Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 72216 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Construa sua trajetória com o comando da razão.

Se o coração tivesse que gerenciar destinos estaria no topo do corpo

Inserida por rosanefarias

Eu não esperava... Eu, coração, você!

Sei que não parece original, mas diante das singularidades... Aconteceu você!
Me apaixonei por sua alma, e o seu corpo completou partes do meu querer, gosto quando converso com você e descubro que em algum lugar desse mistério chamado: "Antes de nascer", eu já falei os mesmos assuntos com você e me pego em um quase inexplicável Déjà vu constante, que diante desse pensamento tão distante, senti seus braços dentro dos meus abraços.
Sei que parece estranho, qual mortal comum não acharia? - Porém, eu pedi você, eu senti você e bastou apenas dois segundos para o seu olhar descobrir o meu. Seus olhos, sinto que já os amei, sei que diante de tantas cobranças, tantos sentidos bagunçados, ainda assim, eu sinto, eu te sinto, é como se no meio de um milhão de pessoas eu reconhecesse o seu cheiro.
Diante de todas as minhas imperfeições, eu me encaixo no mundo dos sem razões, que motivo há de haver compreensão quando o assunto toca o meu e o seu coração?

Inserida por tatyanenicklas

Seu testemunho, baseado na fé, interfere nas decisões maldosas de Satanás, apontando ao coração do pecador, um caminho oposto, favorável para o bem.

Inserida por HelgirGirodo

A pior derrota da alma é não abrir o coração.

Inserida por TinhoAires

Clarevidência

Afirmação na visão , sempre na evolução , com muito amor no coração e Fé no cosmo o Todo poderoso Deus do universo de todas as dimensões .

Inserida por TaliEspiritualizando

Aprenda a lidar com a paciência. Ensine o seu coração a esperar. Faça dele casa de sentimentos verdadeiros. Escolha seguir princípios que te ajudem a não cair nas ciladas de um coração qualquer; Escolha esperar a hora certa para mergulhar em um amor oceânico, aquele cujo as águas são calmas e profundas, aquele o qual você pode mergulhar sem temer a profundidade.

Inserida por Tcheco

O meu coração é um grande labirinto de amor a onde você entra e se perde no infinito

Inserida por Txblacklionzion

A cordialidade está no coração, ligada a bondade da alma.

Inserida por kepler78

infância...a doçura onde os anjos cintilam...tempo onde o coração é um fiozinho a correr indiferente ao que lhe surgirá pela frente...

Inserida por nataliarosafogo1943

Um gesto de generosidade aquece o coração.

Inserida por limasolrac

Bons pensamentos e boas atitudes
se originam no coração...
Peço a Deus, todos os dias,
uma alma branda
para que a poeira do rancor
não turve a minha mente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A coragem é um triunfo sobre o medo. A coragem está associada ao coração, à disposição de espírito, à impetuosidade, mas é também um estímulo à luta e à vitória.

Inserida por drakhium

Sinto o fogo que queima, arde...
sinto,
a explosão de vulcão que há.
Sinto:
coração domina.
Como alguém já escreveu:
" quem domina uma paixão é capaz de dominar o mundo"
você é cérebro,
você é capaz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Algumas pessoas simplesmente partem de sua vida; Cabe a você guardá-las ou não no coração, afinal é lá que guardamos todos que são importantes pra nós e já foram embora.

Inserida por alexverly

Ser lindo mesmo é ter um coração
guerreiro e uma alma transparente.

Inserida por robsonramosrr

Na minha memória frágil, eu guardo no silêncio do meu coração sua voz suave me falando de paz

Inserida por SaraMachado2016

alma fria coração sem afio
momento turbulento
dores sem fim,
morte pura solidão,
desejo meu coração,
preludio meu amor.

Inserida por celsonadilo

O coração é um instrumento de sopro, que só o fôlego de Deus é capaz de soprar.

Inserida por propicio

O amor
Não sei defini-lo bem,
Só sei dizer que o encontrei no coração amigo de alguém!!

Inserida por HumbertoSchneider

É incrível como alguém pode
partir teu coração, e, no entanto,
você segue amando com cada um
dos pedaços. Muitos dizem que é
falta de amor-próprio. Eu acredito
que é excesso. Se você não consegue
amar ao próximo, como vai amar
a si?
Ame, mas ame muito!
Só assim há chance de encontrar
outro coração com a mesma
disposição de amar.

Inserida por anasoares_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp