Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 73214 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

VIDA DE POETA

O poeta transforma a dor em poesia
O compositor empresta o coração
Pra retratar, verdades do dia a dia
Que mexem com nossa emoção
De um amor, que foi perdido
Ou de outro que enfim chegou
Mas não deixa de falar
Porque é assunto popular
O bem que faz o amor...

Pra dissecar o sofrimento
É preciso estar atento a voz do coração
Dialogar com a razão
E se preciso abrir mão
Da verdade absoluta
Avaliar nossa conduta
E aprender com o perdão

E ser poeta
É conviver com a descoberta
De acessar os corações
Fazer sorrir, fazer lembrar
Fazer chorar, fazer cantar o amor

Inserida por Negro_Vatto

Uma alma de coração leve jamais se perderá.

Inserida por rutenio_felix

Sofrer por amor? Tô fora. Pego meu coração e vou embora!

Inserida por UhBoy

A vida se torna mais serena, quando abrimos o nosso coração .

Inserida por MariaAliceCerqueira

A boca cala, os olhos falam, a mente planeja, mas só o coração pode responder.

Inserida por LianaEloiza

Palavras que curam são as vindas do coração que toca em outro coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Como alguém sem razão, assim é um coração sem amor. Abriga-se em enganos,vagueia e não encontra felicidade.

Inserida por CleytonBarreto

Quando te vejo não tem como evitar, o meu coração dispara parece que vai sair pela boca, minha respiração aumenta e a vontade de ir até você é te dar um abraço bem forte e dizer que todo esse tempo que estou longe nao esqueci um só dia de você.

Inserida por SergioFPereira

O choro mais sofrido é quando não sai nenhuma lágrima.Assim desse modo o coração se inunda, morrendo aos poucos afogado.

Inserida por MIGUELROCHA0101

Quando abraço, abraço um mundo inteiro. Colo peito com peito, alma com alma, coração com coração.

Quando abraço, abraço os mistérios do outro, as histórias vividas, incompletas, frustradas.

Quando abraço, abraço os braços, o tronco, os prantos passados, os amores que não floriram, os sonhos que não realizaram.

Eu nunca abracei um corpo apenas. Nunca!
Quando abraço, sempre abraço um mundo inteiro, mesmo que as vezes pareça despedaçado.

Inserida por nandhafranklin

27 DE FEVEREIRO

Uma data para guardar na memória e eternizar no coração. Tudo começou com um simples gesto. Foi através de um verso escrito em um papel de carta e um batom que iniciou algo que eu nunca imaginaria que pudesse se tornar inesquecível. Achei que não fosse durar tanto, pensava eu, que seria apenas uma aventura, mas não, tornou-se algo enorme, emocionante. Cada dia que passava o meu coração acelerava mais, a minha barriga doía, meu corpo tremia, eu suava frio. O que parecia ser um rápido romance tornou-se algo grandioso. Foram momentos únicos, marcantes, especiais, surpreendentes. Era algo intenso, avassalador. Quando estávamos juntos parecia um sonho, meu coração saltitava de alegria, meus olhos enchiam de lágrimas, lágrimas estas, de felicidade, pois nunca tinha vivido algo assim, era uma amor sem fim. Estar ao lado dela me fazia o homem mais feliz do mundo, parecia que eu estava no paraíso.

Ah, se eu pudesse novamente reviver todos os momentos mágicos e encantadores. Ah, se eu pudesse ser amado como fui no início. Ah, se eu pudesse ouvir o teu suspirar, se eu pudesse sentir o teu cheiro, a maciez e o calor do teu corpo. Como eu queira que você me abraçasse daquele jeito que só você sabe, como eu queria aqueles beijos doces que só você sabe dar.

Lembro-me de cada instante, de cada segundo que passamos juntos um do outro. Obrigado por tudo o que vivemos, obrigado por ter deixado eu fazer parte da tua vida, por ter me deixado chegar onde muitos queriam ter chegado, mas não tiveram a oportunidade que eu tive.

27 de fevereiro, uma data para ficar guardada na memória e eternizada no coração!

Inserida por janilton_silva

Sei que o sol não brilha nos olhos de todos mais espero que meu amor brilhe em seu coração

Inserida por LotusNegra

"Minha inspiração não vem da minha cabeça, mas sim do coração".

Inserida por _tavares_16_

Saudade eu tenho do que não foi, do que não é, do que não será.
Embora o coração torça pelo contrário.

Inserida por Mayaia

A gente sente a verdade através dos olhos... Mas o comportamento traduz. Daí o coração pulsa e a mente trabalha!

Inserida por valdirventuri

E a luz se fez no coração dos homens
transbordando o que "é", calando os lábios,
sustentando os passos e orientando os gestos!

Inserida por katia_de_souza

Está preocupado porque?
Tranquiliza o coração...
Deus Proverá!
O telefone vai tocar, o email, a carta, o telegrama vai chegar, o homem vai bater na tua porta pra entregar...
Tem provisão de Deus chegando ai se prepare pra receber✋🏼

Inserida por ana_nogueira

Com as estrelas como companheiras eu sigo minha trilha, no lugar de um mapa tenho um coração. Em minha mão carrego uma espada, não para ferir-te mas para proteger-me. Não guardo nada além de memórias e experiências em minha mochila. O mundo transforma o homem em Rei de si próprio.

Inserida por Rafael_wanistin

Sabe quando o coração pulsa forte?
sabe quando tudo não faz sentido?
sabe quando você acha que não da mais?
apenas respire fundo e lembre-se até agora você conseguiu lutar suportar, isso que passa é apenas mais uma mera barreira

Inserida por Jr_rocha

O coração é o músculo que quanto mais você ama, mais saudável ele fica...