso é a minha doce canção
Tu és a minha razão e sentido
Eu não poderia ser com o outro
Sem antes que sejas tu comigo
Cante amor meu o teu sorriso,
a doce canção da minha alegria,
enxugue as lágrimas dos teus olhos,
Cante a canção que me contagia,
o teu sorriso amor meu
é a mais perfeita melodia. “
Viviane Andrade
Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.
O que diz o povo quem eu sou? E eles disseram: Muitos dizem que tu és João ressuscitado, aquele que se utiliza da iniciação; outros dizem que tu és Elias; e ainda outros, que tu és Jeremias, Isaías, ou um dos antigos profetas. Mas ele disse-lhes : Mas quem dizeis vós quem sou? Então Simão Pedro respondeu, dizendo-lhe: Tu és o Messias que foi profetizado, e um filho do deus vivo, que é o regente espiritual das três linhagens humanas. Jmmanuel se enfureceu e respondeu, dizendo para Pedro: “Oh, tu infeliz! O meu ensinamento não te revelou isso, pois eu te instruí em verdade. E também te digo: tu certamente és um discípulo fiel, mas o teu entendimento se compara ao de uma criança ignorante. Tu és Pedro, e eu não posso edificar o meu ensinamento sobre a tua rocha. Tu irás abrir os portais da incompreensão, de modo que o povo será tomado por tuas interpretações errôneas do meu ensinamento e irão segui-las, e viverão conforme os ensinamentos falsos e errôneos.
ÚLTIMO ENCONTRO
Agente era tão feliz
Ouvia músicas de amor
Um deslize que eu cometi
Tudo mudou por aqui
Ela ficou fria e distante
Mesmo perto dela Sentia ela longe
E perante uma multidão
O último encontro aconteceu
Ela terminou nossa relação
Falou que me esqueceu.
Não sei se coloco meu cd agora
Ou se vou pra casa chorar essa hora
Meu amor me deixou falando sozinho
To na mesa de um bar
Bebendo cachaça e vinho.
Último encontro aconteceu
Ela me deixou no breu
Último encontro aconteceu
Ela me deixou no breu.
Poeta Antonio Luís
6:07 AM 23 de julho de 2016
Sei que o riso me faz feliz, contudo, muitas vezes, é no choro que eu cresço. Não que eu queira chorar mais do que sorrir. Não é isto. Apenas não quero me esquecer de que, são nas dificuldades que eu me levanto mais forte. São nas cicatrizes que aprendo a estancar o sangue das minhas próprias feridas, pra poder seguir em frente sem medo, afastando de mim um dos sentimentos mais destrutivos que existe: ter pena de si mesmo. É das quedas que alço voo sem tapete mágico, sem asas, sem paraquedas, num impulso incontrolável de abraçar o céu, percorrer oceano e pisar firme no chão, porque é dela que brota a raiz do meu progresso. Sobretudo, quando Deus me diz: vai lá, colhe o que plantou!
CANSEI DE SER OTÁRIO
Por um minuto
Eu pensei que fosse amor
Só que ela me deixou abandonado
Nos becos da viela
Nos bar da favela
Chorando sem ela.
Porém encontrei abrigo
Quem estar hoje comigo
Merece tem um amigo
Um amante um marido
Vou ser tudo que ela sonhou
Em troca eu só quero um pouquinho de amor.
Não quero ser enganado
Cansei de ser otário
Agora você vai comer no mesmo prato
Que comi
Vai me ver passar com outra
Feliz assim
Poeta Antonio Luís
7:16 AM 23 de julho de 2016
MEU ARRÉM
Eu pensei em montar um arrém de mulher
Eu até tentei ficar com dez na balada pois é
Só que não teve jeito
Você furou meu peito E entrou
Um sentimento chamado amor
Floresceu em nós a paixão
Rapidamente agente entra em ação
E se ama na cama no sofá no colchão.
Ai eu te pergunto
Será se tem um cara mais apaixonado
Que eu
Ai eu te respondo
Não tem Não tem Não tem
Só dar você no meu arrém
Só dar você no meu arrém.
Poeta Antonio Luís
5:39 AM 23 de julho de 2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp