Coragem de Arriscar
Eu sou eu!
Sou única!
Sou autentica!
Sou força!
Sou brava!
Sou coragem!
Sou um desafio!
Sou ventania!
Sou filha de Iansa!
Eu sou a tempestade inteira!
Eparrei minha mãe
Anos depois atormentado só desabafava, precisou de uma coragem de abandono, quanto Costa, o Antônio.
É preciso ter a coragem de deixar de olhar para próprio umbigo, pois assim deixamos de olhar para baixo e passamos a ter uma mirada para o todo!
Apesar do medo de perder amar exige coragem para aceitar a própria vulnerabilidade e incertezas da vida.
Toda coragem demanda de um esforço desconhecido, que não acreditamos que temos, e quando ultrapassamos esse nosso limite, nos surpreendemos com as nossas realizações.
Bom dia
Novos recomeços nos animam
Nos trazem novas doses de coragem
Os erros de antes nos ensinam
Como seguir firmes na viagem
"Tenha coragem para enfrentar suas próprias fraquezas e, a partir disso, você experimentará o que antes parecia ser “impossível”!"
"No dia em que você se tornar forte o suficiente e tiver coragem para assumir os seus “maus” resultados, estará preparado para subir para o próximo nível e se tornar em caso de sucesso."
A mulher não está sabendo: mas está cumprindo uma coragem.
Acontece que é isso mesmo.
Eu juntei coragem, e gritei pro bairro inteiro!
Que te amo.
Alguns me chamaram de louco, e eu fiquei feliz.
Agora, todos sabem que eu sou louco por você.
Desce da sacada e vem me ver.
Se não me queres...
Jogue-me pelo menos um balde de agua fria.
Mas não seja surda a voz que lhe declara, todo o seu amor
"Não existe coragem retroativa, e sim covardes que, após as grandes tragédias, se fingem de heróis para apagar a consciência de culpa das suas omissões".
Sempre em construção
Seja doce
Seja esperança
Seja coragem
Seja a mudança
Seja simples
Seja determinada
Seja amigável
Seja iluminada
Seja emoção
Seja girassol
Seja intensidade
Seja igual o sol
Seja o olhar
Seja o abraço
Seja o sorriso
Seja o laço
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 21/02/2024 às 08:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Muitas coisas poderiam ser resolvidas com a sinceridade, se você tiver coragem o bastante de usá-la.
Mergulhar na arte da escrita é mais do que vontade, é ter coragem de ser alvo de aplausos ou, muitas vezes, invídias que matam.
Às vezes, é preciso coragem para deixar ir o que não mais lhe serve. Confie que novas oportunidades de amor estão no horizonte, esperando para entrar em sua vida.
E se eu tivesse feito diferente teria acontecido o que realmente desejava?
Se eu tivesse a coragem de tomar outros rumos estaria no lugar onde queria estar?
Se eu tivesse falado o que eu estava sentindo teria ouvido de volta o que eu realmente gostaria de ouvir?
Do destino só Deus é quem sabe. E somente ele tem as respostas para nossas perguntas.
Deus não responde nossas orações com palavras. Atente-se aos sinais.
