Coracao Partido Machucado Dilacerado
No fundo da alma, quando tudo aperta,
A dor não é física, é uma dor esperta.
Não é um machucado que se vê por fora,
É algo dentro, uma ferida que devora.
É tipo um nó na garganta, um peso no peito,
Quando tudo dói, não tem jeito.
Não é só um arranhão na pele,
É um aperto fundo, algo que se revela.
Não é uma pancada que deixa marca,
É um aperto, uma dor que embarca.
Não dá pra mostrar com um curativo,
É uma dor que fica, um pouco mais corrosivo.
Então, quando tudo dói, não é só físico,
É algo que vai além, é um lance mais crítico.
É um grito silencioso, um peso na mente,
Quando tudo dói, a dor é diferente.
A reconquista de um amor perdido, traído e machucado é uma das tarefas mais complexas e desafiadoras que alguém pode enfrentar.
No entanto, essa jornada, apesar de difícil, pode ser extraordinária, pois a reconciliação e o reencontro são momentos que só o coração pode compreender.
Doce Vida
Doce machucado, pura lágrima sem dor vista pelo destino não visto, só o futuro ou o tenor do tempo sabe e a dor que fica, virão as próximas alegrias e tristezas da vida pura e vivida.
Desculpa, ela disse:
- e eu desculpei machucado
Porque a desculpa alivia quem pede, e não a quem ela foi destinada
A desculpa só alisa o seu ego
Enquanto o meu é esmagado.
❤Chega um ponto que de tanto ser machucado, ficou calejado, já não sente mais nada, que é bem pior, pois o choro era seu maior consolo.💔
quando me deparei eu estava no fundo do poço, sem luz e brilho, eu estava machucado sem conseguir levar meu passado comigo. como uma menina perdida pode ajudar outro.. talvez ela seja um anjo... e no dia que eu abracei ela foi quando percebi que eu precisava do abraço dela todos os dias, aquilo me acalmava, quem é que precisa de chá se eu tenho o abraço dela... eu perguntei se ela iria me consertar, ela me disse que não tinha esse poder, porém podia segurar minha mão até eu terminar o caminho e daquele dia adiante prometemos cuidar um do outro.. ela é minha namorada
Fracione os problemas, caso contrário eles os subtrairá!
Diga sempre pra estes, sairei machucado, porém VIVO!
Não queria ter te machucado e nem queria você me conhecer só te machucou só te faço chorar e nunca quero fazer as coisas com você e estou morta e sempre arrumou confusão com vc e estou energia ruim e nada minha vida da certo sempre um custo, não sei o que eu tenho queria ter atenção nas coisas e eu queria saber se tenho algum problema de saúde e queria ser menos mentirosa as vezes e queria ter conhecido o mar da felicidade e queria ser a lgbt resolvida da família e queria admitir quando não entendi alguma coisa é perguntar fala não entendi queria ter curiosidade pela vida e queria m
vida fosse real e como é na minha cabeça e sei to escrevendo td nada com nada e chorando e estou perdida como sempre tiver e pergunto qual sentimento minha vida no mundo
"Esse ego inflado é constantemente machucado pelo pensamento da comparação."
Do Livro Um Amor entre as Sombras
A confiança é via de mão dupla. Se há mão única, alguém vai sair muito machucado. Então, é bom nem pegar a estada.
Refúgio do corpo parado.
No tempo machucado, onde dor prevalece,
Resta-me escrever, minha alma liberar.
Mesmo imóvel, minha mente viaja,
Com pensamentos e versos, eu me desloco.
Sonho com lugares que já conheci,
E aqueles que ainda irei descobrir.
Encontro pessoas, rostos desconhecidos,
E na imaginação, mundo sem limites.
Onde a realidade dói, a fantasia cura,
E a poesia se torna meu refúgio seguro.
Nessa jornada interior, eu encontro força,
E o tempo machucado se torna menos duro. E mais maduro
Quando o machucado é por fora a gente faz um curativo, rapidinho para de doer, cicatriza e a gente esquece, mas quando é por dentro não tem como colocar band-aid, o melhor curativo ainda é tempo.
"você não sabe o que é amor até ser machucado pela pessoa que você ama e ainda assim continuar desejando ela"
Eu ouvi isso e entendi tudo.
Quando chegas em casa cansado e machucado
Com o olhar desconsolado
Te coloco em meus braços
Ouvindo todos teus desabafos
Com carinho e jeitinho
Vou te tratando devarinho
Até escutar bem baixinho
Dos teus lábios ressoar um soprinho
Sei logo que estás relaxado
Te envolvo em meus braços
Adormecemos lado a lado
Cuidar de tu é minha alegria e não um fardo
Quem ama cuida e é cuidado
Falei e estar falado
Aí de quem disser o contrário
Amor sem ações é conto do vigário
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
