Coragem eu Venci Omundo
"Eu te respeito integralmente, mas só se você for/acreditar/pensar/agir como eu, do contrário eu te abomino"
Conecte- se sempre com o seu eu interior, pois ele e a sua verdadeira essência. O caráter e uma qualidade muito nobre e e incompatível com o mundo presente.
Certo dia me disseram que quando eu encontrasse o amor ele me sorriria, ele não me irritaría, não me aborrecería, não me machucaria. Eu dizia que não!
Até que eu o encontrei, ele me sorriu, não me irritou, não me aborreceu e não me machucou. Me colocou no centro de tudo e me assumiu para o mundo.
O amor que sempre sonhei!
Não importa
É que não importa quanto tempo passe
Ocasiões aconteçam
As estações mudem
Eu acordei todos os dias
E deixei esse sentimento adormecido em mim
Não importa quando ele volta
Ele sempre volta
E dói, machuca até os fios do meu cabelo
Me faz inundar por dentro
Mas continuo firme
Não se culpe por causa isso em mim
Eu sou assim há muito tempo
Quebrado, oco
Mais é só um pouco
O foda é que no final
Não importa.
Posso dizer que ele é meu tudo e meu nada!
Meu tudo quando ele é tudo o que eu preciso; e meu nada quando até o gesto mais pequeno dele se torna grande.
Meu tudo quando ele é meu porto seguro; e meu nada quando mesmo estando longe me sinto amada.
Meu tudo quando só de me ver chegar seus olhos brilham e meu nada quando os meus brilham só de nele pensar.
Eu sei que foi momento, e eu tentei por um longo tempo, lutar por você mesmo sabendo que o contratempo era maior que as chances de poder ter você novamente aqui dentro, e hoje eu entendo, que te amar não foi perca de tempo, mas te esperar foi uma ilusão eu compreendo.
Não sabe quantas noites eu perdi de sono
Enquanto você dormia
Não sabe quantos calmantes eu tomei
Enquanto você não se preocupava com nada
Não sabe quantas vezes eu chorei
Enquanto você dava risada
Não sabe quantas vezes te coloquei no altar
Da minha vida
E na sua eu fui um nada
Não sabe quantas vezes eu te olhei e te amei
Enquanto o meu amor pra ti
Não valia de nada .
Está quase amanhecendo
E eu não consegui dormir,
a falta de você
Não para de me consumir,
Porque você se foi querida,
Nem se despediu
Desde que entrou no meu coração
Nem isso você pediu
Minhas loucuras naquela noite me levaram a te perder , hoje eu sofro por não mais te ter ...
Doeu e ainda dói, relembrar quanta besteira eu te falei , coisas que só a bebedeira destrói...
Não tenho coragem de olhar nos seus olhos e te pedir perdão, por isso vivo nessa solidão , tenho medo de qual seria sua reação.
Daquela noite eu não quero mais lembrar,porque foi desde dessa noite que meu coração insiste em querer parar .
O ciúme me levou a te peder
Hoje eu sofro por NÃO mais te ter.
Queria voltar atrás e fazer diferente
Ter a oportunidade de ser alguma coisa pra você novamente.
Silêncio mais silencioso do que eu possa compreender,O Silêncio das suas palavras são ensurdecedores sem surpresas ou sustos,Um emprego que nos mata lentamente sonhos vendidos em prateleiras como uma comida fresca cheia de glúten,Um sonho impossível que possivelmente você conseguirá vencê-lo mesmo que vc morra tentando,Dinheiro é bom porém um saco trás dúvidas,Atitudes novas e você se afoga,E naquilo que sempre quis consumir é aquilo que te consome e tudo que importa some.
Será que eu te deixo ou te espero?
Quando você quiser, será que eu quero?
O amor é mesmo um berro no peito de quem ama em silêncio.
E então eu me verifiquei.
Era então influência.
Chequei tudo
e eu realmente influencia
muitos me ouviam
muitos mesmo.
e tudo fez sentido.
Eu sei que as coisas não andam bem...
Mas isto vai passar.
O que podemos aprender com tudo isso ?
Primeiramente, que acima de tudo está Deus, somente Ele e diante dEle estamos nós, tão pequenos somos, frente a situações difíceis nada vale ter o bolso cheio e a mente e o coração tão vazio, que o orgulho e o individualismo não convém, sozinhos somos frágeis, mas juntos somos indestrutíveis.
Momentos assim, mostram que não importa classe social, muito menos a cor, que precisamos dar as mãos para sairmos dessa, permitir que corações petrificados sejam lapidados, moldados, transformados, tendo em mente que a dor do outro também é sua, minha, enfim nossa, então não custa nada ajudarmos uns aos outros, espalhar positividade, solidariedade, carinho, compaixão, amor, cuidado, diálogo, atenção, estamos dentro de um cenário em que a saúde deve ser o foco e todo o resto precisa sair um pouco de cena, não é brincadeira, muitas vidas já se foram e famílias foram dilaceradas com isso e nesse cenário ninguém é imune.
Lembrem-se, temos um problema em mãos e uma solução a ser encontrada.
O isolamento é essencial e o amor é indispensável.
Ontem à noite quando estive sozinho
Eu vi o moinho do vento me chamar
Não se pra vida ou pra morte
Só sei que vi ele rodar
Ontem pareceu está tudo tão perto
E ao mesmo tempo tão longe
Senti o calafrio senti a dor
Senti a morte chegar
Eu não sabia se ria ou chorava
Só sentia que ia acabar.
Pois a solidão de estar só
E gritar como um poste de luz
E ninguém escutar
Era tão grande
Que eu não sabia se era sorte
De ver o moinho rodar.
Ele me chamava vem vem
E eu gritava não hoje não é dia de chorar
Ontem à noite tudo
Doía e eu o moinho da morte
Chamar-me.
Com 20, tão jovem e estúpido
Quando eu tinha 16, eu acho você deveria saber, você fodeu comigo
Tentei tanto ser forte...
Mas hoje me tornei exatamente o que você queria
Eu estive vivendo o sonho que você sonhou comigo
Não me sinto muito melhor, mas acho que esse é o começo...
Estimei quem eu muito amava; cuidei e apreciei; sem saber que nada me gratificava;
Decepcionei! Quem sabe curarei e não lembrarei que um dia tu me enganava.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Estou bem
Deixe cair lágrimas de manhã
Entregue-se à solidão
Naufrague
Eu sou o primeiro na água
Muito perto do fundo
Já disse, estou bem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp