Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245736 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Não quero a obrigação de provar nada, a única coisa que eu quero é viver a vida sem me preocupar com a morte ou o amanhã.

Inserida por Vinischuartz

Eu sei que serei o primeiro de nós a morrer
Alguém apague a luz

Allen Halloween

Nota: Trecho da música Na porta do bar.

Inserida por Vinischuartz

⁠A única entidade que eu acredito está viva dentro do corpo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se o assunto é irrelevante, eu ignoro.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se eu tivesse uma frase motivacional para mudar sua vida, diria: não acredite em soluções genéricas, que visam ganhar dinheiro com a sua frustração.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu tenho um universo, enquanto tu só cria espaço.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu escrevia o quanto te amavas, enquanto tu clamas por minha atenção.

Inserida por Vinischuartz

⁠Encontro-me nas palavras, por isso eu escrevo.

Inserida por Vinischuartz

⁠É perigoso ser si mesmo, eu arrisco e pago o preço.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se eu pensasse que o poeta havia armado uma armadilha, eu não iria, mas naquele dia, eu ouviria, era sobre manias, sobre viver o agora sabendo que tudo termina um dia.

Inserida por Vinischuartz

⁠Enquanto eu puder jogar é porque eu ainda vivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus só existe fantasiado na vossa mente
Eu sou Diabo, o único ser superior existente
Vocês são minha criação, feitos à minha semelhança
Por isso é que o mundo é um palco de malevolência
Quando praticam o Bem é só um acto de desobediência
Vossos instintos naturais são o ódio e a ganância
Terão sempre a ditadura, a escravatura, a opressão
Descriminação, censura, repressão
Minha função foi criar-vos para auto destruírem-se
Para fustigarem-se, invejarem-se e consumirem-se.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus só existe fantasiado na vossa mente, eu sou o diabo, o único ser superior existente.

Inserida por Vinischuartz

⁠Enquanto um reclamava, o outro sorria, e eu escrevia.

Inserida por Vinischuartz

⁠O tempo me amadurece causando danos e ganhos, independência de mim mesmo eu proclamo. Reviso todas as minhas escolhas, o que cada uma resultou, uso a expressão à procura de excelência no próximo ato, necessito que tu me afrontes, preciso de um motivo pra por pra fora a fúria, destravo tudo que impede o sentimento de se expressar. Botei minha cabeça pra pensar, não me resta outro escolha, se não forjar minha própria armadura.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando ultrapasso a barreira que tanta me impedir, é quando eu cresço compreendendo e me prevenindo do que tenta destruir.

Inserida por Vinischuartz

⁠Coloco beat e começo a rimar, são vários temas, várias manias que eu quero curar, imagine ter o poder e descobrir que tudo que se esconde aparece pra você, a realidade é o culta, já vivi vidas inimagináveis, encontrei em destroços tudo que me fazia falta eu me restava a sensação de possuí-los.

Inserida por Vinischuartz

A inveja eu coloco na blunt e taco fogo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando eu era criança, em meio a meus questionamentos sobre a vida, eis que surge a religião, com o passar do tempo surgiram mais questionamentos, na adolescência conheço algo que supria a necessidade de respostas: a poesia, na fase adulta, nessa de querer entender a vida, guiado pelos versos encontro a filosofia, então decido seguir o caminho acadêmico para adquirir o conhecimento, no primeiro dia de curso, conheço a história e me apaixono.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se eu fosse racional o tempo todo, não me arriscaria. É preciso pôr a mão no fogo pra vivenciar o amor.

Inserida por Vinischuartz