Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 71821 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

" O Amor de Pai é tão puro porque ele foi forjado em altas temperaturas, dentro coração, onde habita a chama do medo, a responsabilidade e o respeito, estes sentimentos foram essenciais na formação desse Amor de Pai.⁠ "

⁠Que triste vê-lo dizer que nunca conheceu alguém que fez seu coração bater mais forte,e já te digo que a gente sente um grande frenesi na alma,suas pernas ficam bambas, acaba falando aquilo que nao quer falar,fica meio abobalhada,parece que o coração vai sair do peito...que pena Wesley, é um sentimento maravilhoso. É tão intenso quanto a dor de perdê-lo, mas vale a pena, pior seria não ter amado.
Acho que o sofrimento do amor não correspondido vale para os dois ,caro Wesley.
Espero que ainda encontre esse amor mesmo que por breves momentos, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(assim disse Fernando Pessoa ).
Boa noite, durma bem.

Marilene lira

Inserida por lira2010

⁠Eu não te amo apenas com a clareza da mente ou com o ritmo do coração; meu amor por você é uma força que pulsa diretamente da minha alma. É como se, desde o início dos tempos, nossas essências estivessem destinadas a se encontrar e se unir, criando uma conexão que transcende o entendimento racional e o sentimento passageiro.

Inserida por Misaeloliveira

⁠Às vezes, é preciso mudar a dinâmica, deixar que o outro também ouça a voz do seu coração! É necessário fazer isso funcionar juntos como uma equipe, para que não se percam novamente um do outro, podendo se dar uma chance!

Inserida por Sicandiera

⁠ A VERDADEIRA BELEZA É TER UMA ALMA PIEDOSA E UM CORAÇÃO BONDOSO! O RESTANTE É SÓ PRAZO DE VALIDADE!

Inserida por Sicandiera

⁠Canhoto, a diferença está ao lado do coração!

Inserida por Barbosinha

Meu sonho de amor com você se tornou apenas ilusão. Você só veio iludir meu coração e encher os meus olhos de esperança.
Após você se apaixonar por outra, fiquei triste, mas compreendi que o amor é renúncia para a felicidade do outro. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠gata vc é a Eveline Teacher porque vc saqueou o meu coração

Inserida por Takeru_gabriel

Coração é terra de alguém
Alguém que gosta de saber
Saber porque o coração bate
Bate porque precisa viver
Vive porque precisa entender
Que o coração é de verdade
Verdade que sente e arde
Arde porque o corpo responde
Responde porque sente vontade.

Inserida por marianapenides

⁠Em você, confiei muito mais do que um segredo, entreguei meu coração, que é a própria essência da minha vida.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em páginas do tempo, guardamos no coração
Momentos doces, vivas recordações.
Um sorriso ao sol, um abraço apertado,
O cheiro de café, o vento dançado.

Belas memórias, eternas em nós,
Sussurram segredos, sem precisar de voz.
Nos fazem sorrir, mesmo em dias nublados,
Guardadas no peito, são nossos legados.

Inserida por ValMoni

⁠Meu coração, que é a minha vida, está em suas mãos, e confio em você mais do que em qualquer segredo, mesmo que isso signifique arriscar tudo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Em você, confiei mais do que em qualquer segredo, entreguei meu coração, que é a minha vida, e agora me arrependo profundamente.

Inserida por eraldocosta13

⁠Meu coração se parte ao pensar que um amor tão intenso e verdadeiro tenha se apagado com o tempo. Espero que você não precise da minha ausência para sentir a falta que me fará.

Inserida por eraldocosta13

Deus me odeia...
Não adianta Ele esquadrinhar meu coração e ver q sofro, amo, me importo... Ele me odeia e eu já não suporto.
Há tempos, perdas dolorosas, perseguição, preconceito⁠. Se eu choro querendo morrer, por que essa falsa força, em sobreviver?

Oração, jejum, lamento, clemencia. Nada adiantou. Deus, de novo, levou minha felicidade, e o sofrimento, q mal acabou, retornou.

Os perverso perguntam, onde está seu Deus? Os maus pisoteam e roubam sem disfarçar, minha necessidade os fazem tripudiar.
O mal triunfa ileso e FELIZ. O Indiferente me diz, Sofrer por um animal?
É Deus, Pq me odeia, se nenhum mal ocorre ao mal?


Ontem, 13/08/2023 vc sumiu... Volta Mila!

hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu cora⁠ção bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??

Inserida por garotaaapaixonada

⁠Amar e se apaixonar
não é só sentimento, é conexão,
algo do coração.
acelera o batimento, aumenta a pulsação
muda os pensamentos, e só eleva a distração.
Se distrair de amor pode ser um caminho sem volta,
sempre querer achar alguém para fazer essa revolta.

Inserida por _darklady

Muitos me vêem sorrindo, mas apenas eu sei a profundidadedas batalhas que enfrentoem meu coração.⁠
Na Maternidade Atípica, cada sorriso é uma vitória!

Inserida por sukapriscile2015

⁠" Agir pelo princípio é mais seguro do que seguir o coração, pois é enganoso. E cuidado com as atitudes precipitadas, a percepção humana não é 100 % clara, procure conselhos, a palavra de Deus é própria para isso. E procure com ela ampliar sua percepção sobre um assunto, afinal de contas, luz para nossos caminhos é a palavra viva do Senhor.

Inserida por Ermano

⁠"Coragem
Tem origem no latim CORATICUM, onde COR significa CORAÇÃO e ATICUM quer dizer agir de acordo. CORAGEM quer dizer agir de acordo com o coração. Ou como eu gosto de dizer: Fazer agir o que está no coração."

Inserida por falamaismari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp