Coragem eu Venci Omundo
"Não peço a Deus nada Material,
porque isso, eu mais quero que
preciso, Deus me dá o que
preciso e que as vezes nem
sei que eu quero"
Eu machuquei minha garganta, mas a dor da infecção nao se compara com a agonia desse emaranhado de fios me enforcando e me deixando sem voz, sem ar... Os fios entrelassaram também meu peito, minha cabeça, meus pulsos, todo meu corpo, eles me prendem tão forte que fico inconsciente, tão machucada, apertada, não consigo me desenrolar e de tanto tentar, me enrolo mais, me enforco mais e me machuco cada dia mais.
É preciso respeitar o outro ser
como ele é, mesmo que esteja assíncrono
e eu lembro-me do compromisso de a cada dia melhor ser e antes de amar
Também me cuidar e fugir da obsessão
de sofrer pelo o que não me aconteceu
E distinguir dessa malandra ansiedade
Eu não queria beijar você, eu queria ir aos poucos, eu queria antes de tudo que você se apaixonasse por mim, sabe?
Eu queria contemplar e entender você antes de qualquer coisa. Queria poder conhecer de cor sua alma antes de tocar seu corpo.
Anda meio desligada
O que eu faço para
conseguir mais
foco parece que
demasiadamente
me agita
ultimamente
um turbilhão para
me confundir mais
são ideias, são vontades
fico agitada e desconectada
Talvez a curto prazo eu não consiga ser tudo o que você já sonhou viver no amor.
Mas, se você me der uma oportunidade eu farei tudo para realizar cada "um" dos teus sonhos.
Não importa quanto tempo eu vá precisar, todo amanhecer que eu viver ao teu lado, será mais "um" dia para eu tentar.
Não posso dizer que o meu amor não terá "Fim".
Será bem provável que não tenha mesmo, pois o objetivo será...
Te amar à cada hoje com maior intensidade que o ontem.
E suprimir o que podia ser
O que eu podia ter ao me conformar
Prefiro sem aqueles sapatos apertados
Trecho do poema Sapatos Apertados
O segredo final é o descanso
A entrega ao que é soberano e
Não só que finito e caído como eu
Trecho de sofrimento Redentivo
Eu sou um cara foda e não dependo de ninguém, eu conquisto minhas coisas sem precisar de ninguém.
Eu não tenho ego e não preciso humilhar as pessoas pra ter confiança, eu construí minha confiança com dedicação sem arrogância.
Cada objetivo de vida eu tô me aproximando, enquanto uns falam ser impossível eu tô na minha só conquistando.
O que os outros vão pensar de mim, não me interessa mais, até porque encontrei minha felicidade, enquanto muitos brigam pela paz.
Eu sou um deus do meu universo imaginário, sigo a vida adiante com uma mente revolucionário...
Meu corpo é um gabinete de um computador, e a minha mente é as peças todas com um baita processador...
“Assim como as estrelas cintilam no céu noturno, também nosso Eu brilha a cada instante da vida, em um constante fluxo de mudança na busca inalcançável pela perfeição.”
(@marcellodesouza_oficial)
Talvez eu não chore, mas dói.
Talvez eu não diga, mas sinto.
Muitas vezes a dor silenciosa revela nossa coragem invisível.
Mas com FÉ e amor, transformo cada obstáculo em uma nova chance de superação e resiliência, e assim prossigo com a minha missão de amor incondicional.