Coracao Partido Machucado Dilacerado
Viver não é fácil, não
Tem que ter coração, disposição
E acreditar nos seus sonhos
Senão o castelo cai
Mudaste tudo em mim
Com sorrisos, doçura e espontaneidade abriste a porta do meu coração que estava fechada com cadeado
Achaste a combinação perfeita que nem eu sabia que estava lá
Tens o meu coração
Sou completamente
Tua
-----------------🍒
-------------------------🌶
Triste é chorar calada quando o coração quer gritar a dor.
Triste é não poder mais expressar o que tem dentro do peito.
Triste é saber que ao acorda nao terei mais vc.
Triste é saber que dentro de mim ainda tem muito de você e em vc nada de mim.
Triste é o quanto isso ainda doi...
As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.
São poucas as pessoas que tem Amor no coração, só existe ódio. Alguns acham que tem poder de posse, Outros tem o Ego maior que o coração.
Nem sempre o café me basta,
Pois aquece meu coração mas não cura minha alma ,
Nem sempre o Whiskey me conforta,
pois,,cicatriza as feridas mas não cura os sentimentos
Então :_porque sofres tanto?
Serás eternamente responsável por aquilo que cativas ,
Terás de conviver com as manhãs frias,
Com o agouro alheio, com o orgulho ferrenho
E o desapego amigo
Enquanto choras lhe digo:
_ Agarra-te com força,a tudo que o amor lhe trás, e faz teu caminho uma vez mais
_ Sonha-te com o amor verdadeiro, puto,puro ,simples e singelo.
Que lhe faz da alma e do corpo o castelo.
Pensa-te que tens o mundo ao teus pés,
Que o amor uma vez mais venceu ,
Para que um dia tenhas vivido ,
O sonho que a ti pertenceu.
O cordão umbilical é o laço de fitas eterno que amarra a alma de uma mãe ao coração de um filho.
Ricardo F.
Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol.
A cidade era grande
Meu coração bem pequeno
Eu derramo minha dor
Perante este sereno
É quase de madrugada
As estrelas brilham no céu
Meu coração está tão rasgado
Quanto um pedaço de papel
Há momentos em que você só precisa de você, parar e escutar a voz de dentro. Acalmar o coração, entender que por mais que algumas coisas não esteja como queria agora, elas vão se encaminhar. E tudo vai ficar normal de novo. Porque “bem, bem mesmo” nem sempre vão! Aprender a lidar com isso é se cuidar, diante a isso não se deixar levar pelas crises.
Botar o pé no chão, respirar e entender que como dizem por aqui “ vai dar certo”. E vai!
Hoje é o dia do meu heroi!
Do homem de personalidade forte mas do coração mole!
Do melhor jogador de futebol, cozinheiro, botafoguense, inventor, cantor, marido, avó, pedreiro, cervejeiro, churrasqueiro e pai do mundo!
Adoro quando ele fica reclamando emitindo os... “tsc tsc” toda hora, do nada... Aí pergunto assim: pai, tá chateado com o que? Ele, com a testa já enrugada responde: “Não é nada! Aí dou-lhe um beijo estalado e ele sorri!
Adoro quando ele sabe que vou aparecer em um domingo de folga e diz que fez um almoço gostoso para gente, e faz questão de finalizar na hora para ficar bem quentinho!
Adoro quando ele sente falta dos pequenos momentos como: um jogo de tabuleiro, um jantar em uma segunda-feira sem motivo aparente, uma ligação no fim do dia para dizer que cheguei bem, mesmo depois de eu ter trinta e poucos anos!
Pai, tenho muito orgulho de você e estarei sempre perto, aí dentro, mesmo morando longe e trabalhando à beça!
Saiba que te amo muito e sempre cuidarei de você!
Parabéns!
Mãe
Mãe – uma única sílaba, muitos significados.
Rainha no coração dos filhos, sabe ser firme para educar,
sem deixar que a ternura lhe escape do olhar.
Mãe é símbolo de amor e compreensão.
Independente da idade, seus filhos ela sempre protegerá.
Muitas escondem os joelhos manchados pelo ato de orar.
Mãe, também, é força, determinação e coragem.
Como Maria, Mãe do Nosso Salvador,
sofre e guarda no peito a dor, quando não mais pode cuidar.
Mãe é insubstituível e incomparável.
Um turbilhão de emoções que se misturam em cada atitude.
Sem orgulho, pede perdão, acaricia e sabe perdoar.
Mãe, assim como o Amor, não tem explicação.
É um presente Divino que veio ao mundo para se doar.
A ela, devemos ser eternamente gratos, amar e respeitar
Seu coração dançava com os movimentos dela tal qual uma boia na maré. Ele ouvia o que os olhos dela lhe diziam lá de sob o capuz e sabia que em algum obscuro passado, se na vida ou num sonho, ele tinha ouvido esta estória antes.
É só seu meu coração.
Depois de você nunca mais amei como a ti.
Nossas escolhas tem um grande peso sobre nossa vida, guardo este amor a 7 chaves em um local em meu coração onde nunca poderão entrar.
Encontro de almas, que pela lógica terminariam juntas, mas de novo nossas escolhas , livre arbítrio...
Sempre em meu coração!
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar
E juro que vou guardar
Dentro do coração
Os segredos da paixão
Basta um sorriso ou um aceno
Um abraço e teu veneno
Meu pedaço de ilusão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração